Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Boa noite,eu quero ir pro Uruguai passar 4 dias Montevideo e Ponta

Queria saber a forma mais barata de ir e se compensa ir de onibus ou avião,pois quero ficar do dia 24/12 ao dia 28/12

Pois do dia 28/12 a dia 04/01 quero passar na argentina,queria ver a forma mais barata também de chegar em buenos aires e de ir pra mar del plata

E penso em ficar em albergues,sou de americana-sp

Vocês tem ideia de quanto irei gastar,pois não quero luxar

forte abraço ::otemo::

Si vienes de Brasil, presta atenciòn a las promociones: tam, gol, pluna

otra opciòn es tomar aviòn hasta Porto Alegre, y de allì EGA a Punta del Este (150 rs), economizas tiempo y taxis de esta forma en ega se viaja super còmodo, semi leite, sirven cena, pegas el bus 22 hs y 7hs de la mañana estàs en PEste.

En cuanto a los albergues, sòlo puedo opinar con referencia a la ubicaciòn.

La peninsula serìa ideal, aunque en manantiales tambièn hay otro.

 

En cuanto al viaje a Bs.As. puedes comprar pasaje con hotel incluido en Buquebus turismo, (los precios xra brasileiros son mayores que para uruguayos). Mi experiencia con hostels en Bs.As. no fue de las mejores, los que mas guste es el de la red hostelling (se encuentra en la calle libertad) y trip hostel (en plena recoleta).

Puedes pesquisar precios en el sitio de buquebus.

Piensa en un mìnimo de 100 rs diarios economizando.

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: tienes varios meses para pesquisar informaciòn, pero por ser natal y reveillon debes asegurarte el alojamiento y los viajes con tiempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Bele,

Acho que a melhor opção seria você ir dar uma volta pela 18 de Julio e pela Ciudad Vieja,assim você passaria por alguns dos pontos importantes da cidade.No caminho de ida e volta para o aeroporto você vai passar pelas lindas ramblas da cidade.

Só preste atenção no horário porque o aeroporto é meio afastado do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bele, 5 horas no es mucho tiempo, pero si tu voluntad es conocer Montevideo te sugiero pegues un taxi al Hotel Carrasco, (Arocena, allì tienes el Centro Comercial de Carrasco, y de allì puedes pegar el bus directo a Ciudad Vieja, pide informaciòn en el posto de Gasolina o en la Sorbeterìa (Fredo o Delicias). Ese bus tiene pocas paradas y recorre toda la orla.

Para pegar el taxi disca 260035 15, esos taxis salen de Carrasco y son màs baratos (te debe costar unos 20 /25 rs).

Una vez en Plaza Independencia visita la ciudad Vieja, pero ten presente el tiempo, de taxi al aeropuerto desde Ciudad Vieja calcula un mìnimo de una hora.

Normalmenta la gente calcula 1 hora y 1/2 .

 

Vale el paseo por la orla, Carrasco es un barrio bien badalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera , vou voltar a Argentina passando 6 dias lá em julho ... vale a pena passar uns 3 dias tbm em Montevidéu ? Empolguei pra ir mas quando pesquisei bastante não vi muitas atrações ou comentários positivos , principalmente em relação ao centro histórico... parece meio inseguro e acabado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adr.

 

Buenos Aires es una ciudad con un agite increìble,

creo q tendrìas q ver las programaciones antes de optar,

Montevideo es pequeña y las actividades dependen del programa en ese momento.

La pàgina de cultura de la Intendencia Municipal indica todos los eventos (shows, teatro, perf).

Yo personalmente prefiero concentrarme en un lugar y aprovechar todas sus opciones,

Montevideo es accesible xra los brasileros, ya q desde POA hay bus directo todas las noches (300 rs. ida y volta),

Buenos Aires x otro lado tiene muchìsimos lugares xra visitar!!!!!

 

2 o 3 dìas son suficientes xra tener una visiòn de Montevideo (Mercado del Puerto, caminata x Ciudad Vieja visitando los puntos turìsticos, Paseo x la Orla hasta Carrasco, noche:pubs, shows (salsa: bodeguita del sur, tango: Mercado de la Abundancia, pubs (zona Pocitos: Larrañaga y 26 de Marzo).

Paseo x la zona oeste (Prado: Museo Blanes, Jardìn Botànico, Museo Antropologìa),

Pocitos: zona de restaurants de autor (a medio dìa menù ejecutivo 30 rs fantàstico, Tandori, Francis, etc. (ver guìa saliracomer en internet),

Teatro Solis, Sala Cine Plaza (shows), la Trastienda (shows), Sala Zitarroza (shows).

Compras: nada es màs barato que Indian Outlet, Chic Parisien y Tiendas Montevideo.

Los shoppings de Montevideo son accesibles,

Comer: self service en el Centro Confiterìa Carrera ofrece menù a 10 rs (excelente, salada a 4 rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia Galera,

 

Uma dúvida, quando comprei minha passagem na GOL para MDV havia a indicação de pagamento de taxas (nacionais e internacionais), gostaria de saber se ainda terei que pagar alguma taxa para embarque no carrasco?

 

Alguém já fez a viagem pela GOL ? Pagou taxas a mais no aeroporto ? Conta um pouco como foi por favor...

 

Valeu...Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se não estiver incluído a TAXA DE EMBARQUE no seu bilhete (olha aí e ve se está), tem que pagar U$36 lá no aeroporto.

 

Caro pa burro!!! Mais caro que em Guarulhos, que é umas 10 vezes maior e com movimento incomparável!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Perla ::love::

 

Quando eu fui aí em fevereiro, já estavam incluindo a taxa na passagem, mas eu havia comprado a minha bem antes.

 

Então dependendo de quando a passagem foi comprada, PODE SER que ainda não esteja com a taxa incluída hehehe

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...