Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 156k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Wow, muito barato!

Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia!

Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima)

E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios

Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. :shock: rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto.

Os tours costumam sair as 10:30 diariamente.

Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar ::love:: Mas vou fechar por lá mesmo.

Debora, você ja foi? Apenas um comentário: não existe isso de ser a única que da para ver o por do sol no salar. No tour de 3 dias (indo para o Chile ou não) é bem comum a agência fazer isso. Eu diria que a maioria faz. As que não fazem é por falta de vontade mesmo. Se isso for algo importante para você, recomendo perguntar antes de fechar o pacote. Eu vi =). É lindo mesmo! (beeem frio, mas lindo!)

Fui ainda não... Obrigada pela dica... qual agencia vc fez o salar?

Postado
  • Membros
Oi gente,

Fui a Uyuni agora em outubro. Fui pela Blue Line (recomendada pelo Lonely Planet) e, fechando o pacote em Uyuni, fica em 92 dólares. Eles possuem convênio com a Cordilhera (então fica tranquilo ir para San Pedro). O carro dessa empresa era o melhor dos 28 carros que nós vimos quando estávamos na ilha dos cactus (era um Lexus novinho).

Tomem cuidado com a empresa com quem vcs forem fechar, tinham alguns carros muito ruins...

Ah, nessa época de chuva fica ainda mais importante escolher uma empresa que tenha bons carros, já que o salar com água interfere no funcionamento dos carros (a combinação agua+sal pode interferir na parte elétrica)

Choveu quando você estava lá em outubro???

Postado
  • Membros

Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.

Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá?

E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos!

Postado
  • Membros
Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.

Oi Vanessa, vc vai qndo? Tenho um amigo que estava lá nessa semana e chegou a pegar -15°

Postado
  • Membros

Oi Vanessa, vc vai qndo? Tenho um amigo que estava lá nessa semana e chegou a pegar -15°

Vou na 1a semana de outubro!

Postado
  • Membros

Vou na 1a semana de outubro!

Eu tbm! Chego em SPA dia 30/09, a minha idéia é ir pra Uyuni no dia 04 e voltar dia 07. Também fiquei bem perdida em relação às agências, mas por enquanto estou decidida a fazer com a Cordillera por ter uma boa reputação. Como vou sozinha, estou com medo de me arriscar com uma agência mais em conta e passar perrengue...mas dizem que só dá pra ter certeza de qual agência escolher lá mesmo

Postado
  • Membros

Oi Vanessa, chego em SPA dia 04 e vou para o Salar dia 08/10...pretendo ir com a Cordilheira...em relação a temperatura, pelos relatos chega a -10.

Postado
  • Membros

O tempo é firme em Outubro.

Fui para lá nessa época.

É bem frio, vai preparada, principalmente nas hospedagens no salar.

Abuse da segunda pele e de casacos fortes.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Alguém sabe me responder se no passeio de 2 dias e 1 noite também tem a possibilidade do transfer para San Pedro de Atacama. E se no caso não tiver como é ir de Uyuni pra lá sem ser pelo passeio?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.