Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu to quase quase comprando uma nomade tita, pelo q li ela e sensacional, e aguenta neve e frio muito bem, temos q pensar q a bota aguenta -5 graus sem a meia so a bota, com as meias certas ela aguentara muito menos graus.

Queria saber pois vou comprar em um site. pesca e cia la de cascavel ta com um preco exelente, mas nao sei se e confiavel alguem saberia??

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!

 

Depois de ler muito sobre as opções de botas, eu tô pensando seriamente em comprar uma nômade (até pq é fácil de encontrar por aqui e não é das mais caras). Com essa bota eu provavelmente farei um mochilão por Santiago-Mendoza-Penitentes(esqui)-Córdoba-Buenos Aires-Colonia-Montevidéu em junho. A parte que mais me preocupa é o começo por causa da neve.

Não sei ainda qual seria o melhor modelo primeiro pq ainda não fui na loja pra ver como elas calçam e segundo pq no site da nômade tem diferenças entre a resistência, aderência e amortecimento.

Estou em dúvida entre a Titã, a Finisterre e a Tryton.

 

O q vcs acham?? Sendo que eu tenho uma necessidade absurda que essa bota seja impermeável rsrsrs.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou procurando a Salomon Apl 6 GTX para comprar aqui pelo Rio de Janeiro, nem sei se é possível achar. O objetivo é Patagonia (TDP) e outros lugares com potencial de frio, porém nada à nível polar. Vi no forum que o modelo citado tem grande uso, mas está dificil, pelo menos está me parecendo, encontra aqui pelo Rio. Os ilustres amigos do forum poderiam me ajudar nessa empreitada? Qualquer ajuda será muito bem vinda.

 

Obrigado!

 

Oguro

Link para o comentário
  • Membros

Olá Amanda,

 

Eu tenho uma Nômade Titã com cabedal de kevlar (fios de aramida) e é simplesmente fantástica. Ela sempre me acompanha nas minhas viagens, neste ano fui com ela para Peru, Uruguai e Serra do Faxinal (literalmente pedreira).

 

É totalmente impermeável, além de ser bastante confortável. Usando com uma meia coolmax então seu pé fica quente e seco. Recomendo, não vai se arrepender!

 

Grande abraço,

 

Michel Sotelo

 

 

Oi pessoal!

 

Depois de ler muito sobre as opções de botas, eu tô pensando seriamente em comprar uma nômade (até pq é fácil de encontrar por aqui e não é das mais caras). Com essa bota eu provavelmente farei um mochilão por Santiago-Mendoza-Penitentes(esqui)-Córdoba-Buenos Aires-Colonia-Montevidéu em junho. A parte que mais me preocupa é o começo por causa da neve.

Não sei ainda qual seria o melhor modelo primeiro pq ainda não fui na loja pra ver como elas calçam e segundo pq no site da nômade tem diferenças entre a resistência, aderência e amortecimento.

Estou em dúvida entre a Titã, a Finisterre e a Tryton.

 

O q vcs acham?? Sendo que eu tenho uma necessidade absurda que essa bota seja impermeável rsrsrs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...