Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olás!

neste caso sugiro a Bota Salomon Exit Peak Mid Goretex Lady (http://www.canyonadventure.com.br/produto/501-bota-salomon-exit-peak-mid-goretex-lady), que pode ser usado tanto para trilhas com neve, como no dia-a-dia.... mas pelo preço q está nesse link vc tb pode encontrar uma mission ou elios, q são mais robustas, vai do gosto e do pé de cada um. Quando pesquisava pensei em comprar uma bota salomon, mas qdo calcei ñ me adaptei e fiquei com uma asolo fugitve mesmo, q calçou bem melhor!!

boas trips

Link para o comentário
  • Membros

VOU fazer um mochilão por BOLIVIA CHILE E PERU... durante 22 dias em março...

fim do verão..

passar por atacamo, ayuni, cuzco, arequipa e etc etc..

me indicaram comprar botas impermeáveis da marca MACBOOT... quero saber se é bom..

e o que seria bom até uns 300 reais.. pra se comprar aqui no braza.. estou em sampa..

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ñ conheço essa marca, mas dentre as nacionais ou as mais populares vendidas aqui, prefira as nômade. sei q no chile ou argentina vc acha marcas e preços melhores, peru e bolivia tb deve ter. va na ferramenta de busca e procure por "compras" nestes paises, terá dicas das melhores lojas.

e não adianta nada investir em boas botas se as meias ñ forem adequadas, esqueça as de algodão!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

So uma dica com relacao ao valor.

 

Pra quem tem algum tipo de conexao no esterior - seja familia, amigos indo pra la... uns mais outros menos - enfim, eu comprei uma bota asolo num site na inglaterra e mendei entregar na casa de um amigo q mora la e q me trouxe quando veio pro brasil. A bota aqui custa 800 paus, eu paguei 350 reais!!! Uma bota super top, excelente, mais barato q botas medias aqui no brasa.

 

Fica a dica... procurar e esperar a melhor oportunidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...