Membros Lee Daniels Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 (editado) Introdução Meu nome é Lee e sou de São Paulo! Prazer! Vou relatar essa viagem de uma forma diferente! Vou postar mais fotos do que escrever... mas fiquem à vontade pra perguntar qualquer coisa. Planejei essa Euro-Trip desde Junho do ano passado e sempre soube que seria uma correria desgraçada colocar muitas cidades em 2 meses de viagem... Mas como eu fui num grupo de 10 pessoas acabei não conseguindo mudar a opinião do pessoal (até usei esse site como referência mas foi em vão Roteiro Fizemos um roteiro meio absurdo e o argumento usado pelos demais é que isso seria apenas um aperitivo caso quiséssemos escolher quais a gente mais gostou da próxima vez que fossemos viajar... haha... Lisboa, Madrid (+Toledo), Marrakech, Barcelona (+Montserrat), Roma (Nápoles), Florença, Milão, Veneza, Munique, Salzburgo, Viena, Budapeste, Praga, Berlim, Amsterdã, Bruxelas, Bruges, Paris, Londres, Porto e Lisboa (Bônus extra: Sevilha, Cádiz) OBS: os que estão entre parênteses foi um "bate e volta" em um dos dias Editado Março 16, 2012 por Visitante Citar
Membros Lee Daniels Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 Achei Lisboa uma cidade muito bonita mas acabei tendo que ficar apenas um dia por alguns problemas de planejamento (Marrakech acabou ficando com 5 dias...) mas no final deu tudo certo porque depois fiquei mais uns 10 dias quando voltei pela segunda vez! A comida é deliciosa e não achei muito cara... Comi bacalhau, pastél de belém, arroz de polvo a beça! Logo no primeiro dia eu fui ao El Corte Ingles e comprei uma lente que eu precisava pra minha câmera... mas só acabei usando no segundo dia de viagem (Madri) O único "problema" que encontrei lá é que tem muita gente na rua que não para de oferecer droga pra você... fingi que não sabia falar português ou inglês e dava um perdido 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 Citar
Membros fredericovilela Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 cara, que legal sua proposta... coloca maisssss Citar
Membros fernandopmachado Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 da hora as fotos! qdo vi o post pensei : Voces sao loucos??? muitas cidades! muitos deslocamentos! mas em galera dá mais energia! aguardo proximos posts! Citar
Membros Lee Daniels Postado Março 15, 2012 Autor Membros Postado Março 15, 2012 (editado) haha não tenha dúvidas que foi coisa de maluco! voltei acabado rs mas valeu a pena a galera era super animada e gente fina Madri Cara essa cidade é bem bonita mas não aproveitei tanto como eu queria porque ainda estava me acostumando com as dores nos pés rs! comida com preço relativamente bom pela quantidade que vinha e tinha umas baladas legais (sem falar no pub crawl) a praça é gigante, bem bonita e gente de todo tipo vc encontra la! 01 02 03 04 05 06 07 08 Editado Março 15, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 15, 2012 Membros de Honra Postado Março 15, 2012 Lindas as fotos, parabéns pelo relato ! Favoritando aqui. Citar
Membros criskeune Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Muito, muito lindas as tuas fotos! Quem me dera eu ter essa sensibilidade ao bater fotografias em viagens! Parabéns! Citar
Membros Robertausf Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Lee, fiquei APAIXONADA pleo seu relato ilustrado. Amo fotos mas nunca tive oportunidade de fazer um curso pois aqui no interior de Sampa não tem... vou estudar e estudar minha nova cam pra ver se consigo fotos deslumbrantes como as suas... Parabéns!!!!! Citar
Membros hardaway Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 é só eu que não vejo graça nenhuma nesse estilo de foto ? Em relação a viagens, concordo com esses roteiros com várias cidades, a não ser que a pessoa seja milionária para viajar todo ano para europa, o esquema é alugar um carro e passar cada dia por uma cidade no mais os relatos ficaram muito bons Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Muito boas fotos! Lisboa realmente é encantadora...que cidade! qual tua máquina? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.