Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Membros

P/ quem quiser uma informacao atualizada, me hospedei (ontem) no Hostal El Inca, às margens do rio Aguas Calientes, por 20 soles a diária em quarto privado com banheiro privado, cama de casal, sem café da manha. Podia escolher entre um quarto no primeiro andar, com chuveiro a gás, aquecimento ligado somente pela manha ou um quarto no segundo andar, com chuveiro elétrico (aquecimento 24h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Alexandre,

 

Sim para a primeira pergunta e "acho" que não para a segunda.

 

Em AC tem várias opções e sempre se encontra alguma vaga.

 

Tenho uma listagem de hosteis, depois encontro e passo para vc.

 

Em La PAz é que o preço dos hosteis esta "salgado", agora em setembro um quarto duplo com banho privado, nos hotel Sagarnaga (aquele do ano passado) estava cobrando 180 bol, chorando e negociando juntamente com um brasileiro e uma alemã, conseguimos baixar cada quarto para 150 bol.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é, já meio que to prevendo isso. fiz o cálculo em 180 bs pra la paz. qnto a aguas calientes, to pensando em ver pacotes fechados pra machu picchu lá em cusco e, dependendo, ir por conta ou ir com pacote, tudo vai dos preços e tal. quanto a lista de opções de hospedagem, vou aguardar o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Maria Emília, gostei do visual do Hostel Choquequirao, do quarto da pra ouvir o som do rio urubamba? Ah e com qual agencia vc fechou os tours em cusco?

 

O quarto é muito bom, colchão novo e confortável, água quentinha e farta, fornecida por um aquecedor à gas, largas janelas de vidro que dão para as montanhas, então é um visual incrível, som do rio Urubanda para embalar o sono, o único "porem" são os muitos lances de escadas, mais no final, vale a pena.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Quanto às agências, estou juntando o "quebra cabeça" pois fiz vários passeios por agências diversas.

 

MAria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Amigos,

 

Estive agora em set. 2012 no Peru e deixei essa informação sobre hospedagem em AC nesse post (fotos do hostel).

 

Aqui estou editando a parte específica.

 

Em Águas Caliente:

 

Saí do Brasil com uma contra indicação do Hostel Choquequirao, mais quando fechamos o pacote para MP acabei não prestando atenção no nome do hostel e acabamos "caindo" nele, mais o que posso dizer é que gostei bastante, ficamos no quarto 8, o último, depois de vários lances de escadas, ele pertence aos guias Juan Carlos e Katerine Jara Enriques (guia nota 10) o quarto é grande, com 5 camas e com banheiro privado, com água farta e bem quente, fornecida por aquecedor à gas, nesse hostel tem também um restaurante (a comida é meio cara, como tudo em AC)

 

Esse hostel estava incluido no nosso pacote, mais o valor é 25 soles por pessoa.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

gente, estou começando a pesquisar sobre águas calientes. li os comentários e fiquei com uma pequena dúvida, já que falaram que é possível "chorar" e pedir descontos nas diárias: é melhor reservar o quarto pela internet antecipadamente (e lá, pedir o desconto) ou chegar lá e ficar procurando um quarto (levando em consideração que chegarei lá quase 21h... não seria perigoso?)? obrigada. :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...