Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal

 

O caso de usuários que já chegam perguntando é mais que comum. Embora não seja exigida uma conduta de conhecimento sobre fóruns para se efetuar postagens no Mochileiros.com, sabemos o quanto danoso são tais postagens pra o conteúdo geral dos fóruns.

 

Hoje em dia, o volume de mensagens desnecessárias cresceu muito, fatalmente ocasionando que boas informações se percam em meio de um vasto conteúdo altamente desnecessário.

 

Os usuários devem sim prestar atenção se estão postando em fóruns e/ou tópicos corretos e pesquisar antes de lançar perguntas, mas é fato, que muitos novos usuários chegam aqui sem nenhum conhecimento sobre o funcionamento de fóruns e alguns não possuem habilidade com a internet.

 

No caso acima, não vejo como falta de respeito do editor com o usuário, mas apenas um ''puxão de orelha'' para o melhor adequamento do uso da comunidade.

 

 

Kabeção30

 

Eu participo de vários fóruns. De viagens, esportes náuticos, tiro desportivo e tudo mais. Em muitos deles, já postei em locais errados e/ou criei perguntas repetidas. Fui repreendido e me adequei perfeitamente ao funcionamento de cada um deles.

 

O que vc não entendeu, é que o clima de um fórum é descontraído, as pessoas brincam e se sentem livres pra falar diretamente com as outras. No caso do LiCo, vc poderá vislumbrar, que ele é uma das pessoas que mais ajuda aos usuários.

 

Não se sinta mal com postagens, pois muitas se dirigem ao conteúdo geral e não especificadamente a uma simples postagem de um ou outro usuário. Para nós é desagradável também ter que tolir certas atitudes de usuário. Também é difícil esse trato direto.

 

Espero que não leve isso para o lado pessoal e continue usufruindo de boas pesquisas no Mochileiros.com.

 

 

Se quiser falar mal do Editor LiCo, só me procurar.

 

Terei o enorme prazer em escutar e falar mal dele também ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal

 

O caso de usuários que já chegam perguntando é mais que comum. Embora não seja exigida uma conduta de conhecimento sobre fóruns para se efetuar postagens no Mochileiros.com, sabemos o quanto danoso são tais postagens pra o conteúdo geral dos fóruns.

 

Hoje em dia, o volume de mensagens desnecessárias cresceu muito, fatalmente ocasionando que boas informações se percam em meio de um vasto conteúdo altamente desnecessário.

 

Os usuários devem sim prestar atenção se estão postando em fóruns e/ou tópicos corretos e pesquisar antes de lançar perguntas, mas é fato, que muitos novos usuários chegam aqui sem nenhum conhecimento sobre o funcionamento de fóruns e alguns não possuem habilidade com a internet.

 

No caso acima, não vejo como falta de respeito do editor com o usuário, mas apenas um ''puxão de orelha'' para o melhor adequamento do uso da comunidade.

 

 

Kabeção30

 

Eu participo de vários fóruns. De viagens, esportes náuticos, tiro desportivo e tudo mais. Em muitos deles, já postei em locais errados e/ou criei perguntas repetidas. Fui repreendido e me adequei perfeitamente ao funcionamento de cada um deles.

 

O que vc não entendeu, é que o clima de um fórum é descontraído, as pessoas brincam e se sentem livres pra falar diretamente com as outras. No caso do LiCo, vc poderá vislumbrar, que ele é uma das pessoas que mais ajuda aos usuários.

 

Não se sinta mal com postagens, pois muitas se dirigem ao conteúdo geral e não especificadamente a uma simples postagem de um ou outro usuário. Para nós é desagradável também ter que tolir certas atitudes de usuário. Também é difícil esse trato direto.

 

Espero que não leve isso para o lado pessoal e continue usufruindo de boas pesquisas no Mochileiros.com.

 

 

Se quiser falar mal do Editor LiCo, só me procurar.

 

Terei o enorme prazer em escutar e falar mal dele também ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Abraço,

Leo

 

 

Sr.Leo,

 

Realmente se existe minuto de bobeira, acho que eu passei por uns 15, pois fui muito errado e até acho que mal educado fui eu e não o Sr. Lico.

 

Para falar a verdade não estou sabendo lidar com o forum ( pois nunca participei de um ), mas isso não é desculpas pelo que fiz com o Sr. Lico, alias educação aqui em casa é ordem muito respeitada e eu faltei com ele e com todos aqui que deve ter lido a mensagem...

 

Por isso quero pedir mil desculpas, principalmente ao Sr. Lico e a todos participantes.

 

Grato,

 

Kabeção30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kabeçao,

 

Nao fique asustado, o Lico es un amor de persona.

y no se preocupe demasiado por los pedagios,

yo moro aquì y sè que de Mdeo a Chuy hay aprox. 3 (con un valor de $ 50 c/u),

la màxima distancia desde Montevideo a cualquier punto del paìs no supera los 500 kms.

Visita el site de Uruguay Natural, pero desde ya te adelanto no tenemos demasiados pedagios en las rutas nacionales. Te sugiero si entras x Chuy retornar x Yaguarao asì visitas otra zona del paìs con atractivos diferentes (Minas: Parque de la Ute, Villa Serrana, Salto del Penitente).

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: Adjunto el link de Uruguay Natural,

 

http://www.turismo.gub.uy/multimedia/mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kabeçao,

 

Nao fique asustado, o Lico es un amor de persona.

y no se preocupe demasiado por los pedagios,

yo moro aquì y sè que de Mdeo a Chuy hay aprox. 3 (con un valor de $ 50 c/u),

la màxima distancia desde Montevideo a cualquier punto del paìs no supera los 500 kms.

