Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

CUSCO

- Gostei muito do Pirwa - Sl15/dia. Calle Suecia,300, do lado da Pz Armas.

Consegui um quarto sozinho, mas banho coletivo. Como só 2 quartos não tem banho, se forem em galera e ocuparem os dois, o banho fica privativo pra vcs. A cozinha é muito fraca pra quem quiser usar.

PS-pro reveillon subiram o preço pra Sl25

cuscohostalpirwa@yahoo.com, 51-84-802362 ou 9748165

Quem for mande um beijão pra Tania e pra Marina, q trabalham lá.

 

- San Blas II, calle Choquecacha, 194, esquina com Calle 7 Culebras. Mais distante da Plaza (5 min a pé), mas muito bacana e barato. Sl15/dia. Não sei se inclui cafe. A cozinha é boa pra quem quiser fazer rango. Bem estruturada.

51-84-249219

 

- Los Cristales, nao sei o endereço, mas eh do mesmo dono do Pirwa. Muito agradavel e barato.

Longe da Plaza (5 min a pé)

 

- Estrellita, Av Tullumayo 445. Tipo Hostal, casa de familia. Tive essa indicação em Lima. Tel 51-84-234134

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

rmscarmo,

Eu NÃO recomendo em Águas Calientes o Wiracocha Inn. Consegui negociar o preço para US$ 10 (single com banheiro), mas depois a mulher me cobrou US$ 3 pelo café da manhã, dizendo que esse preço "promocional" não incluía café. Sendo que era um pãozinho, geléia, manteiga, suco e café. Com US$ 3 dá para você comer um menu turístico com entrada, prato principal, sobremesa e suco na rua.

A água quente também não funcionava direito...

(Como lado positivo, o lugar é bem limpo e os funcionários razoavelmente prestativos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

oi galera...

Só mais uma dica para quem vai para lima ou cusco...fiquei noi hostal Samaywasi, gostei muito gente muito legal, preco negocivel....www.samaywasiperu.com

Ah...e em huacachina..fiquei no hostal casa de Arena, tb gostei, por 10 soles, mas nao tem cafe da manha incluso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

CUZCO- hotel girassol - 15 soles - banheiro privado ducha "caliente" e desajuno incluso, dos hoteis esse foi melhorzinho mais limpo etcc...alem dela fazer um desconto no vale sagrado.

a ideia em cuzco eh na rodoviaria tem varias ofertas de hoteis pegue um proximo a praça das armas e peça pra pessoa te levar ate o hotel e pagar o taxi ateh la.. sem compromisso claro..hehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Patty. fiquei num quart privativo bem grande .se voce for lá é o número 6; co varanda duas camas uma de casal e uma de solteiro e um armário mais uma escrivania. Banheiro quente e cafe da manha no quarto: chocolate quente, geléia, pão, biscoitos. Os proprietário são Ronald e Bety, um casal adorável que tem dois filhos que ficam muito lá. O Ronald e o filho foram meus professores de espanhol, me ensinaram bastante. Quase até esqueci, fico só curtindo a saudade, o preço em julho ( alta temporada ) foi 20 soles a diaria. Abraços. Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...