Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sueli,

Te deixaram levar prá casa....não sabia disso... ia ao banco e eles preenchiam p~ra mim.....vou fazer assim......

OBS>; PROCURE PREENCHER O DOCUMENTO SEM RASURAS, NÃO ESQUEÇA DE NADA...... tive problema da primeira vez, pois estava faltando o prazo de validade dela.....tome cuidado mesmo..

 

Sobre o Visa Travel Money, veja o site dessa empresa...parece que tem em Maringá também....

http://www.confidencecambio.com.br/lojas.php?uf=PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Marioluccccccccc!!!

Mais uma vez nos dando aquele help!! Puxa, eu andei pra c... perdi 1;30h no BB . raspei o carro no estacionamento e nao obtive resposta pra o VTM.................

Fui em 3 agencias......... ninguem conhecia....

 

=e agora vi que aqui a duas quadras de casa tem uma loja da Confidence!!! eu nao sabia.......achei que esse tal so vendia no BB.

 

Obrigadaaaaaaaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

Que bom que deu certo prá vc.....nossa vc ralou seu carro no estacionamento....precisa treinar, senão na argentina vai quebrar tudo...os caras lá são apressados demais...kkkkk

 

Vcs já foram à borracharia prá conferir a troca do pneu....vc sabe que se tiverem colocado rodas especiais, tem uns aneis que precisam retirar quando for colocar o estepe....fique atenta.....

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alex.

Meu roteiro é:

28/10/08 – Rio-Maringá

29/12/08 – Maringá-Corrientes

30/12/08 – Corrientes-Salta

31/12 a 3/1/09 – Salta

4/1 – Salta-Susques (Pastos Chicos)

5/1 – Susques - SPAtacama

6 a 9/1 – Atacama

10/1 – SPAtacama - Humahuaca

11/1 – Humahuaca – Salta

12/1 – Salta – Resistência

13/1 – Resistência – Foz

14 e 15/1 – Foz

16/1 – Foz – Curitiba

17/1 – Curitiba – São Paulo

18/1 – São Paulo – Rio

 

Samuel,

Valeu pelas dicas. Meu plano de dormir em Pastos Chicos está relacionado não só a poder curtir mais o trecho dos Andes, fazendo uma viagem mais lenta e parando mais, com vocês, mas também poder poupar o carro, pois se os carros mais potentes já sofrem, que diga o pobre Uno Mille. Só por curiosidade: como os Bandeirantes se comportaram na altitude? Imagino que sem problemas.

 

Alguém já pensou em levar oxigênio? Pode ser uma boa em Susques.

 

Zuza

 

E ai Zuza, blz?

Vi que pretende ficar 4 dias em Salta, pretende fazer o passeio do Trem das Nuvens? Se for fazer, acho válido ficar esse período lá, caso contrário em 2 dias, no máximo, sobra tempo pra conhecer principais atrações da cidade. Nós ficamos apenas 1 dia por lá na volta e vimos o principal da cidade - alias, uma cidade bem bacana (não fizemos o passeio do trem das nuvens pq as datas não batiam, ele parte dia sim, dia não, de acordo com um calendário próprio... procure no google que tem o site do Trem), mas nao tem tanta coisa pra fazer assim.

 

Realmente o consumo no trajeto acima dos 3000mts foi muito maior que no restante da viagem, algo em torno de 40% a 50% a mais... enquanto antes faziamos de 10 a 13km/l, nesse trecho caiu para 5 a 7km/l. Tirando o consumo, o resto foi tranquilo - é claro que teve uma perda de potência, de vez em qdo a gente pegava um vento contra que obrigava a reduzir para 4ª ou até 3ª pra poder continuar... legal demais! hehehe!!!

 

Seu roteiro ficou bacana, a unica coisa que eu mudaria seria o pernoite em Corrientes... ô cidadezinha feia e cara!!! Não sei pq mas tomei birra daquele lugar!

 

abs!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sueli

 

Que agência do HSBC vc foi? Pois fui na Ag. da Getúlio e a moça não tinha o formulário, na verdade ela disse que não fazia e sim um corretor amigo dela..."será máfia..rss"

Olha a respeito do VTM, é muito fácil... aqui no antigo Aspen tem a ag. da Confidence.... é apenas 10 minutos e tá pronto...ah tem q levar uns cashs também 10.000,00 tá bom(depois me dá o troco pela informação..rss), parece que a Singratur tb fáz, além de uma outra Casa de câmbio no Avenida loga na entrada da Av. São Paulo

 

Zuza, também tenho vontade de ir devagar naquela região e dormir em Susques, pois gostaria de conhecer o Salar de Tara depois do Paso e pisar na Bolívia, no Paso ao lado do Licancabur, mas não sei se dá tempo nesse dia, mas depois dos relatos que é muito frio em Susques e há possibilidade de congelamento de combustível fiquei com um pé atrás... vamos ver até lá

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andre. acabei de mandar um e-mail.

