Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

sim leo, tambem prefiro nomade no quesito botas, mas acho legal aumentar o leque de opções e discussões. mesmo que seja para avisar produtos ruins

quem sabe numa dessas nao aparece uma empresa nacional nota 10

abs

Sei...

Prefiro uma Nômade com garantia que realmente é funcional ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Cara... R$ 238,00 em um tênis que nada tem de especial ?? A Trilhas & Rumos é mestre em colocar super especificações técnicas em produtos chulos, pra parecerem ser muito bons. Eles tiveram o desplante de dizer, que uma fibra sarapa que usam em modelos de saco de dormir, era tão isolante como duvet (pluma de ganso).

O saco de dormir Micro-Pluma, feito de uma fibra revolucionária chamada Eulin Fiber, pesa apenas um quilo e duzentas gramas e suporta temperaturas até 0oC (extremo). A fibra Eulin é uma recente evolução das fibras isolantes, feita de micro filamentos de apenas 0.7 denier (Denier é uma medida de espessura de fios. Um fio de cabelo tem 20 denier. Quanto maior o número, mais grosso é o fio.), que consegue reter mais ar, semelhante ao obtido com as plumas e penas de ganso (duvet).

Isso é a coisa mais ridícula que já ouvi na vida !! Deviam ter vergonha de escrever isso !!!

Nem Primaloft, que é considerada a melhor fibra aislante do mundo, tem a cara de pau de colocar uma descrição assim de seu produto.

Bem... Não compro e não gosto de fabricantes que mentem descaradamente a seus consumidores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras Mochileiras e Mochileiros, tudo Justo? Ao longo desses mais de 14 anos que acompanho este fórum vejo uma constante preocupação sobre descolamento de calçados. Apesar das discuções sobre o a

Seguem algumas sugestões:   https://tatoo.ws/cl/ https://www.lacumbreonline.cl/ https://www.andesgear.cl/ https://www.dafiti.cl/ https://www.justclimb.cl/ https://sh

@Natali Bento Bom dia,  Nanox é o nome do material com o qual a maioria de nossas botas sao construídas. Ele substitui o couro com várias vantagens. E sim, botas fabricadas em Nanox suportariam s

Posted Images

• Membros

Leo, vou para peru, bolivia e chile de 21 de julho a 13 de agosto de 2011( fazendo trilha salcantay para machu picchu, salar de uyuni e deserto de atacama). Comprei uma bota nomade tryton dry e gostaria de saber se atenderá bem as minhas necessidades ou se devo troca-la por outro modelo/marca?

Link para o post
  • Membros

Boas malta sou portugues, e gostava de comprar umas botas polivalentes pois em Fevereiro de 2012 vou começar uma viagem rtw,

ha mais variedade para alem dos produtos brasileiros?< mandando vir pela net, nao me importa a origem desde que elas sejam boas e nao me deixem agarrado quando estiver a fazer uma caminhada ou um trekking.

espero encontrar MUITOOO frio e neve mas também MUITOOO calor pois é uma viagem rtw.

Obviamente que para os sítios de muito calor nao vou andar sempre de botas, talvez compre uns tenis (que tambem ainda nao sei quais) e uns flipflops mas para andar de o ponto A para o ponto B preciso mesmo de calçado decente.

Alguem me pode ajudar?

Eu ja li algumas sugestoes no topico mas ha muitas que divergem e a malta nova com pouca expriencia acaba por nao saber em qual se fiar :|

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

Juliana

Como já te disse, pode ir numa boa com a bota da Nômade ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

GreenCanyon

De uma olhada nos modelos da La Sportiva e Scarpa. Eles são os melhores fabricantes de botas e possuem ótimos preços da Europa.

Usando meias sem algodão, não fará tanta diferença usar a bota em local frio ou quente. Só comprar as meias certas.

Abraço e bem-vindo ao fórum,

Leo

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alex

Vibran ou qualquer outro solado vai escorregar de certa forma quando em pedras molhadas, principalmente se houver limo. Não esquenta muito com estes relatos sobre vibram escorregar mais e etc... ::cool:::'>

O que pode ocorrer nos vibrans nacionais, ( e em alguns importados também) é que sendo uma borracha mais macia e rugosa, esta pode apresentar desgaste mais rápido quando comparado com outras borrachas de solado.

Estejas bem ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros

Também estou pesquisando botas,a Snake já li que tem modelos muito duros,tava querendo asolo ,mais vou pesquisar nesses sites que a pessoa compra lá fora e te envia

queria opinião de botas The North Face,modelos e tals

fui na loja e agarota falou:"é mais borracha é aquilo né, se ficar muito tempo sem usar vai descolar mesmo" eu tava vendo um modelo salomon,é muita informação ::hein: acho que vou de nomade Tryton

Link para o post
  • Membros

PessoALL,

em Setembro/11 farei a Patagônia sul "padrão": Ushuaia, TDP, Calafate, Chaltén. Minha pergunta é: posso deixar para comprar alguns equipamentos lá sem risco de não encontrar? Preciso apenas de um par de botas novas (as minhas, depois de 5 anos, não vão aguentar TDP completo) e também calças impermeáveis. Em Ushuaia ou Punta Arenas eu encontro facilmente botas "Asolo", "Boreal", "Vasque" ou, na pior das hipóteses, "Salomon"? De preferência em Ushuaia, pois vou amaciá-la nos poucos dias que lá ficarei.

Está impossível achar "Asolo" em Sampa. Na casa de pedra a vendedora sequer conhecia a marca (!!!) e disse que trabalha com produtos 'top' (timberland, hi-tec e salomon; rsrsrs)! Se alguém souber de um lugar, agradeço pela ajuda!

Nem entrei no mérito "preço" pois sei que não se compara ao Brasil.

Un abrazo!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...