Visita el site de Uruguay Natural, pero desde ya te adelanto no tenemos demasiados pedagios en las rutas nacionales. Te sugiero si entras x Chuy retornar x Yaguarao asì visitas otra zona del paìs con atractivos diferentes (Minas: Parque de la Ute, Villa Serrana, Salto del Penitente).

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: Adjunto el link de Uruguay Natural,

 

http://www.turismo.gub.uy/multimedia/mapa

 

 

Bom dia,

 

Muito obrigado pela dica.

 

Esse site tambem vai me ajudar bastante...

 

Kabeção30 ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

En Uruguay, no todas las rutas tienen pedagio y el màximo que puedes encontrar desde Montevideo son 3 (o 4), pero el costo es bajìsimo: 50 pesos.

En cuanto al rutero, x chuy la ruta està bien (ruta 9),

las otras opciones son x Yaguaròn: ruta 18 y luego ruta 8 (que tambièn està bien), en caso de querer pernoctar en el camino en ruta 8, tienes hostel en Villa Serrana y se alugan cabañas pròximo a Minas (arroyo Campanero, Mina de Oro, Penitente y laguna de los Cuervos), todas estas opciones son baratas.

Si te decides x el hostel de Villa Serrana, debes realizar contacto x telèfono xq nunca hay nadie y debes pesquisar donde pegar la llave.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Perla, obrigada pela informação sobre o transporte..acho q essa empresa é a mais honesta mesmo..andei procurando pela internet e achei algumas dicas bem legais de MTV, pretendo ficar uns4 /5 dias.. achei Baar Fun Fun e Tristán Narvaja.. o q acha??? já q vou estar em Colônia vou até Carmelo...e dar uma esticada até Piriápolis vale o frio??? abusando da sua gentileza...sabe de umas padarias bacanas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paderìas bacanas:

 

Centro: Coruñesa . rua San Josè y Rìo Branco

Barcelonesa, Colonia y Ejido

Self service excelente: Confiterìa Carrera: Magallanes y Colonia (menù rico x 10 rs, salada 4 rs).

Parrillada Don Koto, Colonia y Gaboto

Paderia Continental (la màs barata q conozco y ademàs todo allì es una delicia) Gaboto y Mercedes

25 de Mayo (ciudad vieja, excelente)en la rua del mismo nombre.

De los Pocitos, (pròx a Martì y Chucarro).

 

Pizza, con ambiente bohemio (gente de teatro )= de 22 a 24 hs, muzzarela al tacho del Bar Tasende (prox. al Teatro Solis)

Pizza, horno de Juan (Martì casi Benito Blanco, hay muchos jòvenes, la pizza es baratìsima!!!!! y està abierto hasta altas horas de la noche)

 

Restaurants, hay promociones a medio dìa: menù ejecutivo (yo fui a Tandory, Francis y la Corte), consulta la pàgina salir a comer.

Eventos: consulta Uruguay total/ carterlera

la pàgina de cultura de la IMM

sala zitarroza, cine teatro plaza.

 

Te recomiendo caminar x ciudad vieja en recorrido auto guiado, hay rincones màgicos visita el MAPI, el palacio Taranco y no olvides Plaza Zabala, ademàs de los paseos tradicionales.

Mercado, Centro Cultural de España.

 

Pega el bus 104 en 18 de julio y dece en el hotel carrasco, camina hasta Plaza Virgilio en Punta Gorda (visual bonita de la ciudad).

en el parque rodò, hay bares sobre la costa, eran clubes de pescadores, da para visitar y tomar un cafè con buena visual.

Si el tiempo està lindo visita Pdel Este, allì puedes alugar bicicletas, hay hostel y aùn fuera de temporada hay lugares bacanes xra caminar.

Las termas en salto, son una opciòn vàlida para este tiempo. (Termas de Dayman)con alojamientos x doquier.

Fun-Fun, no tiene un pùblico muy jòven, pero en cuestiòn de gustos todo es opinable.

El Ponny Pisador tiene mucha movida en ciudad vieja y Pocitos (Larrañaga y 26 de Marzo, llegas en el bus 116), hay gente hasta altas horas de la noche.

Feria de Tristàn Narvaja: no lleves los documentos y poco dinero xq hay muchìsimos ladrones en la vuelta. vale el paseo, yo fui el domingo pasado y era increìble.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::Cold:: É verdade. As termas de Salto (Dayman ou Arapey) são uma boa pedida. Aguas quentes a 35 a 40º enquanto a temperatura externa a quase zero. Excelente para a saúde e anti-estress. Sempre dou um jeito de passar uma semana no inverno. No mes de julho os hotéis estão lotados. Mas há muitas opções e preços. Recomendo. ::Cold::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Queria saber qual a melhor praia (exceto Punta del Leste, que não me interessa) para eu dormir uma noite.

 

Sairei de Montevideo em direção a Rocha, para fazer um passeio de um ou dois dias a cavalo, num hostel/fazenda de lá, então pensei em aproveitar e dormir um dia em alguma praia tipo Piriápolis, Punta del diablo... Qual a melhor, se é que alguma realmente vale a pena? Irei no começo de agosto, ou seja, nem pensar em banho de mar, irei só se valer a pena pela beleza ou pela tranquilidade do lugar (não me interessam as mais festivas).

 

E também acho que é relevante dizer que sou de Fortaleza, ou seja, meu nível de exigência no que diz respeito a praias é um pouco alto. hehe

 

Abraços.

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...