Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 749
- Visualizações 207.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leocaetano 38 posts
-
LeoRJ 27 posts
-
D FABIANO 19 posts
-
Alexmelo 17 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais
Bom galera, estou curtindo muito esse site e como vcs ajudam uns aos outros, muito legal mesmo
Se alguém puder me ajudar em uma duvida que estou tendo ajudaria muito, já li diversos relatos mas não achei a resposta p/ minhas duvidas, que talvez sejam simples. Vou sair de ferias em Janeiro (15 dias) e quero passar todos no Chile, inicialmente vou pegar um Avião de Garulhos até Santiago chegando a tarde, quero ir no mesmo dia pegar um ônibus para PUCON, ai vai a primeira duvida:
1º Saindo do aeroporto tem alguma Van que vai para a rodoviária que sai ônibus para Pucon? ou tem que ser táxi mesmo? alguém sabe o valor ou se é muito longe?
2º e mais importante, não vou reservar nada pois como vou sozinho quero ter a liberdade de ficar quantos dias forem necessários em cada cidade ( conhecendo, PUCON,SANTIAGO e SP ATACAMA), alguém já foi em Janeiro? tiveram problemas com Albergues e passagens? já que é temporada.
3º Estou pensando em alugar uma Bike e passear por Pucon e arredores por um dia, existe o perigo de se perder? é seguro andar sozinho pelas redondezas de Pucon?
Valeu galera mochilera, p/ quem quiser dicas da Bolívia e Peru posso ajudar pois já fiz um Mochilão por lá o único problema é que foi em 2002, mas posso ajudar no que for necessário.
Abracos,
André