Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

• Respostas 390
  • Visualizações 62.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Um coisa imbatível do StayOK Vondelpark é o café da manhã ... muito bom ... muitos pães, queijos e outros frios .... hum ... dá pra almoçar no café da manhã tranquilo ... :-P

Postado
  • Membros

Quando fui ano passado , fiquei no Shelter Jordan . Achei meio chato , pois os quartos tinha um batalão de camas e de manhã cedo tinha umas meninas coreans passando creme no rosto e faziam muito barulho . O café da manhã era meio pouuquinho , era um suco e mais uma opção do dia ou era panqueca ou torrada . Senti fome , pois nos outros albergues era mais farto . O Staff achei meio burocrático , eram cordiais , mais muito distantes .

O bairro de jordaan é muito legal , bem residencial e perto do centro, ia sempre a pé até a cidade .

cya

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tb fiquei no Vondelpark e achei muito bom, porém o fato d não ter cozinha prá gente usar estragou meus planos!

Acredito que o museu Stedelijk esteja fechado para reformas (pelo menos, estava até o mês passado, qdo fui pra lá)...

Bom, é isso!

Mari

Postado
  • Membros

Eu achei o Vondelpark maravilhoso...o melhor hostel que já fiquei até hoje...parece um hotel...o foda é a galera que fica lá...e alguns atendentes mal humorados...fora isso...nota 10...

Falow

PS: Heineken Experience...é o melhor lugar pra se ir em Amsterdam...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olha... tive em amsterdã ha umas 3 semanas atrás... fui com roupa preparado para o calor do verão europeu e sofri em amsterdã... entaum eh bom levar um agasalho...

em relação a hostal... quando vc desce na estação central... eh soh vc ir andando em frente... tem muitooooo... e pelos becos tb...

alguem jah comentou ai em cima do Flying Pig... eh muitoo bom... bem arrumadinho... e o pessoal simpático!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

lé é maravilhoso, só o q estraga são as drogas e prostitutas, enfeiam a cidade.o barquinho elétrico no canal achei ótimo,meseus, bonde na cidade, logo q cheguei vi uma briga em uma boate só d brazucas, a cidade é tão maravilhosa tudo, tudinho q não sei como q não fumei um baseado,e peguei uma prost.rrrrrrrrrrssssssss

Postado
  • Membros

as prostitutas enfeiam a cidade?? aquelas galegas gostosas?? avemaria!! manda pra ki pra minha!! [:D] só tem jaburu!! [:0]

Postado
  • Membros

Também discordo que drogas e prostitutas enfeiam a maravilhosa Amsterdã. Primeiro que as prostitutas tem um bairro próprio, o Red Light District, e vai ali quem quer. Pra quem não se interessa, há muitas outras coisas interessantes pra se fazer naquela fervilhante capital. E pra drogas também há um espaço próprio, as Coffee Shops, quem quer fumar entra, quem não quer e não fuma passa por elas olhando curioso, como foi o meu caso, hehehe!

E a prostituição e as drogas em Amsterdã refletem a liberdade total de um indivíduo de escolher o que fazer com o seu corpo. Vendê-lo é profissão legal e renumerada e viciá-lo vai da consciência de cada um saber até onde ir.

Eu amei Amsterdã e voltarei um dia com toda a certeza!

Postado
  • Membros

eu tb. amei amsterdã o tenho vontades d voltar, agora vc pergunta quem mora no rio(não sei d onde vc é!!!) se acha lindo e maravilhoso os peixes q ficam na calçada d copacabana "trabalhando" , faz a pesquiza depois entra aqui e posta a enquete.

Postado
  • Membros

... eu sigo a Rosana, acho que Amsterdã é um lugar muito interessante exatamente por essa liberdade que faz parte da cultura deles.

As prostitutas no Red Light são bem elegantes e comportadas se comparadas com os peixes que acho que o Sávio se referia. Passear pelo Red Light para mim é uma diversão, faz parte do roteiro de turista curioso, mas não me animo muito a fazer um programa com as garotas de lá... em geral elas são bem caídas se comparadas às garotas holandesas que você encontra em outros ares da cidade.

Também acho que a marijuana e o haxixe que rolam solta por la não chegam a ser um problema assim tão grave. Pior mesmo é o consumo de álcool de torcedores alemães e ingleses, entre outros, quando invadem a cidade para uma partida de futebol. Esse pessoal sim detona e arruma muita confusão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.