Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mário

 

Também tenho problema no braço, ombro, pescoço... por isso nem vou no fisio....... acho que meu vício pelo teclado é maior ainda..hehehe

 

Vem cá.... mas levar galão no carro? é proibido ou vc tem bagageiro externo.

 

Além do cheiro ser insuportável se for dentro.... haja dor de cabeça

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

esqueci de tocar nesse assunto:

 

AOS INTERESSADOS NO RALLY DAKAR 2009 - VAI AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 

03 de janeiro 2009- Sábado - -Buenos Aires / Santa Rosa

04 de janeiro 2009- Santa Rosa / Puerto Madryn

05 de janeiro 2009- Puerto Madryn / Jacobacci

06 de janeiro 2009- Jacobacci / Neuquén

07 de janeiro 2009 -Neuquén / San Rafael

08 de janeiro 2009- San Rafael / Mendoza

09 de janeiro 2009- Mendoza-Valparaizo

10 de janeiro 2009- Valparaízo-Descanso

11 de janeiro 2009- Valparaizo-La /Serena

12 de janeiro 2009- La Serena-Copiapó

13 de janeiro 2009- Copiapó – 686 km no deserto

14 de janeiro 2009- Copiapó-Fiambalá

15 de janeiro 2009- Fiambalá-La Rioja

16 de janeiro 2009- La Rioja-Córdoba

17 de janeiro 2009- Córdoba-Buenos Aires

 

Como estou revazendo as datas de minha viagem, pois tenho que estar de volta dia 20/01

o negócio é o seguinte:

 

Considerando a possibilidade de descer até Santiago, devo trombar com o Rally em Copiapó dia 12/01 e ainda retrombar(kkkkk) em Córdoba na minha volta, que massa hein....

 

Acho que vou me inscrever no Rally Dakar também hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal!

 

Maior função pra tirar esse PID (permissão internacional para dirigir) aqui no Rio e acho q não vou conseguir...

Fui lá no Detran achando que ia ser uma missão fácil e que ia ter que pagar uma taxa de R$79,00, porém como a minha habilitação é de outro estado tive que primeiro fazer a transferência do cadastro (achei que essa taxa de R$79,00 já incluía a transferência do cadastro), porem depois de já ter pago os 79 reais lá no Detran disseram que eu ia ter que tirar uma segunda via da CNH de depois pagar mais 79 reais para a PID. Se eu quiser mesmo a PID vou ter que ir lá novamente pelo menos mais 2 vezes (1 para a segundo via e outra para o PID) e tudo isso demora e não sei se vai dar tempo....também não terei tempo livre para gastar mais duas tardes de muita paciência no Detran.

Aqui no Rio o Touring não ta fazendo a PID e nem nenhuma das auto-escolas que eu liguei

Como muitas pessoas já viajaram pra lá disseram que não é necessário, mandei um email pra embaixada do Chile perguntando se era realmente necessário e eles disseram que era preciso sim.

Liguei para o Touring em Florianópolis e lá disseram que demora de 1 a 2 horas para ficar pronto e não importa de qual estado é a habilitação, custa R$140, se eu não conseguir aqui no Rio antes de ir viajar vou fazer o PID lá ou vou sem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Heheh quem não saber onde gastar dinheiro e quer a PID posso dar minha conta bancaria e podem depositar la que a grtana vai ser bem usada da um belo passeio no canal Beagle ou um rafting no Parque Vicente Perez Rozales ou um passeio de caiaque no parque nacional Los Alerces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Marioluc Não havia gasolina nos postos?

Ha sabe como esta a aceitação de cartões de credito nos postos na patagonia?

Pergunto porque no trageto até Buenos Aires na ruta 14 cada vez menos postos estão aceitando cartão de crédito não sei porque isso acontece

 

Iole, estava sim faltando gasolina, em muitos lugares....portanto conserve o tanque sempre cheio....

Em janeiro de 2007 usei muito cartão de crédito na argentina, menos na patagônia, preferi usar $$$$.

/em janeiro de 2008 levei somente $$$$, usei muito pouco cartão de credito.....até pelo temor de clonar meu cartão.....pensei na segurança....mas estão restringindo a aceitação de c.credito..

 

André, eu não levei gasolina em galão, sei que não pode, mas vou arriscar....tem uma macete: pra não dar cheiro: a cada duas/tres horas, vc desce do carro e abre o galão prá sair os gases.....segundo relato que li, usaram isso.....

 

Pedro, das vezes que fui pro chile, nunca levei PID, agora vou tirar pois vou até a peru..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...