Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Oi miziara,

vlw pela dica da agência, já olhei no site deles e achei bacana, qta a ida a cidade villarica [é uma boa tb, pois como vc disse é pertinho, agora estou com algumas dúvidas em relação a SP do Atacama, mas isso é dúvida a outro forúm..rs

 

ou bruno, que bom que te ajudou, se souber de mais dicas posto por aqui.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

Será que alguém pode me ajudar?

Tô indo agora "pós-carnaval" para o Chile e tô querendo sair com tudo já reservado daqui.

Tô tentando comprar a passagem Santiago x Pucon pela Turbus, mas não tô conseguindo pelo site!

Parece que não aceitam o numero da minha documentação (já usei o RG e o passaporte).

Alguém sabe qual a melhor forma de comprar?

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou planejando viajar pro Chile na 1ª quinzena de julho/2010 e fazer o roteiro dos Lagos Andinos... Essa é uma viagem que farei com mais 2 amigas e o roteitro que planejei foi o seguinte:

 

2 dias - Santiago

2 dias - Chillán

2 dias - Pucon

2 dias - Puerto Montt

2 dias - Bariloche

2 dias - Buenos Aires

 

É a primeira vez que planejo uma viagem assim e queria saber mais informações sobre o tempo de viagem entre essas cidades de ônibus. Outra dúvida que tenho é sobre a reserva de hotéis.. Estou vendo indicações no site https://www.hoteles-online.com - esse site é seguro??? As taxas aqui estão mais baratas que reservando diretamente com a hospedagem.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

AJ,

 

Acho que não vai curtir nada ficando dois dias em cada lugar. Vai ser uma correria infinita pra fazer tudo e não conseguir fazer nada ao mesmo tempo. Retiraria Chillán e Puerto Montt e colocaria esses dias em outras cidades. Separaria pelo menos: 5 dias pra Santiago, 3 dias pra Pucón, 5 dias pra Bariloche e 4 dias pra Buenos Aires.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou ficar uns dias em Mendoza e depois vou para Santiago via rota 7, isso em fevereiro 2010.

Sei que tem as linhas de onibus que fazem este trajeto todos os dias, mas... aí vem a questão:

Será que dá de curtir a paisagem de busão? Ele para em algum lugar no trajeto para fotos?

Ouvi falar em Vans que fazem o trajeto? Existe mesmo pessoal?

 

Estive pesando na possibilidade de ficar um dia em Puente del inca pra aproveitar mais o cminho, mas dae nao sei se lá eu consigo embarcar em algum onibus para santigo, alguém sabe dessa informação?

 

Valeu ae pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá greenhead,

 

bem, se vc for no meu blog ou nos meus relatos, tem tudo sobre a travessia.

Os onibus somente param na fronteira, ficam ali para os tramites e continuam. Existem vans, mas li por aqui antes de ir e não oferecem certa segurança, prefira os onibus.

eu nao ficaria 1 dia em punte del inca... nao tem nada lá. nada mesmo ... só a ponte, o antigo hotel histório sobterrado pela avalanche e só.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...