Ir para conteúdo

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Na verdade eu tenho poucas experiências com hostels. Fiquei em Londres, Praga, Tallinn, Vienna e nas 3 cidades que eu passei na Romênia, fora um em Punta, que foi bem ruinzinho. O de Londres acho que era o mais confortável, mas o de Brasov (Romênia) também era muito bom. O de Praga era sujo. :(

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gostei pacas do Paudimar Hostel em Foz de Iguaçu, aliás, acho que foi o melhor que já fui.

 

Piscina, bar, mesa de snooker, campo de futebol society, ótimo atendimento, muito próximo das cataratas, próximo do aeroporto, com ponto de ônibus perto para ir até à cidade, tem espeço para camping, quartos compartilhados e também para casais, faz passeios para quem quiser, etc...show de bola mesmo.

 

Também curti o Milhouse Hostel, em Buenos Aires, em termos de agito, creio que é o melhor que fiquei.

 

 

 

Concordo com o Taka, o Paudimar de Foz é "show de bola" não deixa nada a desejar para muito "5 estrelas" que tem por ai.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

America del sur em el calafate é fantastico, staff de primeira, super animado, limpo, galera mto alto astral e o churrasco dos cozinheiros malucos lá é fantastico, um dos melhores churrascos que comi na argentina!!!

 

Não é a toa que o hostekl tem vários premios dos sites de hostels

Link para o comentário
  • Membros

Vou dividir minhas sugestões por alguns critérios. Só tenho experiências em albergues na Europa, então só vou poder citar de lá. A quem interessar:

 

- Design e ambientação: Living Lounge Hostel em Lisboa. Cada quarto é decorado por um artista convidado diferente, cheio de criatividade e com muitos utilizando materiais recicláveis.

 

- Staff: Gold Coast em Lagos, Portugal. O cara que dirige o albergue conhece a cidade na palma da mão e se preocupa muito com o bem-estar dos hóspedes e com a tranquilidade do local.

 

- Diversão: The Yellow em Roma. Tem um bar cheio de mesas na calçada, cheio até fechar. E fica na cidade eterna quer mais alguma coisa?

 

- Estilo mais parecido com a cidade: The Oasis em Granada. Albergue é a cara da cidade.

 

ABS!!!

Link para o comentário
  • Membros

Apesar de só conhecer 9 hostels eu recomendo os seguintes:

 

Hostel Paudimar em Foz do Iguaçú....

Primeiro hostel da minha vida, é bem simples mas é d+ pelo o que ele oferece, grande terreno arborizado, redes, barracas, piscina, internet, pcs pra jogos, lanchonete, churrasqueira e até campo de futebol.

É excelente, adorei mesmo, o pessoal lá é nota 10, as garotas são muito bem educadas e eles até tem uns esquemas pra comprar passagens pra vc, daí um motoboy traz por 5 reais de taxinha.

Os quartos são simples, os banheiros tem a estrutura necessária e o café da manha é farto... Só não gostei do almoço que era 10 reais... achei caro d+... preferi fazer um lanche...

 

Buenos Aires

Hostel Inn (http://www.hostel-inn.com/?idioma=2&seccion=hostels&id1=7&le2=0&id2=0&le3=0&id3=0&le4=0&id4=0)

Fica em San Telmo, bem pertinho do metro, lan house e lavanderia... tem tudo perto mesmo.

Achei agora o site do hostel... me deu uma saudade...

 

 

Tango Inn em Bariloche...

Apesar de ter tido problemas com meu quarto (quando voltamos de uma balada o quarto estava ocupado...) Ele é ótimo... limpeza diária, totalmente limpo, realmente MUITO BEM limpo, o café da manha é o melhor, tem até ovo mexido se vc quiser... é nota 10 o hostel... internet free e uma vista pros andes que é inesquecível.

 

Che Lagarto em Santiago...

O pessoal do atendimento é nota 10, super simpático, adorei todos, são d+, a cozinha é d+. o café da manhã não pude comer mas disseram que era farto tbm...

Banheiros limpos a cada 30 minutos... Precisa falar mais alguma coisa?

Quartos limpos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Cara os melhores albergues que já fiquei foram:

 

Meiniger, em Londres (fica na Queen's Gate, próximo ao metrô e ao hyde park, em frente ao museu de história natural): super bem localizado, o pessoal dá altas dicas de onde ir, tem internet no local, café da manhã (a cozinha inglesa é a pior do mundo, mas mesmo assim você pode se encher de pão com manteiga e viver mais um dia), mas o mais importante é que tudo era bem limpo.

 

Zorro, na Ilha do Mel: Nem sei se porque o albergue era bom, se porque não tem como ser ruim na ilha do mel ou se porque foi uma viagem de casal, mas gostei muito de lá e recomendo. O serviço, inclusive, é melhor que o de alguns hotéis.

 

Planet Montevideo: Em Montevidéu. Otimamente bem localizado, quartos e banheiros de uso misto (inclusive tinha um banheiro com dois chuveiros, mas todo mundo que usava um trancava o banheiro, obviamente... hehehehe), o café da manhã nem é lá essas coisas mas a equipe é muito gente boa e o albergue tem internet liberada. Então, prá mim, foi passar o dia batendo perna, à noite mandar um email prá casa (e pro blog!) e depois ir dormir.

 

Abraço

Tiago

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estrutura: Le D'Artagnan, Paris.

Tem de tudo, bar, sinuca, lavanderia, quartos de todos os jeitos e tamanhos. Não é bem localizado, mas é perto do Metrô.

 

Clima: Edinburgh Backpackers.

A estrutura não é lá essas coisa, mas é muito bem localizado, no meião da cidade velha. O pessoal é (ou era, já tem 10 anos...) fantástico e a galera que encontramos lá rendeu muita risada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...