Ir para conteúdo

Europa 2012 - Roteiro e noção de gasto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou resolvendo se ficarei nos seguintes albergues:

Madrid: Las musas residence

Barcelona: Kabul

Nice: Villa Saint Exupêry Gardens

Paris: Auberge internationales des jeunes

Florença: Plus Florence

Roma: Alessandro's Palace

Berlim: the Genarator

Amsterdam: Stayokay Vondelpark

Londres: the Genarator

Alguém pode me passar o site das companhias de Trem e ônibus??

Obrigada!

• Membros
Postado

Oi janah !

Para os deslocamentos de onibus vc deve procurar no site da eurolines ,que faz a maior parte dos paises da europa, na frança os trens vc pode pesquisar no site da sncf ou thalys . De roma para berlin vc pode pesquisar pela germanwings , quando eu fui de berlin para roma foi a passagem mais barata que eu encontrei.

Quanto as passagens chegando por um lugar e saindo por outro , vale apena vc pesquisar bastante, pois elas mudam de valor com uma certa frequencia.

boa sorte !

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Janah,

tb estou planejando um mochilão pela Europa em agosto do próximo ano, com parada para as Olimpíadas. Fechei da seguinte forma:

Londres > Amsterdan > Paris > Florença > Roma

Pelas tarifas, viajarei por avião e incluirei apenas uma ou dias viagens de trem para conhecer o esquema já q não temos nada parecido no Brasil.

Pensei em menos cidades, para aproveitar melhor as que eu visitar mesmo porque pegarei o período de férias, onde as filas são maiores, e talz. Quero ainda conhecer qualquer zoológico por lá: alguém pode me indicar algum legal ? Penso ainda em incluir Eurodisney ou Asterix, podem me indicar qual vale mais ?

Pessoal, se possível gostaria de indicações de baladas por lá, é o canal ou "os passeios são as melhores baladas" ?

Boa Viagem para Nós !

Abraços,

Vitor

• Membros
Postado

Oi Vitor!

As olimpíadas não serão em junho?? Bom, me corrija se eu estiver errada, pois quero evitar as olímpiadas para não enfretar tanta fila durante os passeios.

Vitor, vc ficará quanto tempo e quanto pretende gastar fora os trechos Brasil-Europa-Brasil??

Também vou aguardar dicas de baladas, apesar de preferir os passeios.

Obrigada Sheiter pelas dicas!! Vou pesquisar pq quero viajar com todos os trechos locais comprados.

• Colaboradores
Postado
Oi Vitor!

As olimpíadas não serão em junho?? Bom, me corrija se eu estiver errada, pois quero evitar as olímpiadas para não enfretar tanta fila durante os passeios.

Vitor, vc ficará quanto tempo e quanto pretende gastar fora os trechos Brasil-Europa-Brasil??

Também vou aguardar dicas de baladas, apesar de preferir os passeios.

Obrigada Sheiter pelas dicas!! Vou pesquisar pq quero viajar com todos os trechos locais comprados.

Essa é fácil, né!

Olympic Games 27 July-12 Aug 2012

http://www.london2012.com/

• Membros
Postado

Janah,

é, as olimpíadas serão de 27/07 a 12/08, eu pegarei bem a semana final. Se você deixar para passar em Londres depois deste período certamente pegará menos filas, ainda que o período de férias continue até o final de agosto.

O meu cronograma está fechado:

Londres: de 05/08 a 13/08

Amsterdan: 13/08 a 16/08

Paris: 16/08 a 23/08

Florença: 23/08 a 26/08

Roma: 26/08 a 30/08

fora o trajeto Brasil / Europa / Brasil, pretendo gastar: R$ 500 com todas as passagens, pois utilizarei as low-coasts, que são bem econômicas. Verifiquei em outro post aqui no fórum, que comprando múltiplos destinos pelo site da KLM sai bem mais barato, fiz a comparação é é fica mesmo !

Boa Viagem para nós !

Vitor

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
[...] dá pra ficar assim a distribuição de dias e sequência:

Madrid (2 dias) - Barcelona (4 dias) - Nice (3 dias) - Florença (2 dias) - Roma (4 dias) - Berlim (4 dias) - Amsterdam (2 dias) - Londres (5 dias) - Paris (5 dias) - Madrid

Janah do céu rs... vc já planejou a viagem dos meus sonhos!! Quero te acompanhar nessa, pode me passar oq vc tem planejado por e-mail? an-gusmao@uol.com.br Mas eu só tenho 30 dias de férias então vou ter que ficar menos dias em algum desses lugares. Mas aina não sei onde.. rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...