Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info][align=CENTER]TÓPICO CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM EM AGUAS CALIENTES

 

 

PARA HOSPEDAGEM EM CUSCO E TODO RESTO DO PERU, FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO:

 

http://www.mochileiros.com/hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-t16828.html[/align][/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cusco: eu não fiquei nesse por que estava realmente economizando, mas gostei muito dele chama Maria Esther Hostal: Pumacurco,516. 20soles.

Eu fiquei em um que custou 10soles, não lembro o nome e não indico muito.

Minha mãe e outro amigo ficaram em um que chama Sambleño hospedaje: Carmen alto 114, San Blas. Fica a 3 quadras da praça das armas. Eles disseram que eh muito legal, tem um pessoal muito legal. Custava uns 20sl. Esse eh muito indicado.

Em cusco já na rodoviaria tem um monte de hotel e albergues oferecendo vagas, dá pra pesquisar e se esbaldar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Já em Cuzco, indico o "El Balcon Cusqueno", fica no início da Av. da Cultura, em cima de uma padaria. Local simples, mas limpo e aconchegante. Outra vantagem, é a proximidade da Plaza de Armas.

 

Os endereço vou tentar localizar para vc, ok?!

 

Espero que te ajude!

 

Até mais...

 

 

Simmer

Membro Júnior

 

 

Cusco - Sanbleño hospedaje, Calle carmen alto nº 141, san blaz (procure por ever). òtima localização, cerca de 5 dolares a diária com café (tem que chorar um pouco) com banho privativo.

Agora é so viajar...

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

em cusco fiquei na casa de la abuela...fale c/ o glicério...procurem ele no messenger..ele tb faz a trilha inca...gliceriostar@hotmail.com , ele dá desconto p/ brasileiros e eh muito legal e prestativo...fica proximo ao centro..simples mas ótimo, ateh arrumam os quartos todos os dias...e eh bem barato.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...