Hj o dolar deu uma subida, ahhhhh,,,,,,, que agonia...

 

Marioluc, xá comigo que sou boa motorista..........(ralei por culpa do outro que avancou!!) vou treinar bastante la na Argentina , se voce passarem pelas Quebradas e virem as rochas tombadas, pode ter certeza que eu ja passei por la........ kkkkkkkk....!!

 

Andre, se vc nao quiser dormir em Susques por causa da altitude, pode dormir em Purmamanrca, tem uns hoteiszinhos legais la, e dizem que o lugar é espetacular... e fica logo antes da subidona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marioluc

tenta abrir com Microsoft Office WOrd, mandei outro e-mail agora mesmo.

vou tentar colar aqui o que vc pediu. lEMBRE-se que os precós sao para apto.Triplo.

 

SALTA

Hotel Shauard 215pesos TPL (255 após 15/12)

Hostal Del Illaq, simples, Calle Caseros 1195 - Salta, tel. (0387)431-3768 - 154-082452, 7 dol/pessoa c/banheiro.

Salta: Las Pecanas (apto para familias)

Hotel Crillon, ao lado da Praça 9 de julho - 160 pesos/ TPL (com desconto) otimo cafe da manha

Las Rejas hostel TPL 100 pesos, sem café - triplo 160 pesos, com café/privado Rua Gen.Guemes 569

Marilan Apart Hotel = A$ 110,00 TPL - bem localizado e bom apart. rua Espanha 254

HOTEL ALDABA 230,OO pesos TPL Rua Bartolome Mitre 210

HOSTAL SALAMANCA (110 pesos/TPL) com café. , perto do Teleferico. garagem opcional

 

S.SALVADOR DE JUJUY

HOTEL POSADA EL ARRIBO 220 pesos TPL (quarto c/3 camas muito bom) com café(Site) - Rua Belgrano 1263

HOTEL internacional Jujuy 120 pesos TPL low season. Rua Belgrano 501 - Pça.belgrano Centro.

FENICIA HOTEL - 288 PESOS TPL - 200m da Pcá principal. Av. 19 de Abril 427

 

 

PURMAMARCA Posta de Purmamarca 200 pesos c/reserva TPL muito bom. (fazer Paseo Colorado, Cerro 7 Colores, )

HOTEL LA COMARCA Ruta 52 Km 3,8 LA POSTA - Calle Sta.Rosa de Lima s/n Hosteria El VIEJO ALGARROBO Calle salta s/n Hosteria EL REFUGIO DEL COQUENA - 340 pesos TPL - Ruta 52 Km 3,4

 

VILAZON (BO) - Hotel Olimpo, bom limpo/ 60 Bo/pessoa. banho privado.!! Muito bom

 

TUPIZA

Hotel MItru 40 Bs p/pessoa/baño compartido, 60 Bs priv, 80 Bs sector especial. 40 Bs=12,00/60Bs=18,00reais

 

Alguns hoteis ainda estou esperando a resposta da consulta.

se quiser de outras cidades, tenho tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

Meu computador tá com problemas, não tô conseguindo abrir nada....estas informações basta...tá bem completa.....muitooooo obrigado...

Conseguiu comprar o Visa Travel..... não esqueça de fazer um estudo da utilização dele lá.....prá mim vê se vou levar também......

 

Cuidado ao reservar hotel, tem muita tranquera por lá....e cara...portanto, eu por exemplo, não vou reservar nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, acho que vai dar certo tomar uma gelada por lá sim, aliás, tem uma galera grande indo pro Chile em janeiro, estou com alguns contatos de outro fórum e vou ver se consigo marcar alguma gandaia das boas em Santiago.....

Eu ainda estou dependendo da resposta do meu amigo (Verme....pelo apelido já sabe q vai demorar né!) pra saber a data de saída, mas não tem muita opção, ou é 10/01 ou 17/01, analisei a travessia da cordilheira pelo sul e parece ser o caminho mesmo, só falta ver albergues ou hostels na região, qqr coisa barraca na traseira da Strada, espaço não falta.....hehehehe

Qqr coisa vou direto pro Atacama e depois curto Santiago na descida....

Qto ao dólar galera, besteira comprar agora, até janeiro ele vai baixar....a bolsa cai em janeiro por causa dos realizáveis, mas o dólar não vai ficar nessa não (Deus me ouça) :D

Fora q cartão internacional vc paga o dólar do dia, e em fevereiro já deve estar mais estabilizado, a não ser q os americanos façam outra besteira.....

Espero encontrar alguém nessa viagem, nem q seja na volta, pq só vai dar brasileiro por lá, e minha camisa já está pronta (Pelé é o melhor!), assim não apanho sozinho....hehehehehehe

Boa viagem a todos e novamente agradeço pelas dicas, só peço desculpas por não acrescentar nada, mas tempo escasso.....tanto q não acesso desde a última msg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...