Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só para corroborar o que muita gente já disse, o Flying Pig é um dos albergues mais legais em que me hospedei.

Estive com meu namorado e eles têm uma opção excelente pra quem não quer pagar um quarto privado, mas quer ficar na mesma cama. Lá tem uns quartos com camas que eles chamam Queensize Bunk. São menores que uma de casal mas cabem 2 pessoas tranquilamente. O quarto é compartilhado (fiquei em um com 16 camas-beliche assim) e só é possível reservar os dois lados da cama. Sai bem em conta pra quem viaja a 2 ou até com um amigo.

O café da manhã inclui: Pão de forma normal e integral, Croissant, Ovo cozido, Nutella, Geléia, Manteiga de Amendoim, Café, Chá, Suco (algo bem parecido...) e Sucrilhos o clássico E de chocolate! Incrível!! Bem farto.

Tem um bar bem animado, Internet gratuita e, pra quem fuma, um lounge só pra isso. Muitos livros, bem legal. Banheiros super limpos (o box pra tomar banho... Os vasos já nem tanto...).

Sem falar na localização. EXCELENTE. super central. Fiquei no Downtown. Vi onde era o Uptown e achei que talvez seja bom no verão... é meio afastado apesar de ser num parque lindinho de lá.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Agora me bateu um desespero, pois estava crente que, com a grande malha ferroviária que há na Europa, seria moleza ir de Amsterdam para Luxemburgo de trem. Mas andei pesquisando e parece que isto não existe, teria que fazer uma conexão. Alguém tem uma dica? E de ônibus, é possível? Desde já, agradeço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Rosangela,

 

As vezes temos q fazer conexões pra chegar no destino, não se desespere, pois não vale a pena.

 

Ônibus tem a famosa Eurolines q faz várias partes da europa.

 

Tem um tópico fixo no fórum falando dela.

 

Aí vai o site da eurolines holandesa: http://webapp.eurolines.nl/.

 

Espero ter ajudado.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Gente 3 dias em Amsterdã é um bom tempo para se conhecer a cidade?

é a minha primeira viagem nao tenho experiencia nenhuma portanto nao se incomodem com as perguntas.

Primeiro -->

Estou vindo de Londres,gostaria de passar 3 dias em Amsterdã,R$1000,00 incluindo hostel, ida para amsterdã (de trem se possível), comida e passeios apenas turísticos nada muito caro é suficiente?

Segundo -->

Falando ingles lá conseguirei me comunicar? Encontrarei os locais que desejo visitar?

Tenho a impressao que vai ser muito dificil até encontrar os pontos turisticos da cidade uma vez que nao conheco ninguem lá,irei sozinho,e apenas sabendo me comunicar em ingles ou portugues =*

Espero anciosamente respostas

 

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Carlos,

 

1) 1000 reais dá mais ou menos 300 euros.

 

Só de albergue 3 dias dá entre 60 a 70 euros.

 

Deslocamento....trem... acho q estourará seu orçamento....não sei a época q vc vai, mas de trem írá fazer conexão em Bruxelas, e ir de eurostar e thallis.

 

Dá uma olhada: (www) raileurope.com.br

 

Eu fiz essa viagem de ônibus, de noite, achei bem agradável.

 

2) Falando inglês vc se comunica em em qualquer lugar. Eu tb só falo inglês, e não tive problema. O pessoal dos hoteis e albergues te ajudarão bastante.

 

Quanto aos locais, é só pegar um mapa. É bem tranquilo de se localizar. Achei bem integrado os lugares. É só andar, ou fazer igaul o povo de lá, aluga uma bicicleta.

 

Para ir se familiazirando com o local, e perder o medo, eu ia no google maps, fazia trajetos, via nomes de rua, assim quando cheguei lembrava, ah essa é a rua tal, e isso me ajudou. Tb era iniciante nessas viagens. Temos q nos arriscar sempre. Quando vc estiver lá, verá que tudo valeu a pena.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Junior, Andre muito obrigado pelas respostas.

vamos as perguntas então:

 

ir de trem de londres para amsterda vale a pena,é bonito?

1000 fica em torno de 300 euros realmente, achei no raileurope por 272reais ou seja 90euros me sobrariam 210.Calculando como disseram 60 euros apenas em albergues ficaria 150 euros para 3 dias, uma media de gasto de 50euros por dia fora a hospedagem é baixa para a cidade?

Caso seja pouco 50euros/dia sem hospedagem, qual seria o valor indicado para fazer bom proveito da cidade?

 

Novamente muito obrigado fico feliz em saber que em ingles poderei me comunicar e que as pessoas sao receptivas e nao tem raiva em dar informações,claro a maioria.

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...