Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Bom galera, estou curtindo muito esse site e como vcs ajudam uns aos outros, muito legal mesmo :)

Se alguém puder me ajudar em uma duvida que estou tendo ajudaria muito, já li diversos relatos mas não achei a resposta p/ minhas duvidas, que talvez sejam simples. Vou sair de ferias em Janeiro (15 dias) e quero passar todos no Chile, inicialmente vou pegar um Avião de Garulhos até Santiago chegando a tarde, quero ir no mesmo dia pegar um ônibus para PUCON, ai vai a primeira duvida:

1º Saindo do aeroporto tem alguma Van que vai para a rodoviária que sai ônibus para Pucon? ou tem que ser táxi mesmo? alguém sabe o valor ou se é muito longe?

2º e mais importante, não vou reservar nada pois como vou sozinho quero ter a liberdade de ficar quantos dias forem necessários em cada cidade ( conhecendo, PUCON,SANTIAGO e SP ATACAMA), alguém já foi em Janeiro? tiveram problemas com Albergues e passagens? já que é temporada.

3º Estou pensando em alugar uma Bike e passear por Pucon e arredores por um dia, existe o perigo de se perder? é seguro andar sozinho pelas redondezas de Pucon?

Valeu galera mochilera, p/ quem quiser dicas da Bolívia e Peru posso ajudar pois já fiz um Mochilão por lá o único problema é que foi em 2002, mas posso ajudar no que for necessário.

Abracos,

André

• Respostas 749
  • Visualizações 209.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Debora isso é mto relativo depende do que quer fazer, se for praticar praticar algum esporte, ou caminhadas será bom algo mais técnico agora se for so ficar nas cidades o conjuntão roupa de la, jaqueta de couro ja ajuda.

para roupas mais técnicas consulte esse tutorial aqui do forum tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi!!! Sou nova por aqui...

e tenho algumas perguntas.....No final de julho vou para o chile e pretendo descer em Santiago ficar uns 3 dias, ir para pucón, mais 3 dias, fazer a travessia por puerto varas(4 dias) para bariloche(3dias) e de lá para Buenos Aires(3 dias).... O que vcs acham???? pq quero esquiar em pucón, p.v. e bariloche..... vcs acham suficiente????

Outra duvida que tenho é sobre os albergues que estou escolhendo... Alguém pode comentar alguma coisa sobre o Provincia Hostel (Santiago), Tronkitos (Pcón), Compass del Sur (P.V.) La Puerta Verde (Bariloche) e em B.A. ainda não escolhi..... gostaria de passar uma noite em Puero Montt.... mas não acho albergue acessível!!! Alguém conhece?????

Desculpem me tantas perguntas!!!!!!!!!!

Beijos e obrigada pelas dicas que já li!!!!! Vcs são fantásticos!

Postado
  • Membros

ola amigos! gostaria de saber se em agosto costuma nevar em punta arenas. e em santiago sei q nao neva mas faz muito frio??? apesar de que pra carioca 20 graus ja é muito frio!!! rsrsrsr

Postado
  • Membros

Eu tenho a mesma dúvida do Rafael.

Será que é muito frio em Santiago em julho? Sou do Nordeste e não estou acostumada com o frio. Quantos graus fazem em média durante o dia e noite?

Beijos :?::?:

Postado
  • Membros

Gente vcs sao demais!

Estamos planejando, uma amiga e eu,mochileiras de primeirissima viagem.

visitar Santiago em outubro, na semana do dia 18.

A maioria das minhas dúvidas foram respondidas nos fóruns, A nao ser uma:

Em outubro seria uma época legal pra visitar o Monte Nevado? Será que a neve ainda persistirá?

Se puderem me ajudar, Vou ficar contente!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou pra Santiago em Julho pela primeira vez, mas só ficarei 3 dias e gostaria de aproveitar o máximo. Queria opiniões sobre quais lugares que não dá pra deixar de conhecer na capital chilena.

Valeu

Postado
  • Membros

Luiz Bastos - Viña e Valparaiso valem conhecer sempre, mesmo porque a água lá é bastante fria mesmo no verão, então entrar na água você dificilmente vai, independente da época. Mas as cidades em si, valem conhecer (principalmente Valparaiso, que eu gosto bastante da vista dos acensores)

Érica Vai da sorte. Normalmente a região de Pucon não tem mais muita neve nesta época, mas fui em Outubro/2007 e estava tudo branquinho ainda.... se nevar bastante agora em Junho/julho você pode até encontrar os picos branquinhos no Valle nevado, mas não vá contando 100% com isto.

Uriel Acesse http://www.mochileiros.com/santiago-perguntas-e-respostas-t15798-165.html que você encontrará bastante coisa sobre o que conhecer em Santiago. Tambem leia os tópicos de Valparaiso e Viña del mar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.