Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Galera boa noite...

 

Poitei isso aqui na semana passada, mas acho que foi no lugar eerrado...

 

To precisando de um help nesse roteiro..

 

To pensando em fazer um roteiro em setembro...

 

Sair daqui em setembro, para ficar 10 dias mais ou menos no chile...

 

Queria fazer algo assim

 

5 dias em santiago, regados de mtos vinhos e baladas....

e outros 5 dias no atacama, para conhecer alguns lugares legais...

Sei que para o atacama, há um voo de 2 horas, pela lan, acho que custa 250 doletas algo assim, ida e volta...

 

Porem gostaria de fechar direito esses passeios.... Fiz algo parecido qdo fui para a patagonia e buenos aires ano passado...

 

Dia 1 (Ja em santiago) Se não me engano será em uma quarta ou quinta feira, então podemos incluir algumas baladas

Quais as sugestoes de visita... e passeios...

Dia 2

Dia 3

Dia 4

 

Dia 5 - Ida para a cidade de Calama

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10 - Volta para o Chile e para o SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se tiver tempo e muita boa vontade sem medo de perrengue, recomendo fazer o Tour do Salar de Uyuni. Existem diversos topicos aqui no mochileiros que fala desse tour. Resumindo, dá pra fazer ida e volta via San Pedro de atacama, dura uns 3 dias e o valor com tudo incluso saia mais ou menos de 100 a 150 usd.

Fora isso, em San Pedro acho que 3 a 4 noites é o suficiente.

Em Santiago é turismo de cidade né? Um pouco mais cosmopolita do que Buenos Aires. Fui em algumas baladas por lá, mas não gostei taaaaaaaaanto assim. É meio diferente daqui. Se ajudar, existem uns posts sobre as baladas aqui: http://cadeopassaporte.com.br/category/baladas/

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou cheio de dúvidas, mas ainda não li o quanto eu gostaria nos tópicos aqui, por isso vou passar só a principal duvida que é de roteiro

 

Vou num domingo e volto num sabado para Santiago (em outubro) e gostaria de saber se vale a pena passar a noite em Valpo ou Vina del Mar.. to achando que o bate volta é muito pouco para conhecer as 2 cidades.. ainda teria 4 dias em Santiago.

Estou indo com o meu pai.. me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fiz Viña e Valpo em apenas um dia. Fomos de carro que alugamos em Santiago, Estrada ótima ( pedágio) e bem sinalizada com uma vista inclrível. Também fui em Outubro e estava muito frio ainda la. Pelo que tem pra fazer nessas cidades, não achei necessário ficar uma noite. Subimos ao cerro em Valpo, andamaos pelo cais e em Viña passamos pelo relógio, pelas principais ruas e fomos à praia ( gelaaaaaada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, e quanto à minha reclamação sobre as passagens da LAN consegui resolver. Abri processo de reclamação, liguei várias vezes e sempre tinha que explicar tudo o que aconteceu a cada um dos atendentes. Por fim, interessa mesmo conversar com o pessoal da Executiva Lan.com (como se fossem os gerentes). Consegui remarcar o meu vôo e nem precisei pagar diferença tarifária.

O importante que descobri é: como eles possuem escritório no Brasil, você pode entrar com processo contra à empresa na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, mais uma novata nisso do mochilão, mas o site realmente está me animando... Vou pro Chile mais ou menos 10 de setembro e queria fazer o roteiro vinícolas e algumas outras cidades, mas fiquei preocupada com algumas reportagens dizendo que as coisas ainda estão meio bagunçadas por lá por causa do terremoto. Alguém foi pra lá recentemente pra me dar informações??? Obrigada.

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...