Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Membros

Massa André!!! Vou pesquisar esse negócio das correntes, ver o preço e tal!!! E me preparar para o frio, que deve ser intenso. Aliás, alguém sabe se nas proximidades da região norte do chile ou argentina existe alguma estação de esqui?! Ou pirei muito, só em santiago pra baixo mesmo?!

 

Agora vendo o depoimento da nossa amiga que esta la, da vontade de entrar no carro e vazar agora mesmo.

 

Abraço a todos

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi Pessoal!

 

Tudo bem? Alguém sabe qual é a temperatura miníma em São Pedro de Atacama? Estou perguntando isso porque to na dúvida se preciso colocar anti-congelante no radiador do carro.

Por enquanto ta tudo certo pra minha partida no dia 25/12. Tb não vejo a hora de partir!

Um abraço a todos

 

 

Pedrobio

 

Agora no verão não precisa anti-congelante, durante o dia faz muito calor e à noite cai para algo em torno de 15º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OLÁ PESSOAL

 

SOBRE INSULFIM NOS VIDROS, GOSTARIA DE SABER SE HÁ RESTRIÇÃO QUANTO AO USO NA ARGENTINA OU CHILE

 

ALGUÉM PODE ME INFORMAR

 

Boa pergunta.... :)

 

Seguinte, pra quem ainda não foi atrás do seguro Carta Verde, HSBC:

15 dias - US$ 54

16 a 30 - US$ 93

 

Valeu pela dica beier.....o permissão pro Chile consegui tranquilamente aqui no Consulado, mas a da Argentina vou sem mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal;

Estou indo dia 25 de dezembro para uma jornada no nordeste da Argentina, no Dezerto de Atacama, no altiplânico Boliviano e La Paz - Titicaca. Sairei de Vitória - ES e estou agradecendo aos relatos dos aventureiros do fórum, e das preciosas informações do Ramalho, meu conterâneo. Irei com minha mulher e meu filho de 12 anos. Pretendo fazer o caminho de SPA até Uyuni no meu carro, pois depois seguirei até La Paz. Estou disponível para qualquer informação que por ventura possa ajudar, apesar de ser "pato novo" :lol: .

 

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::cool:::'> To Indo depois do dia 20 de janeiro de 2009, saio de Santa Maria/RS e vou até La Paz, passando por juy juy, atacama, iquique até rondonia, se alguém for fazer esse trecho, seria legal compania, estou pegando diversas informações sobre a rota caso alguém tenha dúvidas já tenho bastante informações, e quem tiver informações disponiveis são sempre bem vindas....abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...