Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera,

 

Sou novo por aqui, queria pedir desculpa se essa pergunta ja foi feita, mas pelo q eu estou pesquisando, não foi.

 

Qual a melhor maneira de chegar até Uyuni vindo de Sta Cruz?

 

1ª opção:

Seria pegar um avião para La Paz (q sai umas 7:00 am - 1hr de viagem) e de la pegar um busu para Uyuni (q eu não sei q hrs sai)

 

2ª opção:

Pegar um avião para Sucre (acho q sai por volta das 10:00 am - 30min de viagem) e de la pegar um busu para Uyuni (a partir dai essa opção fica meio obscura pra mim, pois eu não sei se tem busu direto para Uyuni e q hrs ele sai).

 

Lembrando q estarei chegando a Bolívia vindo do Brasil, então também fiquei um pouco preocupado com relação a altitude

 

Já agradeço pela ajuda de todos!!!

 

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Fala ai galera,

 

Sou novo por aqui, queria pedir desculpa se essa pergunta ja foi feita, mas pelo q eu estou pesquisando, não foi.

 

Qual a melhor maneira de chegar até Uyuni vindo de Sta Cruz?

 

1ª opção:

Seria pegar um avião para La Paz (q sai umas 7:00 am - 1hr de viagem) e de la pegar um busu para Uyuni (q eu não sei q hrs sai)

 

2ª opção:

Pegar um avião para Sucre (acho q sai por volta das 10:00 am - 30min de viagem) e de la pegar um busu para Uyuni (a partir dai essa opção fica meio obscura pra mim, pois eu não sei se tem busu direto para Uyuni e q hrs ele sai).

 

Lembrando q estarei chegando a Bolívia vindo do Brasil, então também fiquei um pouco preocupado com relação a altitude

 

Já agradeço pela ajuda de todos!!!

 

Abraço!!!!

 

Galera mochileira!!!! e ai fmz, bom sobre as opções Sta Cruz- Uyuni,

 

*Dia de sexta e segunda feiras, tem voo direto pra Uyuni saindo de Sta Cruz com escala em Sucre, eu sei que chega perto das 2h da tarde, então deve sair pela manha de Sta Cruz, custa 550 bolivianos.

 

*Bus saindo para Cochabamba e depois ir para Oruro, e de Oruro pegar o tren ou bus para Uyuni, o caminho é bem melhor e mais confortavel tbm, e vai custar a mesma coisa de ir por Sucre.

 

*Bus saindo para cochabamba, e em dois dias da semana tem bus direto para Uyuni, eu não tenho ctz dos dias, mas acho que é dia de Sexta e Domingo que vem de Cochabamba, eu ja falei sobre isso nesse topico, então da uma olhada la pra tras para confirmar blz.

 

*e a outra opção é o que ja foi comentado, ir de Bus para sugre e de sucre bus para Uyuni direto ou com parada em potosí.

 

abraço galera fica na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem sabe me dizer como volto para Santa Cruz saindo de Uyuni??

Horario de ônibus ou vôo...pra mim tanto faz

Tô amarrada nessa parte para concluir meu roteiro.

 

saida de Uyuni para Santa Cruz o voo dfa TAM sai 1hr da tarde, com escala em Sucre, os voos são de sexta e segunda, custam 550 bolivianos,

 

 

de bus vc tem duas Opções, ir para sucre, saindo de Uyuni as 7hr da Noite ou indo por Oruro e Cochabamba, saindo de 8 a 10 da noite. Se for de bus, prefiro ir por Oruro e CBBA, pq o caminho por sucre é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Galera mochileira!!!! e ai fmz, bom sobre as opções Sta Cruz- Uyuni,

 

*Dia de sexta e segunda feiras, tem voo direto pra Uyuni saindo de Sta Cruz com escala em Sucre, eu sei que chega perto das 2h da tarde, então deve sair pela manha de Sta Cruz, custa 550 bolivianos.

 

*Bus saindo para Cochabamba e depois ir para Oruro, e de Oruro pegar o tren ou bus para Uyuni, o caminho é bem melhor e mais confortavel tbm, e vai custar a mesma coisa de ir por Sucre.

 

*Bus saindo para cochabamba, e em dois dias da semana tem bus direto para Uyuni, eu não tenho ctz dos dias, mas acho que é dia de Sexta e Domingo que vem de Cochabamba, eu ja falei sobre isso nesse topico, então da uma olhada la pra tras para confirmar blz.

