Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 365.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, já andei lendo esse tópico e não cheguei a ver, mas quem estiver indo ao Chile, principalmente Santiago, dá uma olhada nesse site. Muita dica e tem cupons de desconto como os compra coletivas daqui. Ele é voltado para os brasileiros. Está tirando muita dúvida minha. Vale realmente a pena conferir.

http://likechile.com/blog/

Postado
  • Membros

Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações...

No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210

Postado
  • Membros
Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações...

na Pedro de Valdivia troquei a 232, e no Centro a 248, em maio do ano passado. Na rodoviaria deve ser como no aeroporto... nao deve ser a melhor cotação.

no centro, na Calle Agustina, proximidades com paseo ahumada, foi onde troquei com melhor cotação... e depois ainda vi uma casa de cambio no paseo ahumada trocando a 250.

Postado
  • Membros

Qual terminal?Santiago tem 4.

No maior,que também é shopping,tem filiais das casas de cambio que estão em todo o pais.

Postado
  • Membros

Uma dúvida.

Se eu levar dólares ou reais daqui e lá em Santiago fazer um Travel Money, ficarei isento de IOF nos pagamentos e saques? Estava pensando em deixar na conta corrente e quando chegar lá, sacar tudo de uma vez e colocar no Travel Money.

Postado
  • Membros
Qualquer transação feita no Brasil paga IOF.

Chile exige RUC, como Brasil CPF.

Então, não tem jeito. De qualquer maneira, vou pagar IOF, né?

Fabiano, você conhece a Calle Patronato, onde se vende roupas de todo tipo, inclusive para montanhismo e frio? Quero ir lá antes de ir à Pucon e Atacama para comprar as roupas de frio.

Postado
  • Membros

E verano por aqui, todos pensando em curtir a estação, e vc em frio?

Frio so começa em abril, e la no sul, ate la tem muito calor, que particularmente, detesto.

Postado
  • Membros
E verano por aqui, todos pensando em curtir a estação, e vc em frio?

Frio so começa em abril, e la no sul, ate la tem muito calor, que particularmente, detesto.

Não estou falando propriamente de frio. Irei fazer o Uyuni e o Del Tatio, de certo que terei que ter fleece/cortavendo/segunda pele.

O que queria saber se conhecia a Calle Patronato. Mas obrigado de qualquer forma.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal estou em Santiago neste momento e o dólar esta sendo cambiado a 628 pesos e o real a 220 pesos! Na calle agustinas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.