Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vem com a gente... um diário da nossa 1ª Eurotrip - de 03 a 25 de março-2012

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal...

Acompanho o Mochileiros há algum tempo e sempre tive respostas para as minhas dúvidas...

Navegar nesse site é, por si só, uma grande viagem.

Adorooooo

Pois bem, agora estou aqui para retribuir compartilhando o roteiro que eu e minhas amigas Aline e Ruth vamos viver no Velho Mundo.

Nesses últimos 5 dias que antecedem nossa partida, vou postar aqui um resumo das coisas importantes a se fazer, bem como o planejamento da nossa viagem.

Comecemos pelo planejamento:

1 - Cronograma

Data Discriminação

03/mar Saída Fortaleza 23:55

04/mar Chegada Londres às 15:35

05/mar Londres

06/mar Londres

07/mar Londres

08/mar Londres

09/mar Londres 6:50-Bruxelas 10:08

10/mar Bruxelas

11/mar Bruxelas 9:18-Amsterda 12:14

12/mar Amsterda

13/mar Amsterda

14/mar Amsterda 20:31 -Munich 7:10

15/mar Munich

16/mar Munich 9:27-Viena 13:44

17/mar Viena

18/mar Viena 9:33-Praga 14:18

19/mar Praga

20/mar Praga

21/mar Praga 10:29-Berlin 15:16

22/mar Berlin

23/mar Berlin

24/mar Berlin

25/mar Saída Berlim 19:10

26/mar Chegada Fortaleza 20:05

Bom... cada dia, postaremos alguma informação relevante, coisa que aprendemos sobre os destinos... enfim...

Essa parte é importante, mas, no fundo no fundo, quero mais é que o sábado chegue logo!!!

Bjim e até mais!!!

• Respostas 85
  • Visualizações 17.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, meu nome é Aline. Sou amiga da Lu e da Ruth. Resolvemos viajar juntas e desde então temos vivenciado momentos únicos e empolgantes, desde o início do planejamento

da viagem.

Por mais que tenhamos pesquisado bastante, antes da viagem, nos surpreendemos com muitas coisas, especialmente com a simpatia do povo britânico e com as belezas

deste lugar.

O passeio no London Eye foi incrível, belíssimo! E ainda aproveitamos para comer um waffle lá perto, depois do passeio. Valeu a pena, especialmnte o que vem com sorvete

e morango.

Hoje fomos ao Madame Tussauds. Muito bom! Me surpreendi com o mini-filme da Marvel, que é exibido em 6D. Depoi fomos comprar umas coisinhas na Primark. Podemos

confirrmar que os preços valem a pna, mas é lotaaado. Tem que ter paciência.

Amanhã tem muito mais...

Postado
  • Membros

Lu, estou amando participar desta trip on-line.

Gostaria de pedir um favor enorme: gostei do hotel que estão e como vamos em 4 amigas, vi que tem quarto pra 4 pessoas mas fica a dúvida: vi em alguns sites de hostels que não aceitam menores de 18 e nem maiores de 35. No site do Hanover não encontrei nada sobre esse assunto. Vc poderia checar, por favor, se tem alguma restrição? Pois tenho os dois casos: uma abaixo de 18 e uma acima de 35.

Já agradeço a cooperação com minha viagem e curtam muito pra dividir com os companheiros virtuais de viagem.

Postado
  • Membros

Oi gente!

Parabéns pelo tópico ao vivo, tá muito legal!

E o frio, ta muito insuportável?

Vou praí no dia 23 de março, já será primavera aí, mas se possível, me atualizem sobre o clima aí!

Obrigada!

Aline

Postado
  • Autor
  • Membros

Aline,

tá muito frio!

Pegamos de 3 a 7 graus, mas com sensação térmica de 1 grau por conta da chuva e vento.

Estamos saindo bem gordinhas de roupa... duas calças, 3 blusas de frio e uma jaqueta.

Se vc não tiver roupa pra frio, venha com o que tiver e compra algo na Oxford Street, na loja Primark. É quase de graça. Eu comprei uma legging que parece um cobertorzinho dentro por 3 libras (menos de 9 reais!!!), jaqueta de couro bem quentinha por 30 libras (couro ecologico, mas perfeito), e outras na faixa de 9 libras.

Barato demais e já adequado ao clima daqui.

Acredito que em 23 de março estará melhorzinho.

É isso...

Bjim e boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

Roberta,

perguntei hoje. Não há restrições não. Pode mandar e-mail marcando, aliás, nem precisa de pagar nada para reservar.

Bjim

Postado
  • Autor
  • Membros

gente, não resisto...acabei de chegar do Road House, que é o pub recomendado pelo guia do viajante independente - http://www.roadhouse.co.uk/

Ache o mximo, atmosfera legal, e o melhor de tudo: tocou Ai se eu te pego, em português... hehehehe

Amei!!!

Amanhã prometo que posto mais informações.

Bjim

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi gente.. eu sou a Ruth

Queria compartilhar com vocês como foi incrível e surpreendente que fizemos onteme, iniciamos com um passeio a Greenwich onde conhecemos a Faculdade e o National Maritime Museum, maravilhoso pela sua grandiosidade e riqueza de detalhes.

Em seguida fomos ao Observatório Real.. lindo, lindo, mas foi nossa grande mancada, pois ele tem muita informação e quando terminamos já havia passado do horário de visitação ao meridiano, pois é.. aquela história de pontualidade britânica... funciona de verdade e por conta de 3mim não nos deixaram entrar. Gente o observatório é ao lado, imagina a chateação, mas deu tudo certo encontramos outra forma de tirar a famosa foto com os pés em cada hemisfério e aproveitamos pra acertar nossos ponteiros hehehe.

Tentamos esperar durante uma hora e meia para vermos o raio verde, mas o frio e o vento tava de matar não tinha a menor condição, nordestino sofre mesmo... fomos embora.

Deu tempo só de chegar no hotel comer algo pra sair e conhecer os famosos PUB´s, fomos para o The Road Hause, muito bom casa lotada pessoal divertido e pra animar a festa imagina que uma das primeiras músicas a ser tocadas foi ai se eu te pego.. cara não podia ser ter mais nada colhedor do que música brasileira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.