Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Si vas por Colonia Express, debes comprar passagem por internet, son los ùnicos en oferta.En San Telmo.

Yo me quedè en el hostel Postinato (o algo parecido), no està mal.

Pero yo prefiero alojarme en la zona Recoleta, es mucho màs linda para salir en la noche.Allì me alojè en el Hostel Trip y en Hostelling International. Trip està frente a la plaza, lugar genial, pero a la noche hay movida de boliches.

El Hostel de Hostelling International se encuentra en la calle Libertad y es super tranqui. Los hostels tranqui son suite, y los otros son party. Yo no estoy en la onda party (el hostel de Palermo para mì es loquìsimo, prefiero algo màs tranqui,).

El costo del taxi desde el caix de Colonia Express a San Telmo cuesta 12 rs. (aprox), al Centro o Recoleta serà un poco màs. El taxi en Bs.As. es super barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessaol, preciso da ajuda de vocês, to planejando fazer uma trip + ou - com o roteiro que o RGferreira falou, e preciso de algumas indicações de onde ficar em Montevideu por preços bacanas, tipo albergues e tal, e queria saber também se é muito complicado para ir até Punta del Diablo, tipo quanto tempo demora, como faz pra ir e se é muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessaol, preciso da ajuda de vocês, to planejando fazer uma trip + ou - com o roteiro que o RGferreira falou, e preciso de algumas indicações de onde ficar em Montevideu por preços bacanas, tipo albergues e tal, e queria saber também se é muito complicado para ir até Punta del Diablo, tipo quanto tempo demora, como faz pra ir e se é muito caro...

 

MVCampos,

Sobre os hotéis ou albergues, tem um tópico só sobre isso. Dá uma olhadinha lá no fórum do Uruguai.

Para chegar em Punta del Diablo, você consegue ir de ônibus. Tem as cias Cynsa, Rutas del Sol e COT que fazem. A viagem dura mais de 3h a 4h.

Os ônibus saem do Terminal Tres Cruces.

Dá pra ver no site o horário e idéia de preço www.trescruces.com.uy ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

Não sei se aqui é o lugar próprio para isso, mas vou p MVD na semana que vem e não sei mto bem o que eu faço em relação ao dinheiro (to mto perdida). É melhor levar alguns pesos uruguaios e alguns reais ou vale a pena tb levar dolar? Algum lugar aceita real?!

Eu liguei numa agencia aqui e a cotação é 0,105...

Onde eu posso trocar real por peso lá?!

Qquer dica vai me ajudar pq eu to meio perdida mesmo, não sei nem calcular qto eu vou gastar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoas,

 

Eu cosnegui uma promoção pela GOL e coloquei o pé na estrada, também fiquei na dúvida com relação a dinheiro, o que levar então eis um resumo do que eu fiz : levei cartão de débito e tive sorte de pegar o cambio no paralelo super ao meu favor, o din din que eu levei em reais foi para caso de super emergência aquele que fica no fundo da bolsinha de dinheiro para mega emergência e que graças a Deus não precisei usar, mais lembrem-se que ao sair do aeroporto se paga 62 USD de taxa do AEROPORTO e que não está inclusa na tarifa aérea, então guarde din din para não passar aperto quando estiver voltando para casa, você vê alguma pessoas em desespero contando din din como louco no saguão do aeroporto ..

 

O meu resumo de viagem eu postei aqui no mochileiros, para os que não sabem o que fazer por lá .. eu coloquei fotos, e o valor total de quanto eu gastei no feriado de 7 de setembro.

 

descobrindo-o-uruguai-no-feriado-set-2010-com-fotos-t47094.html

 

 

Boa Trip :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...