Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eu tenho um azteq de carbono. dá umas envergadas mas volta rapidamente pra posição. aconteceu umas 3 vezes, mas naquelas manezadas que vc cai por cima do bastão com tudo. em condiçõe snormais de uso nunca envergou não.

 

mas eu sou mais baixo: 1,70. logo, pra minha regulagem, sempre sobra um tanto por dentro da outra parte, o que aumenta a resistência a envergamentos. agora, pra alguém mais alto, já não sei se o bastão seria tão resistente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

o seu é de carbono tb?

 

peso por peso, eu tô quase lá. caí por cima do bastão de rolar com ele, e tb de perder o equilíbrio em degrauzão de pedra e apoiar todo o peso em cima da manopla. nessa hora deu uma leve envergadinha pro lado e voltou à forma.

 

quanto ao carbono não entendo muito não....

 

o meu só tá todo arranhado. e a primeira ponteira, de obrracha, redondinha, no primeiro passeio furou e subiu, ficou quase na altura dos discos de lama ou neve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ogum.....

 

É de Carbono sim.....o 1k é o mais flexível.....depois vai subondo os K´s e a parede vi ficando mais espessa...e consequentemente menos flexibilidade....

 

Não uso com ponteira....aquelas ponteirinhas de plástico.....quebrariam, seriam arrancadas na primeira dificuldade....na neve seria diferente....vou saber disso depois do ano que vem ...pois estou pretendendo ir pro Aconcágua....

 

Olha..o meu entortou assim...facilmente....usei ele como tercerra perna em alguns pontos mais criticos na Travessia Peterê.....na parte alta....mas..como disse..ele entortou fácil...ou dei azar....ou não são bons mesmo...

 

Particularmente não gosto dessa marca....é da Nautika, eles têm experiência numa linha mais convencional....menos técnica.. Já criaram a Marca Aztec pra entrar no mercado técnico....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...