Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou desembarcar em Santiago no dia 10/07/10 e retornaremos 18/07/2010, somos em 6 amigos.

A idéia é esquiar uns 2 ou 3 dias, mas sem gastar muito e usar os outros dias para conhecer outros lugares.

 

Perguntas :

 

1- Posso ir só com o cartão de crédito VISA sem medo ?

2- Qual a forma mais barata de esquiar ? (somos novatos em esqui) Há outras estações além dos arredores de Santiago ?

3- É possível ficar hospedado em Santiago e fazer bate-volta diário para as estações ?

4- Qual outro lugar para visitar ?

5 - Onde tem balada ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Vou desembarcar em Santiago no dia 10/07/10 e retornaremos 18/07/2010, somos em 6 amigos.

A idéia é esquiar uns 2 ou 3 dias, mas sem gastar muito e usar os outros dias para conhecer outros lugares.

 

Perguntas :

 

1- Posso ir só com o cartão de crédito VISA sem medo ?

2- Qual a forma mais barata de esquiar ? (somos novatos em esqui) Há outras estações além dos arredores de Santiago ?

3- É possível ficar hospedado em Santiago e fazer bate-volta diário para as estações ?

4- Qual outro lugar para visitar ?

5 - Onde tem balada ?

 

Obrigado

 

 

Marcinho, Todas suas duvidas ja estão respondidas no topico. Quando for assim, da uma pesquisada antes, utilize as ferramentas de busca do site e do proprio tópico, que assim evitamos de poluir o forum com perguntas e resposats iguais.

Mas hoje como to de muito bom humor, vamos la:

 

1 - Sim, sem medo ( apenas tenha medo da fatura quando voltar.. ::lol4:: )

2- Esquiar não é um esporte barato, ( nem facil .. ::lol3:: ), mas pode fechar o dia de ski no valle nevado por exemplo por 40 mil pesos, inclusos equipos e traslado ( a entrada para as pistas e teleferico custam 12 mil e sao pagas a parte)

3 - Ja respondido na 2

4 - Puts, Santiago tem "n" lugares.. desde museus, praças, Cerro San Cristobal, Cerro Santa Lucia, Bairro Bella Vista.. etc.. Neste caso Sugiro que vc de uma pesquisada como ja falei..

5 -Bella Vista.

 

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo (com meu namorado) para Santiago no dia 26/07 e retorno por buenos aires no dia 14/08. Serão 20 dias de viagem.

 

Gostaria de ajuda para montar meu roteiro. A ideia é começar explorando Santiago, ir um dia para Viña e Valparaiso, depois descer para Pucón (subir o Villarrica é uma meta!) e explorar a Região dos Lagos. A partir daí já estou meio perdida a respeito de onde ir. Queria sugestões, sendo que Bariloche e Buenos Aires serão paradas obrigatórias também, uma vez que retornaremos por Buenos Aires.

 

Vi que de Bariloche para Buenos Aires é bem distante. É melhor ir de ônibus ou avião (custo-benefício)? Vi passagens pela LAN e achei muito salgadas (USD $192,00). Teria mais alguma empresa que faz esse percurso?

 

Como estou indo no inverno, gostaria de saber se passeios/lugares são fechados nessa época devido ao tempo.

 

E também estou com um pequeno problema ao fazer minha mala: não tenho roupa de frio. Moro em Salvador e usar roupa de manga comprida aqui é uma vez na vida, outra na morte. O que devo levar daqui e o que deixar para comprar lá?

 

Quanto às reservas dos hotéis/albergues, é melhor fazer por aqui ou procurar lá? Estou com medo por ser alta temporada.

 

Espero que vocês possam me ajudar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Roberta,

 

Bem vinda ao Mochileiros.com

 

Todas suas duvidas ja estao respondidas no site. Faça as mesmas perguntas no campo de busca dos foruns e sub foruns e se surpreenda com as respostas!

Lembre-se que toda viagem independente é respaldada por um bom planejamento, muita pesquisa e leitura.

Com um roteiro definido, todas as informaçoes pesquisadas ai fica mais facil pra gente te ajudar.

 

Boas pesquisa e boa leitura. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Albertinho,

Obrigada! Tem idéia de onde ficam as melhores lojas para comprar câmera em Santiago?

Valeu! ::otemo::

 

Vai na Falabella

É uma rede grande de loja de departamentos, tem no Chile todo.

Em Santiago deve ter mais que uma

Veja os preços

http://www.falabella.com/webapp/commerce/command/ExecMacro/falabella/macros/SubCat.d2w/report?cgmenbr=1891&nivel=1&cgrfnbr=2458460&cgpadre=2457964&cghijo1=2458460

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal, boa noite.

Eu e minha namorada estamos indo na segunda quinzena de julho a Santiago e várias duvidas assolam nossa mente. hehehe.

 

Duvida numero 1:

Nao fazemos IDEIA do roteiro a seguir. hehehe. Vamos passar 11 dias pelo Chile. Pensamos em conhecer Val Paraiso, Vina del Mar, Andar de ski, Conhecer as vinicolas, ir em algum dos "Salares", e ir a Pucon(mas li aqui e vi que fica a 15h de Santiago e isso desanimou um pouco).

 

Alem de Val Paraiso e Vina del Mar, que acredito que serao passeios certos, alguem tem alguma sugestao quanto a melhor estacao para iniciantes, qual a melhor vinicola e tambem sobre os salares?

 

Duvida numero 2:

Qual a melhor forma de fazer estas viagens? Algueul de carro é uma boa opcao, ou as linhas de onibus deles sao boas?

 

Obrigado pessoal, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...