Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Francisco - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Tenho marcada uma viagem para San Diego e gostaria de ir de la para San Franciso. Se voces puderem me dar dicas da melhor maneira de fazer essa viagem...Tenho alguma duvidas se posso alugar um carro, se e barato ou caro fazer isso e se posso dirigir com carteira de motorista do Brasil!

Valeu mesmo[:)]

Olá...

qto ao carro... o correto é vc tirar aqui no Brasil uma habilitação internacional.

MAS... eu confesso que na primeira vez que eu aluguei um carro lá eu não sabia disso... e nem o pessoal da locadora me pediu isso, então eu aluguei o carro, dirigi por toda Chicago e nada aconteceu (risos).

Só por favor, por mais que pese no seu bolso, não deixe de adquirir o seguro do carro... seguro é aquilo, a gente para e torce para nunca ter que usar, mas se algo acontecer...

• Respostas 138
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como sempre, o Mauro sempre dá excelentes dicas. Apenas para completar, veja se não vale a pena alugar um carro pois, o Mauro falou que custa 40U$ do aeroporto até o centro!!! É muito caro!!! O problema de SF é o estacionamento, é super caro, pricipalmente próximo ao Pier 39. Quanto as atrações, gostei muito da Prefeitura de SF, do Exploratorium (ambos os locais apareceram no filme o Homem Bicentenário e renderam fotos lindas). O exploratorium é mais para crianças mas o local onde fica localizado é lindo, tem arcos maravilhosos, pois foi um local onde houve uma exposição para o Canal do Panamá e foi restaurado, porque foi destruído por um terremoto. Sou sincera, como estava de carro, dei uma volta pela Lombard Street e parei para tirar foto da Golden Gate mas, os 2 passeios, não duraram nem 1 hora. Não fui à Alcatraz pois, meu marido já havia ido e achou meio triste e estava com 2 crianças. Achei que seria como Auschwitz, um local onde fiquei muito triste e deprimida.

Boa viagem,

Rosana

Postado
  • Membros

Bruna, p/ ir do aeroporto p/ SanFran tem uma especie de trem que se chama bart e custa 13 dólares. Ele te deixa no centro da cidade, na Av. Market. Se preferir alugar um carro, aconselho q faça isso na cidade ao inves do aeroporto que é sempre mais caro. As locadoras estao próximas a market. Tem uma Hertz na Mason St. se não me engano... Uma vez na Market, ande em direção aos píers, visite o Ferry Building, suba p/ o píer 39 (se quiser ir ao Alcatraz, compre o tícket antecipado no site e evite filas enormes!), vá ate o Fisherma'ns Wharf, descá até a Lombard St., North Beach, Chinatown, Nob Hill, Civic Center e pegue um onibus p/ a Golden Gate que fica no Presideo Park, Se possível, de lá, pegue outro ônibus p/ o Exploratorium! Boa viagem... ::otemo::

Postado
  • Membros

Dá tb uma olhada no guia de inormações que verá dicas de meios de transportes e atrações. ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente, pra fazer bem Sao Francisco, indicam qtos dias? uns cinco?

Tenho quase 40 dias de ferias, então, não preciso ter muita pressa nessa cidade que parece ser maravilhosa!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando uma viagem para São Francisco e Las Vegas. Estou pensando em ficar 7 noites em cada.

Alguém tem alguma dica de cidade próxima a São Francisco que seja interessante ficar, diminuindo a hospedagem em SFO e Vegas?

Na região ali já conheço LA e Vegas, mas quero voltar a Vegas porque gostei muito!

Alguém foi assistir algum jogo da NBA em Oakland? Dá pra ir com o transporte público?

Postado
  • Membros

Simbario,

Perto de SanFran tem Napa Valley e Sonoma q é a regiao das viniculas... eu fiz um passeio de uma dia só, mas tem cidadezinhas pqnas q pode rolar uma hospedagem.

E tem tb Carmel e Monterey, no Big Sur... descendo sentido LA pela Route 1. Lá vale a pena ficar ate enjoar...

Mas nenhum desses lugares acredito ter mta badalaçao!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, sou novo aqui. Estou indo para San Francisco em Maio. Gostaria de saber se vale a pena ir a Carmel e Monterrey

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

boa tarde, estou de viagem marcada para california em abril. Vou descer de carro de SF para SD pela CA 01 e 101. Gostaria de alguma dica de lugares bons na estrada, alem de carmel, monterey e solvang. EStamos com tempo e sem pressa na estrada.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.