Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alguém já usou ou sabe alguma informação sobre o bastão da marca Sister?

http://www.arcoeflecha.com.br/p-6695-Bastao-de-Caminhada-Aluminio-Sister-Outdoors.html

 

Não seria para trilha pesada, mas é que sou bem descoordenada pra subir e descer nas trilhas e na última vez precisei improvisar um cajado de madeira, funcionou super bem, mas não quero depender de ter ou não um galho disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera...me espantei com a performance dos bastões da big wall - centauro...comprei um par por 49,90 numa super promoção...

 

Subi o pico paraná com eles numa boa...desci correndo...fiz a descida em 3 horas...correndo mesmo...da sela pra frente...praticamente não encostava o pé no chão na corrida...só me apoiava com eles...são super resistentes...estão em ótimo estado...

 

O custo benefício realmente me impressionou...sim são china...mas nem tudo q vem da china é porcaria...alias...os saco de durmir marmot é china...

 

Bem...não sei se eu que fui sortudo e peguei um par de bastões bons...ou eles são realmente bons...bem...me impressionaram...recomendo para iniciantes...

 

comprei outro par da black diamont...trail...um amigo trouxe pra mim dos EUA, mas os big wall não perderam em nada para os trail...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Promoção desse Big Wall na Centauro por R$39,90.

 

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=760156&cc=83&produto=Bast%C3%A3o+de+Caminhada+com+Amortecedor+Big+Wall

 

Na verdade esse era o preço que deveria custar os da Quechua, compare com as Decathlon fora do Brasil.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa observação licoooo...39,90...hahaha!...49,90 era o preço normal...

 

É acho q os bastões são honestos mesmo RDC...

 

Vale a pena pelo preço...

 

Os quechua dei uma olhada...mas aqui em curitiba na decathlon só tinha o forclaz 300...ouvi falar do 500 light...mas não tinha...e tá uns 70 mangos...dá pra comprar 2 big wall com o preço de 1...hahaha! e é praticamente a mesma coisa...no bastão da quechua tá escrito made in italy...mas consultei pela empresa q fabrica...é china tbm...

 

então acho q não deve ser muitoooooooo melhor...não sei só quem tem pode afirmar com certeza...

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Aahhh complementando...estou um tanto quanto intrigado com os materiais que a centauro vende...são de boa qualidade...chegue até abrir um tópico no fórum de mochilas sobre as cargueiras deles...me impressionaram muito pelo custo/benefício...fiquei tentado a comprar...mas acabei comprando uma deuter act 60+15...

 

Os bastões são muito bons...sejam china ou não me impressionaram...recomendo pra quem não pode comprar fora do país algo melhor ou não quer gastar muita grana...

 

posso mandar umas fotos para verem como ficaram dps do teste que fiz...macetei legal eles e aguentaram na boa...as ponteiras de tungstenio pensei q iam de cara ir pras cucuias...mas tão como novas...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

aaahhh eles são pesadinhos mesmo...mas perto dos black diamond trail que tenho eles não perdem em nada...só no peso...mas vai por mim usando direitinho eles não vão te deixar na mão...hahahaha!

 

Um cuidado que tomo com os meus é que sempre guardo sem estarem rosqueados..deixo frouxo pra evitar que trave ou alguma coisa assim...mas o equipamento é honesto...

 

Inclusive...agora estive dando uns pulos pela centauro, verifiquei que a marca big wall mudou...agora é NORD...comprei uns isolantes térmicos novos deles...bem bons até pelo preço 19 pila cada...

 

As mochilas tbm...são bem legais...modelos bacanas e bem pensados...os modelos mais caros custam R$ 299,00 e são honestos...não perdem em nada para curtlo...me perdoem aqueles que gostam da curtlo...mas as mochilas e o material utilizado são identicos...só a logo parece mudar...o custo benefício é ótimo para a galera que não ta afim em desembolsar muitaaa grana...afinal uma 80 litros mais 10 por 300 pila, de boa qualidade com tudo que uma boa mochila precisa ter é bem convidativo né...

 

Produtos centauro tem me passado uma boa impressão e experiência...não é nada muitoooooo sofisticado...mas é honesto...

 

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
no bastão da quechua tá escrito made in italy...mas consultei pela empresa q fabrica...é china tbm...

 

Ai depende !!

 

Eu comprei um Forclaz 500 Light para mim que é feito na Itália e um Arpenaz 300 feito na China para um amigo.

 

Os bastões da Quechua são bem variados e comprados em diferentes fabricantes.

 

O meu Forclaz 500 Light é feito em aluminium 7075 (aeroespacial) e o desenho é diferente dos mostrados pela loja Decathlon.

 

A liga de aluminium é uma especificação muito importante e que geralmente não é levada em conta pelos usuários.

 

Não conheço o bastão da Big Wall, mas pelo preço e por usar boa liga, eu arriscaria comprá-lo também.

 

Alguém sabe exatamente o peso de cada unidade ??? Já que bastões pesados são uma tormenta em montanha e trekking longo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...