Terei 30 dias de férias esse ano e estou pensando em viajar para a Europa (pela 1ª vez). Porém estou perdida! Nunca sai da América do Sul e não sei nem por onde começar! ãã2::'>
1 - Qual a melhor época para ir? Pesquisei em alguns sites a baixa temporada lá, mas cada um diz uma coisa diferente. (Tenho até outubro para sair de férias)
2 - Gostaria de conhecer os seguintes países: Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra e Alemanha. É viável conhecer todos na mesma viagem?
3 - Provavelmente eu não utilize os 30 dias de férias para essa viagem por questões financeiras. Quantos dias seria suficiente para conhecer legal os principais pontos?
4 - Quanto, em média, eu teria que disponibilizar para gastar com essa viagem (incluindo passagens aéreas, passagens de trem, hospedagem, alimentação e passeios)?
5 - Qual o melhor roteiro, saindo de São Paulo?
6 - Dá pra fazer todos os deslocamentos de trem? Onde posso ver isso?
Pessoal,
Terei 30 dias de férias esse ano e estou pensando em viajar para a Europa (pela 1ª vez). Porém estou perdida! Nunca sai da América do Sul e não sei nem por onde começar!
ãã2::'>
1 - Qual a melhor época para ir? Pesquisei em alguns sites a baixa temporada lá, mas cada um diz uma coisa diferente. (Tenho até outubro para sair de férias)
2 - Gostaria de conhecer os seguintes países: Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra e Alemanha. É viável conhecer todos na mesma viagem?
3 - Provavelmente eu não utilize os 30 dias de férias para essa viagem por questões financeiras. Quantos dias seria suficiente para conhecer legal os principais pontos?
4 - Quanto, em média, eu teria que disponibilizar para gastar com essa viagem (incluindo passagens aéreas, passagens de trem, hospedagem, alimentação e passeios)?
5 - Qual o melhor roteiro, saindo de São Paulo?
6 - Dá pra fazer todos os deslocamentos de trem? Onde posso ver isso?
7 - Aceito quaisquer outras dicas.
Muitíssimo obrigada!!!