Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

André,

 

Aconselho você a mandar um email ou ligar com uns dias de antecedência pra Tatoo e perguntar se eles tem em estoque os produtos que você quer. Eu vi tudo que queria pelo site e mandei um email perguntando se o estoque da loja era o mesmo do site, e me disseram que sim. Em Santiago fui na Tatoo com uma lista de coisas que tinha escolhido e me dei mal, não tinha quase nada na loja, mesmo o produto constando no site.

Eu fiz o cartão da Tatoo, é uma boa mesmo!

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

André,

 

Isso é a Tatoo de Santiago, mas no Peru é bem diferente.

 

Quando vc chega na loja, percebe que os produtos nada tem a ver com os do site. Se tiver 30% é muito, mas também tem um monte de coisas que não estão no site.

 

A Tatoo de Santiago é bem melhor, mas a do Peru quebra um galho, pois é a pioneira em Cusco. E em uma época onde não havia nada.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros
André,

 

Isso é a Tatoo de Santiago, mas no Peru é bem diferente.

 

Quando vc chega na loja, percebe que os produtos nada tem a ver com os do site. Se tiver 30% é muito, mas também tem um monte de coisas que não estão no site.

 

A Tatoo de Santiago é bem melhor, mas a do Peru quebra um galho, pois é a pioneira em Cusco. E em uma época onde não havia nada.

 

Abraço,

Leo

 

Bom, de qualquer forma é bom o André confirmar a disponibilidade dos produtos que quer e também ter segundas opções!

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não vejo muita diferença, já que não vão reservar e principalmente, pelo Peru ter muito mais opções de modelos que aqui no Brasil e a preços bem melhores.

 

Sendo assim... Ele não possui uma ampla gama de países para compra, pois a melhor cidade que vai passar é Cusco, cabe a ele, na hora da compra, escolher um modelo que esteja disponível em alguma das lojas da cidade.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros
Não vejo muita diferença, já que não vão reservar e principalmente, pelo Peru ter muito mais opções de modelos que aqui no Brasil e a preços bem melhores.

 

Sendo assim... Ele não possui uma ampla gama de países para compra, pois a melhor cidade que vai passar é Cusco, cabe a ele, na hora da compra, escolher um modelo que esteja disponível em alguma das lojas da cidade.

 

Abraço,

Leo

 

É pessoal, o negócio é pesquisar as botas, ver quais modelos se encaixam melhor em meu perfil, chegar em Cusco com uma lista de botas e ver qual encontro. Melhor do que me confiar que vou achar o modelo X e quando chegar lá não encontrar.

 

Valeu pelas dicas Leo e andremuxa

 

É isso aí! O negócio é ter opções pra não ficar na mão!

 

Abcs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente,

 

foi contar uma coisa: é SUPER difícil achar numeração feminina de botas aqui no Brasil. Devo ter ido numas 15 lojas e entrado em vários sites. Achei no máximo 4 botas na minha numeração - 35. Por isso, achei melhor logo comprar a bota aqui no Brasil, dá medo de chegar no Peru para comprar e não ter o meu número.

 

Depois de muito andar, achei uma loja que tinha 2 botas da Nômade - a Elite e a Finisterre. Como já tinha lido num outro fórum aqui do Mochileiros, acabei optando pela Finisterre, já que a Elite (apesar de ter adorado) é bota tática, o solado parece ser mais escorregadio para trekking. Paguei R$ 300,00.

 

20110514200056.jpg

Finisterre

 

20110514200355.jpg

Elite

 

Experimentei umas das Snake, mas ficaram desconfortáveis no meu pé (principalmente no peito do pé). O que me fez levar a Nômade foi a palmilha. Tenho problema em longas caminhadas e a palmilha da Nômade conseguiu corrigir o problema - coisa que nenhuma palmilha ortopédica tinha conseguido.

 

Concordo quando vocês me disseram que não parece mesmo precisar muito de amaciar a bota. Já foi feita para botar no pé e sair por aí. Bem macia.

 

Vou deixar para comprar na Tatoo de Lima a segunda pele e outras coisas para usar em Macchu Pichu e no Salar de Uyuni - coisas que já vi são bem mais baratas do que comprar aqui mesmo.

 

Obrigada pela ajuda de vocês.

 

Nina

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.

Vou em julho para a Bolívia, possivelmente vou fazer o Salar, ainda estou me equipando pois nunca fiz uma viagem como essa. Então, preciso de uma pequena ajuuda!!!!!

Estou interessada em uma bota que eu possa usar no frio de lá (-20°) e no clima do Brasil, pois não sei quando viajarei novamente.

Na Decatlhon achei algumas botas da Quechua com os preços dentro do que eu esperava, mas vi em posts anteriores que a Quechua não é muito boa.

Botas da Bull Terrier são boas? Encontrei na mesma loja por 229,00, ela é peluciada então imagino que para usar aqui no Brasil não seja boa.

 

Sobre as meias, vocês sabem se posso encontrar meias boas, como algumas citadas no fórum, em La Paz ou Sta Cruz?

 

Valeu!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...