Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Membros

Ficamos em La Paz no Hotel Torino, muiiito simples, mas bom. Bem localizado e pelo preco vale a pena.

25 bls com banho compartido e 45 banho privado.

 

Em cusco ficams no Hostal Loki. Um pouco mais afastado da Plaza de Armas, uns 5 min caminhando.

Muito Legal, esquema albergue, quarto e banho compartilhado. Pra quem gosta de fazer contatos, tem gente do mundo inteiro, internet e desayuno incluso. 21 soles.

 

Abcs

 

CelsoLoto

 

http://www.andarilhodailha.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em Cusco, pra quem não procura "party", mas apenas um lugar confiável pra ficar, recomendo o Residencial Santa Rosa de Lima, residenciasantarosadelima@yahoo.com, um albergue que fica dentro de um colégio de freiras só pra meninas (a escola, não o albergue). Você atravessa o pátio e um jardim para chegar nos quartos. Se chegar tarde, é só apertar a campainha que vem um porteiro abrir. Lá é comum isso. Bem ao lado na rua tem outro nos mesmos moldes. Foi o único albergue no Peru que eu fiquei que tinha calefação, ainda que suave. E é super limpo. O pessoal é bem solicito e pode ajudar com dicas e aulas de como reconhecer dinheiro falso. O preço, em 2007, foi de 60 soles (cerca de 20 dólares). Não é no centro do agito, mas é perto. Fica na Calle Ahuacpinta nº 676, atrás do Convento de Santo Domingo/Koricancha e perto da Avenida Sol, e numa rua com muro original inca. Todo hotel em Cusco tem um agente de viagens de plantão, e lá não é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal em Cusco eu recomendo muito o hostal girassoles na calle recoleta pantaccalle nº 388 - calle collacalle, 388 (tem entrada pelas duas ruas). Os donos são super legais e prestativos e o hostal muito limpo e organizado. O café da manhã é cusquenho (tem pão, geléia, manteiga, café ou chá) e nos apartamentos tem tv a cabo e banheiro privativo. Meu marido e eu ficamos três dias lá e apreciamos muito. A tarifa para o apartamento double é USD 25.00, mas choramos e ficou por USD 17.00 (aproximademente s/50)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Rafael

 

É difícil indicar, pois são muitos e pouca gente presta atenção no nome.

 

Águas Calientes é super fácil achar hotel. Custa no máximo 10 dólares (mais barato que Cusco) um quarto pra uma pessoa com banho privado (suíte).

 

Quase todos tem ducha quente, mas é recomendável ver o quarto e confirmar.

 

Pode ir sem medo, pois hotel não falta, só não vai pegar o que te oferecem e nem cair no golpe do último isso e último aquilo.

 

Procura e não aceita nada de gente que fica abordando na rua. Isso vale pra toda sua viagem !!!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Maio, estarei fazendo o passeio do Valle Sagrado, descerei em Ollantaytambo e pegarei o trem das 20:35, chegando em Aguas Calientes as 22:10. Este horário é meio tarde para ficar procurando hospedagem. Alguém teria alguma dica para casal, para quarto com banho privado e sem cheiro de mofo, pois por aqui na internet não estou conseguindo visualizar nada interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...