Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Aconteceu algo que estava impedindo ? Pernoitei em AC há um par de semanas sem galho... e tinha montes de hostais...

 

Acredito que o usuário que postou isso, achou que a chuvarada que caiu na região alguns meses atrás, inviabilizou a estadia em Aguas Calientes!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

 

 

mimono eu não entendi em que cidade vc pretende ficar...!!!!!

 

Se for Aguas Calientes as opções não são muitas e os preços tbm não são os mais baratos. Talvez vc até encontre algum hostel baratinho mas fica fora do que vc está procurando. Sobre o Pirwa eu fiquei no hostels deles em Lima e fui muito bem atendido e com certeza voltarei numa outra oportunidade.

 

Agora se a dúvida for Cuzco lá o que não falta é opçao para se hospedar com todos os preços e qualidades.

 

espero ter ajudado

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi galera!

 

Eu recomendo o hotel Inti Pata em Águas Calientes. É novo e bem arrumadinho. Pagamos 60 soles no quarto para casal, com café da manhã.

 

Em Cusco, ficamos no Villa Major, na Plaza del Regocijo (colada na Plaza de Armas). O hotel é um lindo casarão antigo, com boa acomodação e café da manhã. Porém os preços não são os mais baratos! Não sei quanto foi, pois a hospedagem em Cusco estava inclusa em um pacote a Machu Picchu. É um excelente hotel!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

 

::sos:: EU mais uma vez...vou ficar em Cusco...e estou pensando no Pirwa Bed& breakfast. Alguém conhece ou tem outra indicação para me dar? Abraços! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

 

::sos:: EU mais uma vez...vou ficar em Cusco...e estou pensando no Pirwa Bed& breakfast. Alguém conhece ou tem outra indicação para me dar? Abraços! ::sos::

 

 

Se esse Pirwa ficar na Calle Suecia pode ficar tranquilamente....mas c vc quiser um pouco mais de sussego no final dessa mesma rua tem o http://cusco.walkoninn.com/ que tem um clima mais tranquilo que o pirwa, tem bons preços para quartos individuais e uma excelente vista da cidade de Cuzco. Fiquei nesse local em Cuzco e recomendo.....a única parte ruim é a subida pra cehgar nele mas em alguns dias vc se acostuma.....

 

até..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Olha, como n vi esse questão aqui no tópico, vou tentar tirar minha dúvida. Nomalmente aqui no Brasil as diárias começam a contar a partir das 12h00. Como funciona isso nos hotéis/hostals em Cusco (e tbém na Bolívia)? Se eu chegar às 8h da manhã, por exemplo, minha diária vai até às 8h do outro dia? ou não vou poder dar entrada no hotel às 8h e vou ter q esperar até chegar dar a hora de fazer o check-in de cada hotel/hostal?

 

Desde já agradeço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Olha, como n vi esse questão aqui no tópico, vou tentar tirar minha dúvida. Nomalmente aqui no Brasil as diárias começam a contar a partir das 12h00. Como funciona isso nos hotéis/hostals em Cusco (e tbém na Bolívia)? Se eu chegar às 8h da manhã, por exemplo, minha diária vai até às 8h do outro dia? ou não vou poder dar entrada no hotel às 8h e vou ter q esperar até chegar dar a hora de fazer o check-in de cada hotel/hostal?

 

Desde já agradeço.

Abraço.

 

Guajará,

Na maioria dos hotéis/hostals as diárias vão de 12 às 12, mas isso pode variar de hotel para hotel. No caso de você chegar mais cedo, se houver disponibilidade de quartos, eles acabam liberando, caso contrário, sempre há um local para deixar as mochilas até na hora do check in e você pode ir passear até esse horário. Nos hotéis/hostals em que ficamos, as diárias sempre encerravam às 12:00, aí nos dias em que íamos viajar à noite, pedíamos um quarto emprestado para tomarmos um banho antes de viajar. Alguns (a maioria) cobrava uma taxa de 10 soles pelo banho e outros emprestavam o quarto sem cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Olha, como n vi esse questão aqui no tópico, vou tentar tirar minha dúvida. Nomalmente aqui no Brasil as diárias começam a contar a partir das 12h00. Como funciona isso nos hotéis/hostals em Cusco (e tbém na Bolívia)? Se eu chegar às 8h da manhã, por exemplo, minha diária vai até às 8h do outro dia? ou não vou poder dar entrada no hotel às 8h e vou ter q esperar até chegar dar a hora de fazer o check-in de cada hotel/hostal?

 

Desde já agradeço.

Abraço.

 

Guajará,

Na maioria dos hotéis/hostals as diárias vão de 12 às 12, mas isso pode variar de hotel para hotel. No caso de você chegar mais cedo, se houver disponibilidade de quartos, eles acabam liberando, caso contrário, sempre há um local para deixar as mochilas até na hora do check in e você pode ir passear até esse horário. Nos hotéis/hostals em que ficamos, as diárias sempre encerravam às 12:00, aí nos dias em que íamos viajar à noite, pedíamos um quarto emprestado para tomarmos um banho antes de viajar. Alguns (a maioria) cobrava uma taxa de 10 soles pelo banho e outros emprestavam o quarto sem cobrar.

 

Aí Passarinho! Obrigado pelas informações!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...