Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Quando fui ano passado , fiquei no Shelter Jordan . Achei meio chato , pois os quartos tinha um batalão de camas e de manhã cedo tinha umas meninas coreans passando creme no rosto e faziam muito barulho . O café da manhã era meio pouuquinho , era um suco e mais uma opção do dia ou era panqueca ou torrada . Senti fome , pois nos outros albergues era mais farto . O Staff achei meio burocrático , eram cordiais , mais muito distantes .

O bairro de jordaan é muito legal , bem residencial e perto do centro, ia sempre a pé até a cidade .

 

cya

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu achei o Vondelpark maravilhoso...o melhor hostel que já fiquei até hoje...parece um hotel...o foda é a galera que fica lá...e alguns atendentes mal humorados...fora isso...nota 10...

Falow

 

PS: Heineken Experience...é o melhor lugar pra se ir em Amsterdam...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olha... tive em amsterdã ha umas 3 semanas atrás... fui com roupa preparado para o calor do verão europeu e sofri em amsterdã... entaum eh bom levar um agasalho...

 

em relação a hostal... quando vc desce na estação central... eh soh vc ir andando em frente... tem muitooooo... e pelos becos tb...

alguem jah comentou ai em cima do Flying Pig... eh muitoo bom... bem arrumadinho... e o pessoal simpático!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

lé é maravilhoso, só o q estraga são as drogas e prostitutas, enfeiam a cidade.o barquinho elétrico no canal achei ótimo,meseus, bonde na cidade, logo q cheguei vi uma briga em uma boate só d brazucas, a cidade é tão maravilhosa tudo, tudinho q não sei como q não fumei um baseado,e peguei uma prost.rrrrrrrrrrssssssss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Também discordo que drogas e prostitutas enfeiam a maravilhosa Amsterdã. Primeiro que as prostitutas tem um bairro próprio, o Red Light District, e vai ali quem quer. Pra quem não se interessa, há muitas outras coisas interessantes pra se fazer naquela fervilhante capital. E pra drogas também há um espaço próprio, as Coffee Shops, quem quer fumar entra, quem não quer e não fuma passa por elas olhando curioso, como foi o meu caso, hehehe!

E a prostituição e as drogas em Amsterdã refletem a liberdade total de um indivíduo de escolher o que fazer com o seu corpo. Vendê-lo é profissão legal e renumerada e viciá-lo vai da consciência de cada um saber até onde ir.

Eu amei Amsterdã e voltarei um dia com toda a certeza!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...