Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

Estou indo para machu picchu em abril...

e me indicaram alguns lugares para passar a noite.

Gostaria de saber se alguém já se hospedou em algum deles... e como é.

- Continental Hostel

- Plaza Hostel

- MAchu picchu Hostel.

 

Alguém teria outra indicação?

 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Vcs podem me ajudar com algumas perguntas básicas sobre Machu Picchu...

 

- É necessário comprar passagem do trem antes da viagem, aqui no Brasil?

- Qual o horário pode começar a entrar em Machu Picchu?

- Quantas horas são suficientes para conhecer Machu Picchu?

- O hostel Pirwa de Águas Calientes é recomendável?

 

Abçs!

 

 

O trem dá pra comprar lá (não sei se em alta temporada é igual), quanto aos tempo: machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958-225.html#p581870

 

O hotel que ficamos em Águas Calientes lá não foi barato, mas foi exelente (cama ótima, chuveiro bom, quarto exelente, pessoal atencioso, edredon macio, café da manhã bom), valeu a pena cada centavo, um dos melhores que ficamos no Peru, garanto que dormir bem nos ajudou a encarar as subidas em Machu Pichu!! Chama La Cabana: http://www.lacabanamachupicchu.com/

 

Uma observação: os preços anunciados em site ou mesmo na recepção dos hotéis sempre baixam (e olha que não sei pechinchar). Em Cusco ficamos no Hatum Wasi (calle plateros) - bom hotel - na recepção o preço era 70 dólares, ficamos por 35 (suite para duas pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

O Pirwa Bed & Breakfast está saindo por 40 dolares a diária o quarto de casal. Alguém sabe se o valor é essa faixa mesmo pegando lá na hora? Eu irei chegar no trem lá pelas 23:00, então ainda procurar lugar tendo q acordar no outro dia bem cedo não acho uma boa...

 

Acho que o preço subiu um pouco desde os ultimos comentários da galera por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou com uma dificuldade absurda de achar algum hotel em Aguas Calientes com vaga pelo valor que tava me propondo a pagar(no máximo 45 dólares por noite em apto triplo)! Já fechei hoteis em Lima, Huaraz, Cuzco, mas AG tá impossivel, e faltam só 23 dias pra minha viagem...corro o risco de ficar sem hotel se deixar pra ver isso quando chegar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo.

 

Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo???

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo.

 

Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo???

 

vlw

 

Thiago,

 

Agora em Julho eu paguei 40 dólares no pirwa bed & breakfast quarto matrimonial... gostei, esse pirwa é novo e estava tudo novinho e limpo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo.

 

Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo???

 

vlw

 

Thiago, não gaste suas energias com isso :D . Em alta temporada a conversa é outra, mas em setembro é fora de temporada. Chega lá na hora e vai andando nas ruas e pesquisando nos hostels. São muitos.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...