Membros raphaellm Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 "Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus..." Aí que tá, eu vou de carona, mas queria saber dos bus pro caso de necessidade, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 "Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus..." Aí que tá, eu vou de carona, mas queria saber dos bus pro caso de necessidade, hehe. Aí tudo bem... De Ushuaia até Rio Gallegos você consegue carona tranquilo, até pra alguns lugares mais ao norte com um pouco de sorte da pra conseguir. Mas se por acaso não conseguir nada pode ficar tranquilo que de Rio Gallegos até BsAs voce tem onibus direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 É sempre bom se informar sobre viagens aéreas também. Em janeiro peguei um vôo de Ushuaia para Río Gallegos pela LADE por $209, enquanto de ônibus sairia por $200. Seriam 12 horas, fora a incerteza de tempo para atrevessar o estreito por causa dos ventos. Quando chegar nas cidades procure informações na LADE, talvez dê sorte com os preços. Se resolver fazer por terra, dá uma passada em Puerto Madryn. Quebra o cansaço da viagem e aproveita para abraçar os animais da região . Pesquise mais sobre ônibus no plataforma10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur/RN Postado Janeiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Estou com problemas em comprar passagens na argentina. O plataforma10 nao ta com serviço disponível e nao sei o por que! Tenho que comprar 3 trechos entre Buenos aires - mendoza- bariloche. Se essa compra nao for efetuada aqui, será complicado adquirir esses bilhetes la na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tlag Postado Janeiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Também queria saber se é difícil comprar passagens de ônibus na hora, pois não consigo comprar pela internet. Chego em Buenos Aires dia 11 e preciso ter passagens de ônibus compradas para Tucuman para o dia 13. No terminal de retiro nessa época do ano costuma naõ ter passagens disponíveis para a comprar em cima da hora? Por favor se alguém tiver essa experiência, não deixe de responder. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrehorta Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Pessoal. Alguém sabe se da pra ir de bus direto de Puerto Iguazú pra Buenos Aires? Ou pelo menos passando por Posadas? Alguém sabe o preço da passagem e horários dos ônibus? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 André, dê uma olhada no "plataforma10" que verá os horários e preços. Até Posadas tem "milhares" de horários. Artur e tlag, se não precisar apostar, posso garantir que não faltarão passagens. Ao contrário do Brasil, na Argentina o governo permite a concorrência nas estradas. Em quase todos os trechos há mais de uma empresa viajando. Ainda tem a opção de conexão. Se não conseguirem será muito azar . OBS: infelizmente não consegui chegar a tempo, mas fica a informação para os próximos viajantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal.. começo a trip em Mendoza, seguindo para Salta, Juyjuy, quebrada de humahuaca e seguindo pra Atacama. Alguém tem preços atualizados do deslocamento entre essas cidades, preço e tempo de duração? Ab! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) de busão eu fiz mendoza - salta em mais de 20 hrs! ele quebrou, mas logo conseguimos carona..... atualmente, deve sair por uns 400 pesos, confira: http://www.andesmar.com a quebrada e o caminho a cafayate são belissimos!! boas trips !! Editado Março 11, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Há alguma linha De buenos aires para Mendoza?? é diaria? alguem sabe quanto é atualmente a passagem? em julho to indo passar ums dias em buenos aires e gostaria de passar um dia em Mendoza.. grande abraço Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.