Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém sabe com vou de San Salvador de Jujuy a Villazón na Bolívia (ou La Quiaca, ainda na Argentina)?!

Obrigada desde já,

Carol

Carol !

Quem faz Jujuy-La Quiaca é a Balut.

São cerca de 5 ou 6 horários por dia e esta em torno de 5o pesos.

Abs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vale a pena fazer Mendoza - Buenos Aires de ônibus? É mto mais barato que avião?

Estou pensando em fazer Rio - Mendoza - Buenos Aires - Rio. Só não sei se faço tudo de avião, ou de Mendoza à Buenos Aires vale a pena fazer de ônibus? Qto tempo de viagem?

Postado
  • Membros

Cara,

A viagem de ônibus entre Buenos Aires e Mendoza dura aproximadamente 14 horas.

Quanto ao preço,naõ sei te dizer.

Geralmente,quando você compra todos os trechos da viagem na parte de múltiplos destinos de uma mesma empresa aérea,o valor fica menor,e muitas vezes acaba valendo a pena fazer de avião.

Faça as simulações nos sites:

http://www.aerolineas.com.ar

http://www.lan.com

Abraços.

Postado
  • Membros

Fala ai galera! Alguem sabe me dizer se tem onibus que fazem o trajeto do aeroporto de Ezeiza até o centro de BsAs? Se tem, qnt custa?

obrigado!

Postado
  • Membros

tem sim, e custa bem barato, preço normal de onibus de linha, coisa de 2 pesos, mas ele da uma volta bem grande e leva quase 2 horas para chegar no centro.

Postado
  • Membros

galera....na real vc pega um bus do aeroporto até a estação de trem de ezeiza.....de lá vc pega um trem até buenos aires.....chegando na estação vc tem opção de pegar outro bus...até o centro....ou ir a pé mesmo....pq nem é tão longe assim...todo esse trajeto de 2 bus...e 1 trem....leca cerca de 2 horas...e sai bem barato mesmo....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí galera, estou pretendendo fazer uma viagem para a Buenos Aires/Bariloche saindo de Brasília com um amigo, ambos com 18 anos, a gente queria saber a forma mais barata de chegar até lá, vi muito coisa a respeito de ir pra Foz do Iguaçu de ônibus, de lá ir pra Puerto Iguazu e de lá ir pra Argentina/Bariloche, mas eu queria saber mais ou menos de quanto a gente precisa, dica de hoteis, enfim, tudo que puder ajudar a gente a fazer essa viagem, desde já, obrigado. :)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou para Rosario visitar uma amiga em Março, gostaria de esticar a viagem e conhecer os parques em San Juan Talampaya e Ischigualasto, e Mendoza... Preciso de informações passagens areas ou de Bus? de Rosario a Mendoza ou a San Juan? Hostel, pontos para conhecer em Mendoza!

Me mandem dicas por favorrr...

Obrigada

Lais

Postado
  • Colaboradores

Oi Lais!

Voltei faz 1 semana de um mochilão e estou escrevendo meu relato sobre a viagem... nela passei por Mendoza e pelos Parques Talampaya e Ischigualasto... se te interessa, favorita o tópico ou olhe ele de vez em quando (acredito que em pouco tempo terminarei ele e sem dúvida até hoje ou amanhã terei escrito a parte que te interessa).

Bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.