Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa no Carnaval 2012 - 13 dias

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo sozinho para a Europa durante o Carnaval, irei passar 13 dias e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu provável roteiro:

1º BH/Lisboa/Paris

2º Paris

3º Paris

4º Paris

5º Barcelona

6º Barcelona

7º Barcelona

8º Amsterdam

9º Amsterdam

10º Roma

11º Roma

12º Florença

13º Paris/BH

Alguma dica de Hostel pra essas cidades ? Quanto gasto aproximadamente por dia ? 80 Euros, sem contar o transporte e o Hostel dá ?

Valeu !!!

• Respostas 33
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

AldenizL.Neto,

Pois é vou repensar sobre o Madame Tussauds e vou decidir só na hora mesmo... Pelas dicas de vocês tirei da lista o museu do sexo e o da maconha, já que deve realmente ser atração pega turista bobo hehe

Então vamos nos desencontrar, embarco dia 16 e volto pro Brasil dia 28 de fevereiro, uma pena !!!

Será que você ou alguém sabe como fazer pra ir do aeroporto de Paris pro centro da cidade a noite ??? no dia 16 chego em Paris bem a noite, não me lembro bem se 22h ou 23h... Qual o melhor meio de tranporte nesse horário ?

Abraço

Postado
  • Membros

Qual aeroporto? Orly ou CDG?

Orly vc pode pegar o Orlybus, te leva até a porta do metro.

CDG tem o RER que vai direto pro centro.

Acho que nesses horários ainda estão funcionando.

Postado
  • Membros

E se for de ryanair, vai ser o Beauvais. Vc pega um bus tbm do aeroporto pro centro de paris.

Se vc for ficar em paris bastante tempo, ir ao versalhes e etc. Compensa comprar o paris visite card. Transporte ilimitado para as zonas que vc compra. Na de 1-5 inclui os aeroportos, disney e versalhes. Ve oq fica bom pra vc pois ticket avluso as vezes sai mais caro. Como vou ao versalhes e tbm a disney, vou comprar o card.

Uma pena esse desencontro, mas blz, boa viagem pra vc... Qualquer coisa estamos ae...

Postado
  • Autor
  • Membros

mwhiplash,

Dembarco no Orly mesmo, vou dar uma olhada nesse Orlybus. Obrigado !

AldenizL.Neto,

Vou olhar esse paris visite card, já ouvi falar que compesa bastante mesmo, realmente uma pena o desencontro, mas quem sabe nos encontramos em uma próxima hehe Obrigado !!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal...

Alguém já se hospedou no Hostel Saint Christopher em Paris, têm alguma sugestão de hostel por lá, agora é o único que está faltando !!!

Postado
  • Membros

Eu acho que o imperdível em Amsterdam é o Rijskmuseum e o Museu Van Gogh. O resto é perfumaria.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal,

Preciso urgente da ajuda de vocês !!!

Por falta de informação comprei minha passagem de ida com um horário de chegada PÉSSIMO em Paris...

Chego por volta de 22h20min (isso se o voo de Lisboa para Paris não atrazar)

Pesquisando descobri que o Metro da cidade, assim como o da maioria das cidades européias fecha as 23h, ou seja, não conseguirei pegar o metro do centro para meu albergue. E o pior: talvez eu não consiga se quer pegar o bus que vai para o centro...

Alguém tem alguma alternativa para ir de ORLY para o Centro e/ou do Centro para o Hostel, tendo em vista que não existem muitos taxis neste horário !

Grato

Postado
  • Autor
  • Membros

t-tresch,

Pesquisei nesse site e só encontrei meios de transporte depois das 5h da manhã

O jeito vai ser eu conseguir reduzir o tempo da minha conexão em Lisboa (se Deus quiser vou conseguir !!!) ou pagar entre EU$65,00 e EU$90,00 de taxi :(

Postado
  • Membros

Por curiosidade eu usei o site para pesquisar onibus entre Orly e Gare du Nord, depois Orly- Montparnasse e tinha onibus de madrugada... vai ver que depende do destino entao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.