 

*e a outra opção é o que ja foi comentado, ir de Bus para sugre e de sucre bus para Uyuni direto ou com parada em potosí.

 

abraço galera fica na paz

 

 

Não sabia que tinha voo para Uyuni, vou dar uma pesquisada nisso. Sabe qual empresa faz esse trajeto?

 

Obrigado ai pelas dicas!!!!

 

Abraço!!!!!

 

Brother a empresa que faz de Sta Cruz a Uyuni e Uyuni Sta Cruz 'e a TAM (Transporte Aereo Militar) mas tem escala em Sucre tbm, entao se vc chegar um dia antes do voo, pode ir pra Sucre conhecer e no outro dia pegar o voo de Sucre a Uyuni sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera,

 

Sta Cruz x Uyuni

 

Me falaram que da pra ir de avião por B$550,00 ...alguem faz ideia de qual empresa faz esse trajeto? Eu tinha visto a Aerosur, só que não to achando no site!!!! ::sos::

 

 

La Paz x Uyuni

 

- Pegar busu direto para Uyuni

-ou fazer uma conexão, ônibus x trem.

 

Qual dessas 2 opções (La Paz x Uyuni) é mais rapida?

 

 

 

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí galera

 

Estou com um dúvida...de muitas...rs... vcs acham que ir de avião de La Paz para Uyuni se ganha tempo, mas perde-se muito da paisagem, de ver lugares interessantes...?

aguardo as dicas...

 

thanks

 

bjs

 

vc não perde nada de paisagem, pq o bus sai as 7 da noite e chega as 7 da manhã, com o voo seria bom vc ja fazer uma reserva de agencia antes, pq de voo vc chegas as 9:15 da manha e pode ser que não seja muito tranquilo encontrar lugar em um tour. Mas não compra em La Paz pq te enfian em qqr agencia.

 

tem uma boa la que é a Quechua connection, o Capote foi com eles e curtiu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí galera

 

Estou com um dúvida...de muitas...rs... vcs acham que ir de avião de La Paz para Uyuni se ganha tempo, mas perde-se muito da paisagem, de ver lugares interessantes...?

aguardo as dicas...

 

thanks

 

bjs

 

vc não perde nada de paisagem, pq o bus sai as 7 da noite e chega as 7 da manhã, com o voo seria bom vc ja fazer uma reserva de agencia antes, pq de voo vc chegas as 9:15 da manha e pode ser que não seja muito tranquilo encontrar lugar em um tour. Mas não compra em La Paz pq te enfian em qqr agencia.

 

tem uma boa la que é a Quechua connection, o Capote foi com eles e curtiu bastante.

 

Eu fui de onibus até Oruro e de lá peguei o trem, cheguei a noite em Uyuni e dormi por lá, na manhã seguinte comecei o tour. Eu gostei da paisagem da viagem de trem, mas nada imperdível e apesar do conforto do trem, realmente dá pra engolir um pouco de poeira, rsrs.

 

Com relação ao salar fiz com a Quenchua e foi tudo certo. Gente simples, atenciosa e comunicativa. Eu não faço o salar sem o loco José, saca tudo...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí galera

 

Estou com um dúvida...de muitas...rs... vcs acham que ir de avião de La Paz para Uyuni se ganha tempo, mas perde-se muito da paisagem, de ver lugares interessantes...?

aguardo as dicas...

 

thanks

 

bjs

 

lis_pm

 

pelo menos o ônibus da Todo Turismo sai às 9 da noite de La Paz e chega em Uyuni por volta das 7, 8 da manhã. Vc não perde qualquer paisagem. Além disso, as últimas 3, 4 horas de viagem são em uma estrada de terra cheia de pedras e buracos....com o motorista "metendo o pé" vc vai quicando no banco até lá e mta poeira entra no ônibus mesmo estando tudo fechado. É um trecho cansativo.

 

Estive lá em setembro e fiquei mto tentado a comprar este trecho de avião.

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola tudo bem entao vc ja esta pesquisando algum tempo queria te perguntar algumas coisas se vc poder me ajudar obrigado

eue minha namorada vamos em janeiro para la tambem vou fazer sao paulo/ santa cruz / sucre de aviao depois vou de sucre ate potosi de la para uyuni depois do passeio de 3 dias quero ir para la paz

vc sabe o preço do trem ou (bus direto) de uyuni para lapaz ?

qual vale mais apena , menos cansativo essas coisas

 

obriagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...