Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Carol

 

Não é bem assim. Esse fabricante não confecciona tão boas botas. Eles fabricam poucos modelos e não me pareceram muito bons.

 

Aqui no Mall Sport está vendendo, mas os próprios vendedores possuem e não falam bem. Do pessoal que trabalha em boas lojas aqui no Chile, muitos são escaladores e montanhistas.

 

Eu saí ontem mesmo para comprar uma bota pra minha namorada. Entre Asolo, La Sportiva, Boreal, Brasher, Mammut, Salomon e Vasque, escolhemos um modelo Scarpa.

 

Os fabricantes realmente bons são:

 

La Sportiva

Scarpa

Garmont

Asolo

Vasque

Boreal

Mammut

Brasher

Salomon

 

Coloquei em ordem de cima para baixo do que acho melhor, mas é somente minha opinião e a de amigos que usam tal equipamento de forma séria.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

A Snake é a pior bota nacional?

 

Rapaziada, vocês tem que levar em conta que o que é dito aqui influencia muita gente, logo acho que devemos tomar mais cuidado com as palavras. As pessoas leigas encaram o que é dito aqui como verdade absoluta, então seria mais interessante pensar duas vezes antes de falar. A Bull Terrier é melhor que Snake então? Tudo bem que a Snake não está em sua melhor época, tem dados muito problemas, inclusive não trabalhamos com ela aqui na loja, mas uma afirmação dessas é meio exagerada.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente,

 

em junho (época do frio) vou para Machu Picchu e Salar de Uyuni. Tô numa dificuldade in-crí-vel de achar botas femininas - e quando digo isso, falo em numeração, não em ser cor-de-rosa ou coisa parecida, como todos os vendedores das lojas que fui entendem. Parece até que mulher não faz trilha nunca. A única que achei na minha numeração até agora foi uma da Bull Terrier que só de colocar no pé, senti que ia machucar meu calcanhar!

 

Moro em Brasília e já fui numa porrada de lojas, mas nada até agora. Até vi uma da Hi-tec num site, meu irmão tem uma, diz que é confortável e, pelo que vi nas lojas, ela é bem leve: http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/03906/bota_hi-tec_v-lite_skamania_fem..html

 

Please, me dêem opinião. Tô precisando com urgência, porque tenho que ficar pelo menos um mês andando com ela para dar uma amaciada antes de viajar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nina

 

Hoje em dia, botas de bons fabricantes não existe toda essa necessidade de amaciar.

 

Vc comprando uma boa bota e meias corretas, pode ficar tranqüila, pois é botar no pé e caminhar numa boa.

 

Se vc vai para a Bolivia e Peru, seria maior besteira comprar no Brasil. Lá existem diversos modelos femininos (as lojas vendem quase meio a meio homem e mulher), os produtos são de ótima qualidade e com preço muito, mas muito mais barato que o Brasil.

 

Uma loja de referência é a Tatoo:

 

http://www.tatoo.ws

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Leo,

muito obrigada pelo site. Como passo primeiro por Lima, acho que vou deixar mesmo para comprar lá. Quanto a amaciar, eu SEMPRE fico muito pé atrás, porque meu pé tem a pele fininha, sempre dá calo, até com sapatilhas para trabalhar. Então, nem sempre o problema é com o tênis, mas meu pé também tem que se adaptar ao calçado. Sério, fui fazer um mochilão pra Europa com um tênis ultra confortável e a minha sorte foi ter levado álcool, linha, agulha e band-aid para tirar as bolhas, senão eu não conseguia andar.

 

Agora, na sua opinião, quais marcas valem mais a pena, pra esses tipos de trilha (Macchu Pichu e Salar) numa época que sei que vai estar bem frio por lá?

 

Nina

 

Nina

 

Hoje em dia, botas de bons fabricantes não existe toda essa necessidade de amaciar.

 

Vc comprando uma boa bota e meias corretas, pode ficar tranqüila, pois é botar no pé e caminhar numa boa.

 

Se vc vai para a Bolivia e Peru, seria maior besteira comprar no Brasil. Lá existem diversos modelos femininos (as lojas vendem quase meio a meio homem e mulher), os produtos são de ótima qualidade e com preço muito, mas muito mais barato que o Brasil.

 

Uma loja de referência é a Tatoo:

 

http://www.tatoo.ws

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...