Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

André,

Não assisti, que pena.....se reprisar vou assistir....

 

Sueli,

Apareceu......

No Hsbc, o seguro que sempre fiz, foi da HDI seguros......

Reafirmo o que o beier disse: prefira pagar nos bancos que fazem autenticação no próprio impresso.....em casas lotérias, banco do brasil, cef..... estão dando um recibo à parte, teve relatos de pessoas que enfrentaram problemas com a polícia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

 

Valeu as dicas Beier e Mario, é importante ir sempre certinho...

 

Mário foi muito legal a reportagem do Fantástico, já tem na internet, acho que tem um link aqui no Mochileiros, não sei certo, vou ver e te passo,

mas tem mais domingo

 

E daí Sueli de volta e com o coração tum tum tum batendo mais forte, 10 dias hein (e esse dólar... snif)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Óla pessoal

escrevi p/uma agencia que faz o Salar, uma disse que nao precisa saco de dormir, outra disse que talvez va precisar, se vier um Sur (frente fria). Nao tenho e nao sei o que vou fazer... se comprar... ou alugar. ou fazer como o Marioluc, dorme com tudo que tem, blusa, casaco, gorro luva,,, etc.,

 

Marioluc verdade, voce faz sempre pelo HSBC e deu tudo certo. Mas agora ja to fazendo pelo Sul America.

 

Andre tbem perdi o fantastico, vou assistir neste findi.

 

Nossa tanta coisa pra lembrar e nao esquecer, ja to separando tudo que precisa levar... Ja levei minha Tuquinha pra Floripa, buááá, to com saudades dela, minha cachorrinha..... só vou ve-la no Año Nuevo....

 

entao pessoal vamos nos falando que vcs tbem já estao com o pé quase la............!

abracos

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

Tá chegando a hora...... a ansiedade vai aumentar....tome uns chas de erva cidreira, camomila....kkkk fique fria, que tudo dará certo.....a unica coisa que está me amedrontando é o dollar......

 

.Leve bastante roupa de frio........ na última noite vc vai pegar uns -8 graus....muito frio mesmo....mas nada que roupas quentes não resolva....

 

.Sempre fiz meu seguro carta verde pelo HSBC, o formulário é da HDI seguros...estou com ele comigo até hoje.....faço isso pra quando for fazer de novo é só copiar.....se tá fazendo pela sul america tudo bem.......dessa vez, vou tentar fazer na entrada da argentina.....

Vc, poderia me fazer um enorme favor: quando estiver na entrada da argentina, procure saber se eles fazem seguro carta verde prá brasileiros.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!

Após muito tempo estou de volta.....como sempre nada a acrescentar.... :(

Só acho besteira tirar carteira internacional, guarda esses R$ 40,00 ou R$ 163,00 e paga cerveja pra gente lá....hehehehe

Não é necessário pra turismo, apenas se for morar por lá, tanto q muitas locadoras não solicitam...

 

André, já respondi MP, mas aqui vai....com mudanças depois de ler o tópico, mas não depende só de mim....

 

Dia 10 ou 11/01/09 saída de Piracicaba....idéia era ir direto pra Santiago, mas pelos posts (valeu gente), acho q vou por Salta e direto pra Atacama, descer curtindo o que puder até Santiago, dar um mergulho no Pacífico e voltar pela Argentina sem destino até Foz.....

Já percebeu que meu roteiro está bem definido né?? :D

 

Qto a ir com dinheiro ou cartão, de boa, vou com uma grana mas 1/4 do q pretendo gastar, o resto é cartão mesmo.....nem que pague um pouco mais caro depois, mas é melhor do que arriscar a ficar sem nada por causa de assalto....

 

As dúvidas de Portunhol já foram bem esclarecidas, então sem preocupações.....

 

Do mais só alegria e ansiedade!!!

 

Só a falta de tempo pra pesquisar mais que entristece, mas na hora da viagem tudo se resolve.....

 

Gostei da iniciativa André, quem sabe não reune toda a galera pra uma comemoração!

 

Até dia 12/12 estarei muito enrolado com trabalho, mas apareço por aqui e qqr coisa tentarei entrar no msn:

 

Abraços e chega logo janeiro!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz Jlongato

 

Valeu, devo fazer o mesmo, só uns moneys de emergência e procurar pagar com Cartão de Crédito e Cartão VTM.

 

Mas a PID ainda tenho dúvidas em tirá-la ou não, por ser a primeira vez, fico muito apreensivo, minha consciência pesa e passa insegurança no Chile, por serem bem mais sérios que os Argentinos

 

Abraços

 

Ah, te adicionei no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
AMIGOS VIAJANTES

 

SOBRE SEGURO DE SAÚDE, VOCÊS FAZEM PARA VIAJAR POR CONTA SEM AGÊNCIAS DE TURISMO

 

MARIOLUC, BEIER, IOLE....... QUE SÃO OS MAIS EXPERIENTES...O QUE ME DIZEM?

 

ABRAÇOS

 

 

André

 

Eu tenho um seguro de vida que dá cobertura para despesas médicas no exterior. Fora este nunca fiz nada adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...