Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 153.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Será que de março para julho os preços aumentaram muito? Coloquei na minha planilha 1000 bolivianos para o passeio mais o parque. O que vocês acham ? Será que é isso mesmo, considerando a alta temporada ou devo aumentar mais, tipo uns 1100 bolivianos por este passeio ?

Postado
  • Membros

Pedro,

Esqueci de te falar, existem três preços praticados no trecho La Paz / Uyuni (bus): 150, 200 e 230 Bols

Quando fiz a compra do passeio na agência (wara Tour) a Fátima, dona da agência, já me vendeu a passagem. Não sei a agência estava ganhando comissão (( impossível que não)), mas como estava correndo, nem tive tempo para pensar em outra possibilidade, pois em menos de 1h tinha que estar encontrando o pessoal para iniciar o passeio.

150: Bus normal ((estilo boliviano)) com coberto apenas

200: Bus normal ((estilo boliviano)) com coberto + algo mais que não me recordo

230: Bus dois andares, bonito, lanche, coberto etc e tals com direito a várias firulas

Optei pelo de 150 Bols e tá bom ... No final queria mesmo era apenas dormir, por que ia chegar do deserto e ficaria menos de 2h em Uyuni antes de embarcar para La Paz.

Como você mesmo relacionou, julho é alta estação ... então prepare o bolso e a mala com roupas de frio !!

Se em março peguei - 7°, imagine em julho !?!?!?! Segundo o guia, julho dá -20° ::Cold::::Cold::::Cold::

Postado
  • Membros

Pessoal! me tirem um duvida! O pacote para UYuni partindo de la PAz inclui as lagunas.

Não vou para o chile, vou ate Uyuni e volto para La PAz

Postado
  • Membros

Alonso,

São duas coisas diferentes. Uma é a viagem entre La Paz e Uyuni, que não tem nada de passeio. Vc vai a noite e dormindo (pelo menos vai tentando dormir, pq a estrada é um horror). Daí chegando em Uyuni vc faz os passeios. Tem o de 1 dia, que só vai até o salar. Tem o de 3 dias, que tem o salar e a região de vulcões e lagos (Sud Lipez) e fica em San Pedro. Por fim, tem o passeio de 4 dias, que nada mais é o de 3 dias + a volta pra Uyuni.

Postado
  • Membros

Bom Dia Guilherme!

HahahHAhahHAh já me falaram que o caminho ate UYuni é um Rali Dakar!

Vou passar hums 17 ou 20 dias. Irei até Lima, deixando La Paz e o Salar para o fim da viagem.

Valew pela dica do pacote do Salar!

Vou no inicio de Outubro, você sabe me dizer se as condições do Salar estão boas? Vi alguns relatos de passeios que foram prejudicados pelas chuvas!

Postado
  • Membros

Fala, Alonso!

Fui agora no final de abril e não pudemos ir até a Isla del Pescado por causa das chuvas do início do ano.

Já o restante das atrações foi possível fazer sem problemas.

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aih pessoal tudo certo?

Estou com minha viagem marcada, mas tenho uma duvida, geralmente qual o horario que comeca o tour de 3 dias pelo Salar?

A minha programacao eh a seguinte: chego em sta cruz dia 19/6, pego um aviao para sucre dia 20/6 (chego as 10h), durmo em Sucre e parto no outro dia pela manha para Uyuni. Qual o horario chegaria em Uyuni, saindo no primeiro onibus de Sucre? Consigo chegar no dia 21/6 a tempo de fechar o pacote do Salar? Se eu chegar de madrugada em Uyuni, consigo comprar o pacote no dia da saida para o Salar?

Abs.

Postado
  • Membros

Rafael,

Não vou te dar 100% de c certeza, mas pelo que me recordo, os grupos saem todas as manhãs logo cedo !!!

Cheguei em Uyuni às 3h da matina, acordei logo cedo ... Fechei o pacote, e às 10h30 já estava na estrada !!

Super tranqulis

Postado
  • Membros
Rafael,

Não vou te dar 100% de c certeza, mas pelo que me recordo, os grupos saem todas as manhãs logo cedo !!!

Cheguei em Uyuni às 3h da matina, acordei logo cedo ... Fechei o pacote, e às 10h30 já estava na estrada !!

Super tranqulis

Valeu Matheus,

Vou manter minha idéia de fechar o pacote no dia da viagem mesmo, pela manhã bem cedo.

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.