Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 155
  • Visualizações 62.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo pra ilha dia 12 de fevereiro e pretendo conhecela fazendo uma trip conhecendo melhor a ilha e suas praias.. n sou de reserva nada antes e busco companias para ir nessa comigo.. camping é minha melhor opcao onde eu passar..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou querendo ir semana que vem pra Ilha Grande. Alguém teria um albergue para indicar? Ficarei apenas uma noite. Beijos

Postado
  • Membros

Também estou querendo ir. Talvez dia 22/01/2016. Aceito dicas de Hostel ou pousadas mais em conta. vlw!!

• 7 anos depois...
Postado
  • Membros

Estive em Ilha Grande em abril/2023 por uma semana e fiquei hospedada na Pousada Caúca. Essa pousada tem um jardim interno maravilhoso! Muito bem cuidado e que atrai vários passarinhos e também beija-flores.
Na reserva solicitamos um quarto com duas camas de solteiro e nós entregaram um quarto com cama de casal e um beliche. A cama de casal é fixa, de cimento e com um colchão em cima. Acho q todos os quartos do térreo possuem essa cama de casal. Os quartos possuem poucas tomadas.
O local do café da manhã é com vista ao jardim. O café da manhã é bom, contudo, poucas opções e também todo dia era praticamente as mesmas comidas.
Achei a pousada perto do pier de desembarque. Do pier de desembarque da balsa é em torno de 650m e do pier dos flex boat mais perto ainda.
Toda vez que se sai da pousada é necessário deixar a chave do quarto na recepção.
O que não gostei é que os funcionários q arrumavam o quarto mexiam nas nossas roupas penduradas no banheiro e se estavam secas eles dobravam. Entendo q queriam ajudar, mas em peças intimas acharia melhor eles não mexerem.
Há também no final da pousada um varal que é utilizado pela pousada, mas que os hóspedes também podem utilizar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.