Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros
"Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus..."

Aí que tá, eu vou de carona, mas queria saber dos bus pro caso de necessidade, hehe.

Aí tudo bem...

De Ushuaia até Rio Gallegos você consegue carona tranquilo, até pra alguns lugares mais ao norte com um pouco de sorte da pra conseguir. Mas se por acaso não conseguir nada pode ficar tranquilo que de Rio Gallegos até BsAs voce tem onibus direto.

Postado
  • Membros

É sempre bom se informar sobre viagens aéreas também. Em janeiro peguei um vôo de Ushuaia para Río Gallegos pela LADE por $209, enquanto de ônibus sairia por $200. Seriam 12 horas, fora a incerteza de tempo para atrevessar o estreito por causa dos ventos.

Quando chegar nas cidades procure informações na LADE, talvez dê sorte com os preços.

Se resolver fazer por terra, dá uma passada em Puerto Madryn. Quebra o cansaço da viagem e aproveita para abraçar os animais da região ::lol3:: .

Pesquise mais sobre ônibus no plataforma10.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou com problemas em comprar passagens na argentina. O plataforma10 nao ta com serviço disponível e nao sei o por que! Tenho que comprar 3 trechos entre Buenos aires - mendoza- bariloche. Se essa compra nao for efetuada aqui, será complicado adquirir esses bilhetes la na hora?

Postado
  • Membros

Também queria saber se é difícil comprar passagens de ônibus na hora, pois não consigo comprar pela internet. Chego em Buenos Aires dia 11 e preciso ter passagens de ônibus compradas para Tucuman para o dia 13. No terminal de retiro nessa época do ano costuma naõ ter passagens disponíveis para a comprar em cima da hora? Por favor se alguém tiver essa experiência, não deixe de responder.

Abraços!

Postado
  • Membros

Pessoal.

Alguém sabe se da pra ir de bus direto de Puerto Iguazú pra Buenos Aires? Ou pelo menos passando por Posadas? Alguém sabe o preço da passagem e horários dos ônibus? Vale a pena?

Postado
  • Membros

André, dê uma olhada no "plataforma10" que verá os horários e preços. Até Posadas tem "milhares" de horários.

Artur e tlag, se não precisar apostar, posso garantir que não faltarão passagens. Ao contrário do Brasil, na Argentina o governo permite a concorrência nas estradas. Em quase todos os trechos há mais de uma empresa viajando. Ainda tem a opção de conexão. Se não conseguirem será muito azar :o .

OBS: infelizmente não consegui chegar a tempo, mas fica a informação para os próximos viajantes.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal.. começo a trip em Mendoza, seguindo para Salta, Juyjuy, quebrada de humahuaca e seguindo pra Atacama. Alguém tem preços atualizados do deslocamento entre essas cidades, preço e tempo de duração? Ab!

Postado
  • Membros

de busão eu fiz mendoza - salta em mais de 20 hrs! ele quebrou, mas logo conseguimos carona.....

atualmente, deve sair por uns 400 pesos, confira: http://www.andesmar.com

a quebrada e o caminho a cafayate são belissimos!!

boas trips !!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Há alguma linha De buenos aires para Mendoza?? é diaria? alguem sabe quanto é atualmente a passagem?

em julho to indo passar ums dias em buenos aires e gostaria de passar um dia em Mendoza..

grande abraço Galera!

Postado
  • Membros

vc poderá ter esta informação no mesmo link citado acima. sai por, mais ou menos, uns 300 pesos. mas, com certeza tem outras empresas e outras passagens mais em conta........ ou veja: http://www.xcolectivo.com.ar/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.