Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, gente, então eu li a informação sobre os gastos num site... Era um cara fazendo um relato de sua viagem e ele disse que os gastos foram para duas pessoas. Tudo bem que o cara foi em 2000,mas como ele expressou os valores em dólares... Enfim...

Estou achando que vai ficar pesado para duas pessoas.... Não sei se vale a pena pegar um avião até buenos aires e subir de ônibus...

Muitas dúvidas... rs

Valeu pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aeeeee povo....

 

Nessa altura a Sueli ja deve ter passado por todas as nossas duvidas, hehehe.... vamos ver se ela responde...

 

Andre, devo dormir em Puerto Igazu entre 02 e 03/01... qualquer coisa, só procurar uma Explorer preta com adeisivo do Brasil e da Jipenet... (e placas de sao apulo)

 

E, pra quem for encontrar em SP Atacama, a mesma coisa... só ver o carro (nao devem ter 2 iguais la), e vamos tomar umas cervejas !!!!!! Pretendo chegar la entre os dias 04 e o5/jan..... ainda nao sei quantos dias ficarei.

 

Alguem ja sabe de um hostel com preco bom ??? Tirei a carteira de Hostel International, e to vendo precos perto de US$ 20,00 por dia..... sabe comoé, se tiver coisa mais barata, melhor, hehehehe.....

 

No mais, só to esperando a Carta Verde...o resto ja ta em dia !!!!

 

Abraços e boa viagem a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz Alex

 

Dia 02/01, saio de Campo Mourão de madruga, passo reto em Fóz, durmo em Posadas ou Corrientes dependendo do tempo da viagem, e aí Alex vamos descer por Santiago del Estero e Tucuman e já conheço Cafayate e Cachi na ida, depois chego por traz em Salta.

 

Notícias da Sueli - já está em Salta la Linda - tempo récord, Maringá a Salta em 2 dias, ela voou até lá e sem problemas

Vou transcrever e-mail dela

 

"estamos j¡ em Salta La Linda!!!!!!!

tido correndo bien !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

vou escrever radipamente pois estou com pouco tempo e este teclado nao tem quase letras... estoy escrevendo as cegas..ahah

 

precios¨

gasolina comum 2,65 pesos shell

3,23 pesis ypf comum em puerto iguazu NAO COLOQUE, ande 50 - 60 km na ruta 12 e coloque no shell, 2,30

 

em resistencla 2,99 gasoli ypf super XIxi

super shell 3,30

super reior 3,48

cuidado abasteca sempre, em

 

CAMBIO

NA ADUANA REAL 0.74

US 3,38 PESIS

 

PEDAGIO EM PARANA 4X 7,80 E 9,20

 

HOTEL

COLON RESISTENCUA 170 PESIS BASICAO MAS DÁ PRA ENCARAR

 

NAO FIQUE EM CORRIENTES CIDADE CAOTICA HOTEL CARO,

AI DIRETO P RESISTENCIA

 

SALTA

HOTEL CRILLON 185 PESOS TRIPLO PAGO EM CASH , CARTAO É 10 PORCENTO MAIS CARO.

TUDO COM CARTAO DE CREDITO É MAIS CARO.

POSTOS NA ESTRADDA NAO ESTAO ACEIANDO MUITO O CARTAO, PAGAMOS TUDO EM EFETUIVO.

 

ATÉ MAIS

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal...

 

Bom saber desses detalhes, que deu tudo certoe e, principalmente, que a gasolina na argentina ta mais barata que aqui, hehehehe....

 

Ja comprei uma boa parte dos dólares... agora, é só trocar.....

 

Eu pretendo chegar em Salta dia 04/01... e dia 05/01 em SP

 

Abraços e até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde pessoal.

 

Pretendo ir de carro do Rio Grande do Sul até Santiago no Chile, depois descer até Pucon(Chile) e Bariloche na Argentina, terminando em Buenos Aires. Mas estive vendo alguns depoimentos e pretendia saber se sem hotel reservado será fácil por o pé na estrada. Vamos de 04 pessoas(02 casais).Os preços dos hotéis em dólares??????

Quanto gastaremos por dia com hotel e refeições mais ou menos?????????

Agradeço as dicas!!!!!!!!!!

Abraços Binho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo visto não vou encontrar ninguém.....vou sair só dia 10/01.... :(

Se alguém for descer pra Santiago me avisa, daí vou pra lá antes de Salta.....

Sobre a viagem, nada comprado (cambão, kit, etc, etc... :)), nada marcado (hostel, camping, roteiro, etc, etc.... :)) vai na cara e na coragem.....vou correr atrás de doláres esta semana, e no máximo até sexta eu vou na embaixada e renovar RG....comprei um guia 4 rodas Brasil, Chile, Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai, meio básico mas dá pra encarar....ia comprar o mapa pro GPS mas deixa pra lá, quanto mais aventura melhor.....hehehehe

Abraços e boa viagem pra quem vai antes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...