Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente, estou querendo acampar na Praia do Sono com meu filho que tem 6 anos (presente de aniversário). Creio que ele não aguentará fazer a trilha...Alguém pode me dizer qual é o melhor lugar para pegar o barco, quanto custa e tempo de navegação? Estou partindo do Rio para lá. Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá ... Bom Dia a todos ... Gostaria de ir conhecer Paraty no feriadão de primeiro de maio ... Queria dicas de quem já foi na cidade to pensando em ficar no Che Lagarto alguém pode me dizer se é legal ?? Legal pra fazer novas amizades tb Aguardo bjs

Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar o real valor da Linha 2145 que liga os aeroportos Santos Dumont e Galeão passando pela rodoviária? No site do Rio Ônibus diz ser 7 reais mas já vi sites informando valores de até 10 e 12,50. Afinal, quanto é a tarifa dessa linha?

Postado
  • Membros

Vou ao show do Roger Waters no dia 29/3, quinta feira. Gostaria de saber qual o meio mais fácil e barato de ir e voltar do Engenhão.

Considerando que o show deve terminar de madrugada.

Abraço.

Postado
  • Membros

Depende de que local da cidade vc vai estar. Mas quando vou pra show lá vou de metro/trem. A estação fica em frente ao estádio. Quando tem show normalmente eles fazem um esquema especial de transporte e o trem funciona até o fim do show.

Postado
  • Membros

Pergunta rápida...vou com uns amigos no final de semana do dia 23 de carro pro Rio e ficaremos em Copacabana. Alguém sabe quanto é o estacionamento na região? E se são 24h? Vamos chegar perto das 00:00 e ficar procurando vaga não dá.......

Outra dúvida....ainda tem o "pedágio" pra subir até o Cristo?

Estamos indo levar um amigo nosso que nunca conheceu o mar, além da praia vamos levá-lo no Cristo/Pão de Açucar/Arpoador/Santa Tereza.....outras sugestões pra gente fazer no final de semana?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá. Ja fui em Paraty 2 vezes , e é MARAVILHOOOOSO. Vc vai adorar!

Estou indo agora denovo, semana que vem , sozinha... Vou ficar no Hostel- Casa do Rio...

irei trazer novas noticias ok!

Bjos

Postado
  • Membros
Pergunta rápida...vou com uns amigos no final de semana do dia 23 de carro pro Rio e ficaremos em Copacabana. Alguém sabe quanto é o estacionamento na região? E se são 24h? Vamos chegar perto das 00:00 e ficar procurando vaga não dá.......

Outra dúvida....ainda tem o "pedágio" pra subir até o Cristo?

Estamos indo levar um amigo nosso que nunca conheceu o mar, além da praia vamos levá-lo no Cristo/Pão de Açucar/Arpoador/Santa Tereza.....outras sugestões pra gente fazer no final de semana?

Obrigado!

Estacionamento em copacabana é coisa raríssima...99% das ruas tem rotativo, vc pode combinar com o flanelinha pra deixar o carro lá e pagar umas 10 a 20 pilas por dia. Quando fui acabei deixando o carro na Barra, na casa de um conhecido, e só andei de ônibus, van e taxi.

a Lagoa Rodrigo de Freitas é bem legal de se conhecer. O Bairro da Lapa, ao lado de Santa Tereza é mto bom, mtos bares, casas de shows (Fundição Progresso, Circo Voador, Lapa 40º), da lapa da pra ir e voltar de van tranquilo.

o Forte de copacabana é bem legal também (deve ser uns 3 reais pra entrar), fica entre a praia de copacabana e o arpoador, tem restaurante lá dentro (uma dica, pergunte pro garçom qual o prato do dia, pois nao tem no cardápio, é mais barato e mais gostoso).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.