Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rubens, se possível faça o passeio convencional de 3 dias, passa por muito mais lugares. O de 2 dias, vai basicamente ao Salar, Isla e ao Vulcão Thunupa ( Vilarejo de Colchani ). Mas caso queira fazer este mesmo, tem a opção de um ônibus que vai até Calama, de lá você chega a SPA.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

O que eu sei que rola é que a hospedagem em SPA e, provavelmente, Uyuni ficam bem caras ou mesmo indisponíveis. Quanto ao passeio ao Salar em si, não saberia dizer.

 

Manda um email para uma dessas agências mais clássicas de la (Colque, Cordillera, World White Travel) e pergunta.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

Alguém sabe como vai ficar durante o Rally Dakar em janeiro? Agora a pouco eu me dei conta de que estava planejando ir na mesma época do evento, lá pelo dia 8 de janeiro, será que atrapalha/encarece o circuito?

 

Estou indo à Bolívia agora em Novembro e segundo minhas pesquisas, o salar fica fechado durante os dias que o Dakar passa por lá.

 

Alguém pode confirmar essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

Alguém sabe como vai ficar durante o Rally Dakar em janeiro? Agora a pouco eu me dei conta de que estava planejando ir na mesma época do evento, lá pelo dia 8 de janeiro, será que atrapalha/encarece o circuito?

 

Estou indo à Bolívia agora em Novembro e segundo minhas pesquisas, o salar fica fechado durante os dias que o Dakar passa por lá.

 

Alguém pode confirmar essa informação?

 

Não se preocupe, o Dakar inicia em 1º de janeiro de 2017.

 

http://www.dakar.com/dakar/2017/us/calendar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fizemos o passeio com a Thiago Tours de 3 dias e 2 noites e foi ótimo! Encontramos alguns brasileiros durante a nossa viagem e quando pergutávamos com qual agência haviam feito, todos que fizeram por ela gostaram.

 

Eu e meu marido chegamos em Uyuni sem agência e o Luis da agência apareceu na vendinha do café. Como já havíamos feito amizade com mais 3 brasileiros, conseguimos fechar um preço especial pros 5! Pagamos 650 bols por pessoa e ainda ganhamos mais uma brasileira de presente!

 

Foi ótimo conseguir um carro com 6 brasileiros pq todo mundo se entendia e na agência, antes de fechar o passeio, o Luis já tinha nos dito que tentaria encaixar mais um brasileiro para poder fechar o carro com 6.

 

O carro deles era bom e novo. Vimos algumas agências com problemas no caminho e a gente não teve nenhum!

 

Nosso guia, o Edwin, teve uma super paciência para tirar todas as fotos que pedíamos e, por mais que o tempo em cada local fosse definido, ele deixava a gente a vontade, sem correria! Conseguimos aproveitar todos os pontos.

 

Além disso, ele foi super tranquilo na direção, sempre dirigindo com cautela.

 

Dormimos as duas noites em hotéis com banho de água quente e com camas boas. Essa coisa de lençóis sujos ou cama ruim a gente não passou. Tudo estava bem ajeitado e limpo.

 

Recomendo a agência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...