Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros
SUSB

 

Frutillar é perto de Pucón? Vi no Google é incrível mesmo. Como você foi pra lá? Quais passeios você fez por lá?

Não tem como chegar,seu tempo não alcança e,Frutillar não tem nada em especial.

Conhece Friburgo?Lembra a arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gente

 

to com uma duvida cruel ::putz::::putz::::putz::

To montando meu roteiro e to com medo de não dá tempo e outros dias que não sei o que encaixar. Podem me dar sugestões?? meu roteiro ta ficando da seguinte forma:

 

dia 16 - domingo

Plaza de armas

Municipalidad Santiago

Catedral

Casa colorada

cerro de santa lucia

( queria saber se tem algo mais a se encaixar aqui)

 

dia 17 - segunda

 

10:15 - Vinícula undurraga

Devo estar de volta ás 14hs ( estou pondo duas horas pra voltar da vinicula)

Não sei o que por aqui pra terminar o dia, sugestões????? ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

dia 18

De manha:

Cerro de san Cristoban -

la cascona - casa de pablo neruda

 

12:00hs - vina Santa rita

Não sei bem como chegar nessa vinicula. Fica longe de Santiago?

Daria tempo?

 

dia 19 - quarta

 

troca das guardas - 10:00hs

Palácio da moneda

mercado central

Não sei aqui se daria pra encaixar mais alguma coisa SUGESTÕES???

 

GALERA.. TO FICANDO LOUCA.. HELP

 

Olá amiga, estive em Santiago ano passado por 12 dias (inclusos 3 dias entre Valparaíso e Viña). Se quiser, fique a vontade pra me add no face, tenho uns álbuns com fotos desses lugares.

 

Tava dando uma olhada nos lugares que você quer conhecer. Por exemplo, estive na vinicula Undurraga com colegas que conheci no Albergue (Andes Hostal) aliás, albergue perfeito, um dos melhores que já me hospedei. Localizado em frente a uma estação de metro. Resolvemos ir a vinícula por conta própria e ficamos praticamente o dia inteiro somente nesse passeio. Saímos depois do almoço e retornamos tarde, a noite! A vinicula não é próxima! nós que fomos de metro e busão convencional demoramos muito tempo e o lugar era tão lindo que depois da visita compramos umas garrafas de vinho e tomamos sentado no gramado da vinicula!

 

O Cerro San Cristobal também é demais! Vale muito a pena pegar o por do sol lá. é muito massa. mas com certeza da pra combinar com uma visita a praça de armas.!

 

Esse hostel que mencionei fica a 5 quadras da plaza de armas, é super bem localizado. e também fica próximo aos cerros. o cerro san lucia fica uns 3 quarteirões atrás do hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta

 

Mudei novamente meu roteiro... deem uma olhada:

 

Dia 16 - Domingo

Suba o Cerro de San Cristobal.( L1 ou L5 Baquedano)

O funicular funciona de 3ª a domingo das 10h às 20h; 2ª das 13h às 20h. Na descida vá La Chascona, uma das três casas-museu do poeta Pablo Neruda. Metrô: Baquedano, linha 1-vermelha ou 5-verde. Parque Metropolitano. De lá continuaria ao centro antigo; passaria no incontornável Mercado Central. Metrô: Puente Cal y Canto, linha 2-amarela. Do Mercado dá para ir a pé até o coração da cidade velha, a Plaza de Armas, onde está a Catedral Metropolitana e o Museu Histórico Nacional. A continuação natural do passeio seria o museu mais imperdível da cidade, o Museu de Arte Pré-Colombiana.

 

Dia 17 - segunda-feira

Sair do hotel - 8:00hs

VINICULA UNDERRAGA

Retorno para Santiago ate 16:00hs

Ir na rua augustina trocar dinheiro

 

Dia 18 - terça-feira

VINA SANTA RITA - agendado 12:00 ( alguém já foi?)

 

Dia 19 - Quarta-feira

Ir até o Palacio de la Moneda.( L1 - la moneda) Ver a troca de guarda ás 10:00 hs. Ao sair do Centro caminhe até o Cerro Santa Lucía, um parque de onde se tem uma visão complementar da cidade. Visite o Museu Nacional de Belas Artes e/ou o Centro Cultural Gabriela Mistral.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muita vinicola,estando mal distribuido o tempo.

No dia em que for ao Parque Metropolitano,passar no Patio Bellavista e na feira de artesanato,que estao quase no metro Baquedano.

Que tal por Buin Zoo no roteiro?O metrotrem para em frente,e uma tarde completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera bom dia, estou querendo ir para o Atacama, ir de SP até San pedro de atacama por foz do iguaçu e voltar por Santiago, saindo dia 19 de maio o que vocês acham do clima ::Cold:: ? Sera que não corro o risco de pegar estradas bloqueadas? Vou de carro eu e minha mulher...

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, Colegas

 

Planejo de 17/09 até 28/09 no Chile, chegada e saída por Santiago. Eu e minha esposa.

 

Gostaria muito de conhecer todas as regiões alugando um carro, incluindo o deserto do Atacama. Porém, verifiquei que ele é muito ao norte. 2h de avião de Santiago e 25h de carro (!!).

 

Poderia ate ir e voltar de carro, conhecendo as regiões, mas tudo demoraria uns 5 dias, ou mais.

Vale a pena? Ir de avião e descer de carro encareceria muito a viagem, pela taxa de devolução do carro em outra cidade.

Sugestões? E a ilha de páscoa?

Muito obrigado.

 

::hãã2::::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isla de Pascoa esta no meio do Pacifico,a mais de 3700 km de Chile.

E uma escala para aviões de Lan que vão a Austrália ou ao Thaiti.

Desista,Chile é muito grande para ser conhecido em uma unica vez,tem que vir várias vezes e cada uma,a uma parte diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...