Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 153.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ótimas dicas Bruna vlw!

Parece q tá tendo uma grande greve na Bolívia, já li em alguns jornais.

Postado
  • Membros

Valeu as dicas Bruna!!

Estou indo em julho, espero não ter problemas com estes (ou outros) bloqueios...

Abs

Marcio

Postado
  • Membros

Pessoal, enviei um e-mail para a Colque tour para me informar melhor.

Sei que é uma das mais caras, mas enfim, para ter uma noção de preços atualizados.

Bs. 850,00 + Bs. 150,00 da entrada do parque e mais Bs. 30,00 não lembro do q.

Tá incluso hospedagem + alimentação + motorista + transporte, menos bebidas.

o Saída aproximadamente as 11:00h: Colchani, o Hotel de Sal, caminhadas, Incahuasi (Conhecido como peixe), ruínas e Hostel em frente ao Salar de Uyuni.

o 2 º Dia: Visita dos povos e Highland Lakes (Cañapa Hedionda e Ramaditas), Stone Tree, Laguna Colorada e abrigo Basic.

o Dia 3: Visita dos Geysers "Morning Sun", Termas de Polques, Damas de Piedra, Laguna Verde, Laguna Blanca.

Postado
  • Membros

Galera,

Sairemos do Brasil para Sta Cruz de la Sierra dia 12.07 e teremos que voltar dia 22.07. Minhas dúvidas:

1. De Sta Cruz é fácil pegar um voo até Sucre sem reservas ou melhor fazer a compra ainda no Brasil?

2. Teremos 10 dias, sendo 2 de ida e vinda, restando 8 dias de tour, o que dá pra fazer sem miséria de tempo e correria, Salar + outro tour pela BO mesmo ou Salar + Atacama?

3. O hotel de sal é difícil conseguir hospedagem?

Aguardo a ajuda de vcs!

Postado
  • Membros

Oi,

A boa noticia que tenho é que na verdade vocês terão 9 dias e não 8, excluindo-se 2 dias do período. Suponho que vocês chegarão e sairão de Santa Cruz de Avião. Certo???

Deixo aqui alguns links de empresas aéreas bolivianas. Eu compraria antecipado se tivesse um roteiro definido.

http://www.amaszonas.com

http://www.boa.bo/bienvenido

Pelo que tenho lido aqui os passeios do Salar saem de Uyuni no departamento de Potosi. Não sei se Sucre seria o lugar mais indicado para começar um passeio no Salar de Uyuni.

Leve em consideração que as estradas e ônibus são ruins e os deslocamentos por terra sempre roubão precioso tempo de nossas viagens. De Santa Cruz a Sucre de ônibus são cerca de 16 horas de viagem em ônibus velhos, sem banheiro. Grande parte da viagem a noite é no meio do nada e algumas das paradas para ir no banheiro são no meio do mato. RSRS. Sem conforto mas inesquecível.

Hilário

Postado
  • Membros
Oi Bruna, li seu relato... você recomenda a agencia Quechua então? abraços

Bruno, não tive problemas com a quechua, o passeio foi ótimo. Mas como disse, se quiser quarto privativo na primeira noite, precisa procurar outra empresa, como a Blue Line. Pra te falar a verdade, acho que a questão do passeio ser bom ou não depende muito da galera que vai contigo no carro e se o motorista é gente boa, afinal são 3 dias dentro de um carro com as mesmas pessoas. Ahhhh, não esqueça de turbinar a playlist do teu iphone, ipod ou qualquer aparelho de som, pois o som de todos os motoristas tem entrada para você colocar suas músicas e dar uma animadinha na viagem! ::otemo::

Postado
  • Membros
Galera,

Sairemos do Brasil para Sta Cruz de la Sierra dia 12.07 e teremos que voltar dia 22.07. Minhas dúvidas:

1. De Sta Cruz é fácil pegar um voo até Sucre sem reservas ou melhor fazer a compra ainda no Brasil?

2. Teremos 10 dias, sendo 2 de ida e vinda, restando 8 dias de tour, o que dá pra fazer sem miséria de tempo e correria, Salar + outro tour pela BO mesmo ou Salar + Atacama?

3. O hotel de sal é difícil conseguir hospedagem?

Aguardo a ajuda de vcs!

Paula, voltei da Bolívia faz 1 semana e estava praticamente impossível conseguir qualquer passagem área comprando na hora. O país quase inteiro estava sofrendo bloqueio por conta dos protestos e os ônibus acabavam não saindo e nem chegando nas cidades, aí a única alternativa eram os aviões. Se eu fosse você compraria com antecedência. Bjão e boa viagem!

Postado
  • Membros

Olá, irei fazer Peru/Bolívia nos próximos dias, gostaria de saber se rola de sair de La Paz a noite (horas?) chegar em Uyuni pela manhã e fechar o salar (três dias)m outro para sair já no dia. Vi que os ônibus costumam chegar as 7:30 e as excursões pelo salar pelas 10:00.

Também tenho dúvidas entre o salar 3 dias ou o que passa pelo vulcão. Alguém sugere algo?

A volta pretendo fazer o mesmo, chegar do Salar e já rumar para La Paz. É possível chegar, comprar a passagem e já embarcar no mesmo fim de tarde para La Paz?

Valeu

Postado
  • Membros

Renato, que dia você pretende fazer o salar?

Também vou sair de La Paz às 19h, e fechar o salar em uyuni no outro dia de manhã.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.