Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Quando eu entrei no site deles tinha outra coisa nesse pop-up :roll:

 

Mas segue algumas informações que o pessoal do Valle me enviou por e-mail.

 

--------

Junto con saludarlo y agradecer su interés en Valle Nevado, quisiera informarle que la temporada de ski se extendió hasta el 18 de Octubre, sólo para pistas, Los hoteles cerraran el día 04 de Octubre, por lo tanto, este seria el ultimo fin de semana de alojamiento en Valle Nevado. A continuación le indico precios de nuestros productos para un día de ski en Valle Nevado.

 

Aprende a esquiar

Ticket principiante+Clase Colectiva(2 hrs)+arriendo normal

Temp. Baja Temp. Alta

Adulto 56000 100 usd 59000 105 usd

Menor 46000 82 usd 50000 89 usd

Clases 10 a 12hrs. o 14a16 hrs.

--------

Esquía y agrega un combo para almorzar

Ticket+Combo (Cheesburger o Lomito+papas+bebida)

Temp. Baja Temp. Alta

Adulto 29000 52 usd 37000 66 usd

Menor 22000  39 usd 27000  48 usd

--------

Esquía y arrienda

Ticket+arriendo de equipo normal

Temp. Baja Temp. Alta

Adulto 36000 64 usd 46000 82 usd

Menor 28000 50 usd 34000 60 usd

---------

Pase Familiar

4 tickets día (2 adultos+2 menores)

Temp. Baja Temp. Alta

66000 118 usd 92000 164 usd

----------

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, é minha primeira vez neste site e confesso que já li muita coisa e fico até sem saber o que fazer.

Tenho muitas dúvidas. Eu, minha esposa e meu filho de 1 ano e 5 meses vamos para Santiago no dia 09/11, vamos ficar 7 noites e 8 dias.

Minha preocupação maior é em relação ao nosso filho, principalmente em relação a alimentação, vcs têm alguma dica de bons locais para comer com bebê desta idade? Detalhe vamos ficar em Providencia, estamos pensando em ficar no Apart Hotel Los Espanholes, alguém conhece este hotel, é bom para bebê?

É legal visitar Valle Nevado em novembro?

É interessante passarmos alguns dias em Vina del Mar?

Alguém sugere um roteiro interessante para levar o bebê?

Se alguém tiver mais alguma dica, vou ficar bastante grato. Estou totalmente cru, não quanto a mim e minha esposa, pois já fizemos algumas viagens internacionais, mas em relação ao nosso filho, esta é a nossa primeira viagem internacional à três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, é minha primeira vez neste site e confesso que já li muita coisa e fico até sem saber o que fazer.

Tenho muitas dúvidas. Eu, minha esposa e meu filho de 1 ano e 5 meses vamos para Santiago no dia 09/11, vamos ficar 7 noites e 8 dias.

Minha preocupação maior é em relação ao nosso filho, principalmente em relação a alimentação, vcs têm alguma dica de bons locais para comer com bebê desta idade? Detalhe vamos ficar em Providencia, estamos pensando em ficar no Apart Hotel Los Espanholes, alguém conhece este hotel, é bom para bebê?

É legal visitar Valle Nevado em novembro?

É interessante passarmos alguns dias em Vina del Mar?

Alguém sugere um roteiro interessante para levar o bebê?

Se alguém tiver mais alguma dica, vou ficar bastante grato. Estou totalmente cru, não quanto a mim e minha esposa, pois já fizemos algumas viagens internacionais, mas em relação ao nosso filho, esta é a nossa primeira viagem internacional à três.

 

 

Já fiquei neste apart e é muito bom agora com relação ao bebê não saberia lhe dizer. Viña del Mar não tem tanta coisa assim que justifique ficar alguns dias (opinião pessoal), vc pode fazer um passeio de um dia inteiro para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
MGN,

 

Dá uma olhada no tópico Pucón e Santiago com Crianças. Por falar nele, ele está dentro de um fórum só sobre dicas de viagens com crianças. Acho que vale dar uma olhada...

 

Abs

 

Dei uma checada, mas a criançada mencionada já tá bem grandinha. O lógico é fazer o básico porque com bebê as coisas são bem diferentes... Vou continuar lendo bastante e vou tentar montar um quebra-cabeça. Voltando de Santiago talvez eu crie um tópico novo, quem sabe sabe com este nome - Viagens Internacionais com bebê - Santiago - Chile.

 

De qualquer forma continuo atento as novas dicas.

 

Em relação a região de Valle Nevado, alguém sabe me dizer, se encontro neve por lá em novembro. Em dezembro já li que é impossível. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MGN

 

Conversando com a PATROA sobre viagem com crianças lembramos que a nossa primeira viagem para fora do país foi quando nosso filho, hoje com 14 anos, tinha apenas 1 ano e 7 meses. Fomos de carro até o Uruguay conhecendo Punta, Montevideo e Colonia. Ficamos 15 dias nesta viagem. Naquela oportunidade levamos muitos destes potes de comida pronta especial para bebês. Nos hoteis sempre providenciavamos uma garrafa térmica de leite quente para as mamadas noturnas. Basicamente foi desta forma que nos viramos.

 

Mas o que mais dava trabalho era a quantidade de tralhas a gente tinha que levar a cada saída como carrinho, fraldas, várias mudas de roupa, etc. Mesmo assim foi muito legal viajar tendo a "malinha" junto.

 

Fique atento também a necessidade de algum medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal !

 

Quero ir ao Chile nas minhas férias no ano que vem (ainda não marquei a data).

Estou montando meu roteiro e precisava de uma informação. :D

Qual o melhor mês para ir nos lugares q quero ir, inicialmente são esses

 

- Ilha de Páscoa

- Deserto do Atacama

- La Serena

 

Se alguém puder me informar aí vou poder fechar a data das férias :wink:

 

Abraços à todos !

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

salcs8

 

Estou montando meu roteiro. Vou em Março/2010.

Respondendo sua pergunta ,sobre preços de passages de bus dentro do Chile.

Entre no site da Turbus (o pessoal aqui disse que é boa) e faça as simulações:

 

http://www.turbus.cl/commerce/inicio.jsp

 

Vc. vai encontrar horários, hr de chegada, preço e serviço de bus.

É essa empresa q usarei para me locomover dentro do Chile. :wink:

 

Outra dica. Estou usando esse conversor para ajudar nos cálculos dos custos:

http://br.finance.yahoo.com/currency/convert?amt=2.500%2C00&from=CLP&to=BRL&submit=Converter

 

Qqer dúvida estamos aqui para ajudar !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...