Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

matheus

 

A maioria das vendas de passagens por internet sao abertas apenas para 3 ou no máximo 6 meses pra frente.

Creio ser por isso que não esteja conseguindo reservar.

 

Pela Thalys vc pode optar por receber sua confirmação por email e trocar nos postos automáticos ou nos guichés da estação , apresentando o passaporte e a reserva confirmada.

Só não sei se aceitam cartao de crédito brasileiro.

No site deles tem a opção de informação por email http://www.thalys.com/fr/en/ opte por infos&services que no final da pagina achará a opção em questão.

 

Uma curiosidade, qual a sua idade?

Link para o comentário
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tenho 17 anos. Irei viajar com uma prima maior de idade (19 anos). E como sempre, eu estou no encargo de resolver, planejar datas, lugares, bilhetes pela internet etc. Muito novo para tais responsabilidades, rs ? Tem o lado bom, já cresci muito após esses meses de planejamento.

 

Como de praxe, obrigado pelas informações! Sempre muito úteis vindas de você!

Link para o comentário
  • Membros

olá,feliz ano a todos.os sites de empresas de tren bem q podiam facilitar a vida do viajante,todo mundo se queixa qdo aceitan o cartao brasileiro a compra e negada por motivos q nem cristo explica,minha experiencia foi a seguinte :comprei aguns trechos pela compania espanhola que aceita o cartão com max 62d de antecedencia e imprimi no brasil como mta gente.mas prescisava um pequeno trcho na frança,o qual concegui comprar com o mesmo equipamento q tentava daqui,no entanto consegui realizar a compra de primeira ao chegar em minha hospedagem em lisboa.estou armando outra viagem e nao consigo comprar bilhetes na compania francesa.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda: tenho que comprar alguns trechos pelo site da DB BAHN para mim e minha namorada, pelo que entendi existe uma opção de imprimir o ticket on line, sem precisar enviar por correio, é isso mesmo? Outra dúvida é: tem uma parte que fala que o titular tem que apresentar os documentos etc, como um dos tickets será da minha namorada, tem algum problema? Pq até aonde fui, não pediu nenhum dado dela...alguém pode me ajudar? Muito Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

mais uma dúvida sobre a DB - pelo que entendi no site o Bayern Ticket tem uma validade em que eu posso usar quantos deslocamentos eu quiser? Por ex. eu posso ir de Munique pra Fussen e no dia seguinte pela manhã seguir para Salzburg? Se for isso mesmo, show de bola! Vou dar uma economizada! Quem puder ajudar eu agradeço! Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Edu, eu acho que o Bayern Ticket só é válido por um dia! Eu também vou usar ele e andei dando uma pesquisada. Dia de semana ele é valido para pegar trens mais cedo (não sei o horário especificamente) e de fins de semana ele é válido para trens apartir das 9am até as 3 da manhã do próximo dia. Eu acho que funciona assim, mas se alguém confirmar aqui vai ser mais um que será ajudado! hahaha

 

Abraço,

Matheus

Link para o comentário
  • Membros

Matheus, acho que é isso mesmo!! Por um momento achei que poderia fazer munique x fussen na sexta pela manhã e na outra manhã ir pra Salzburg, mas não daria tempo por esta regra...bem de qualquer jeito não é um passe caro comprando antes (29 Euros).

 

De qualquer forma valeu pela ajuda!!

 

Abraços, Edu

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...